O coração de Karin aos poucos dava sinal de sair pela boca ou quebrar de tanta dor. A pessoa alí deitada no chão rodeada de sangue, é aquele cuja qual Karin só aprendeu amar agora. Mas ele estava partindo, pois decidiu levar as balas pelo amor da vida dele.As lágrimas desesperadas caiam dos olhos da ruiva, ela nem percebeu que na mão dele havia a mesma rosa vermelha a cuja qual ele sempre lhe dava.
— Sui, por favor não me deixa – Karin falava entre o choro e a dificuldade de falar, pois a dor no seu peito era tamanha
De longe Orochimaru olhava feliz da vida, pois seu alvo era Karin, mas ele acertou um melhor ainda – ele acertou a pessoa que ela daria a vida e morreria se um dia essa pessoa morresse. Mas agora ele tinha um novo alvo - Sasuke - e não tinha melhor momento para afetar o moreno.
Karin em meio angústia, esqueceu do perigo que Sakura e Sarada corriam. Mas quem não esqueceria vendo o amor da sua vida partindo aos poucos.
— Não chora ruiva – Suigetsu abriu os olhos lentamente e falou com dificuldade – eu não vou morrer, não vou te deixar
— É melhor que não morra mesmo, se não eu te acordo só para te matar de novo – Suigetsu deu um sorriso de lado – Sui, eu sei que é tarde, mas você ainda me quer? Digo, ainda me ama?
Com grande dificuldade o rapaz levantou a mão em que ele segurava firme a bela rosa vermelha. O significado e emblema do amor que ele sente por Karin.
— Vou te amar, mesmo que dia todas as rosas vermelhas do mundo murcharem e não possa mas te dar elas – o rapaz sentiu o peso no olhar – vou te amar mesmo que eu morra! Pois você Karin é motivo de eu estar vivo até agora. Pois mesmo que eu sinta que eu esteja morrendo, saber que tu me ama, me faz me sentir mais vivo do que deveria
— Sui, eu te amo – Karin beijou os lábios gelados do rapaz, que no mesmo momento ele fechou os olhos por causa de um desmaio que pode significar não somente a sua morte, como também do coração de uma certa moça ruiva.
Os gritos angustiados de Karin provam que mesmo demorando para perceber, ela sempre foi apaixonada por Suigetsu. Somente não sabia perceber que por Sasuke era proteção e amizade e por Suigetsu uma paixão confundida com uma amizade. O amor não era pelo moreno e sim por aquele que ela sempre achou que era somente amigo.
— Mesmo nas margens do abismo, eu te amarei! – Karin sussurrou no ouvido do rapaz – mesmo que o mundo acabe, eu te amarei e mesmo se eu um dia perder a memória, saiba que eu te amei. Então não morra e fique ao me lado, Sui.
Demorou muito tempo, mas enfim a ambulância chegou levando o rapaz desacordado e deixando para trás uma ruiva com o coração despedaçado, mas com a fé do ainda poder dizer que ama Suigetsu com ele acordado e bem.
Em fração de segundos a mente de Karin olhou para a direção onde Orochimaru estava, mas não encontrou e logo a lembrança de Sakura e Sarada veio em sua mente. Ligou muitas vezes para a rosada e sempre caia na caixa postal, agora ela só tinha um refúgio e esperava que Sakura a perdoasse por ter que falar para Sasuke a sua localização.
— Nova York, agora Sasuke – em ligação Karin falou – saia desse escritório, tem um mundo fora dessa sala e a Sakura precisa de você.
Ela desligou no mesmo momento e não deu chances para o moreno falar nada. Se Orochimaru queria brincar, está na hora de levar para ele os brinquedos. Está na hora do time Taka entrar em ação e como Suigetsu não está presente, ela dará as ordens.
E do Japão um certo moreno angustiado, teria que pedir ajuda para um certa gang e um certo líder a qual não admirava, mas se ele quisesse salvar a sua filha e Sakura, teria que apelar não só pelos takas, como também pelos Akatsuki.
— Preciso da sua ajuda – Sasuke entrou no escritório do moreno, que já lhe olhava com um sorriso debochado
— Sabia que você viria, Sasuke!
😟💔
Estamos na reta final 😳
Parece que vamos descobrir quem é o famoso "Ele" líder da Akatsuki!!
O que acharam do capítulo de hoje?
Palpites sobre o líder da Akatsuki?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SENHOR PROBLEMA
FanfictionEm meio a tantos problemas Sasuke se vê apaixonado por uma mulher de cabelos rosas que pode mudar toda a sua vida. ~~ Nos problemas dele Sakura quer mergulhar de cabeça e mostrar que pra ela não tem desafio que ela não possa ganhar {Os personagens d...