CAPITULO XXIV

353 30 11
                                    

Sakura Haruno

       Eu estava decida a ir ajudar Karin, a angústia dela era tamanha e isso é comprovado pelos gritos de dor que ela soltava. Eu estaria desse mesmo jeito se alí, no lugar de Suigetsu fosse Sasuke.

     Karin me parece uma boa pessoa, que somente passou uma má impressão no começo e é por isso que estou decida a dar uma chance para uma amizade entre nós duas.  Em passos lentos eu ia me aproximando de Karin e Sarada segurava a minha mão com firmeza, Mas antes de eu chegar, meu corpo paralisou e a minha vista bambeou, e em questão de segundos o mundo escureceu na minha vista.

       "Desculpe Karin, não vou poder te ajudar"

      Depois disso tudo, horas se passaram e eu estou em um galpão bem escuro, a única coisa que me alivia é ver o meu amorzinho ao meu lado, pois eu nunca me perdoaria se fizessem alguma coisa nela.

     Está na hora de mostrar para a pessoa que me trouxe aqui, que eu não sou uma simples Haruno, eu sou a Sakura Haruno. Está na hora de eu mostrar a Sakura que só causa e apronta. Eu vou livrar minha filha disso.

   E como previsto um homem de pele branca apareceu, seu cabelo é grande e sedoso, vai ser um prazer arrancar ele todinho. O erro foi não ter me amarrado. Ele foi se aproximando da minha filha com um olhar assustador, é como se ele quisesse usar ela para uma experiência científica.

         — Ei, cara do cabelo grande – gritei e ele direcionou o olhar para mim – Pare de olhar assim para a minha filha, ou eu chuto as suas coisas preciosas

     Uma risada asquerosa tomou conta daquele ambiente, que só deixava tudo mais assustador. Eu juro que amaria assistir um filme assim, mas odeio ser a protagonista do momento.

         — Você não teria essa coragem querida – a voz dele é asquerosa igual a risada – eu te mato e acredito que Sasuke quer você viva

         — Viva ou não, eu chuto o seu lugar preferido do corpo

       Ele foi se aproximando de mim e eu levantei, ele vai conhecer a minha barraqueira interior. Quando chegou perto passeou os dedos sobre o meu rosto e foi se aproximado, eu não sei o que ele quer, mas nem a pau ele vai terminar.

       Vi o sei olhar de fúria sobre mim quando chutei o seu lugar precioso – eu avisei – ele levantou a mão para me bater e no mesmo momento eu agarrei a sua mão com uma de minhas mãos e distribui um tapa em sua cara com a outra mão que estava livre.

           — Eu não sou uma qualquer uma, Eu sou a Sakura Haruno e querido, eu nasci para causar!

     Falando isso joguei ele no chão e comecei a distribuir tapas e é claro que eu apanhei também, afinal eu não sou de ferro né?
     Mas eu bati mais que ele e só não ganhei a briga por causa dos capangas que apareceram agoniados.

            — Chefe temos visita!

            — Termino com você depois docinho – ele falou asqueroso

           — Ou eu com você nojento!

       Eu não sei quem é a visita que ele tem, mas tomara que traga café estragado para ele e ele morra de uma vez.

      Eu terminei aqui toda machucada e querendo terminar com o que eu comecei, mas aquele homem que parece cobra não aparece de jeito nenhum, aposto que tá com medo de apanhar de novo.

     E como eu tenho a boca bem grande, ele apareceu só que dessa vez apresado e com vários capangas, ele me pegou pelo pulso e Sarada no colo, nos levou até um carro que vulgo ser uma Ferrari de ótima qualidade.

   Ele começou a correr em alta velocidade sem nem mesmo reparar no caminho que estava levando e eu só percebi o motivo quando vi uma bala ultrapassar centímetros da cabeça de Orochimaru.

         — Vai se ferrar Obito – Orochimaru gritou pelo rádio que meio que intercepitia o que ele falava para o outro carro – eu comprei esse caro semana passada

        — Vai ser um prazer despedaçar cada pedacinho dele, sua cobra nojenta – uma voz falou pelo rádio também – E rosinha, o Sasuke falou que te ama e que o Obitinho aqui é o melhor e que vai te salvar, afinal, não vou deixar os Takas te salvarem antes de mim

        — Cala a Boca Obito – Karin falou pelo Rádio – eu vou te tirar dessa Sakura e Orochimaru você é um homem morto!

      Claro que eu fiquei muito confusa, mas se eles ia me ajudar eu não tenho nem o que falar, só espero tirar minha filha dessa enrascada nem que eu precisa morrer para isso.

    

............

O que estão achando da Fic?
Eu estou meio insegura sobre, então a opinião (seja boa ou ruim) me ajuda bastante.

Como vocês imaginam que vai ser o final?

Vocês querem capítulo bônus?👉🏾👈🏾♥️

O SENHOR PROBLEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora