SAKURA HARUNO
Sabe quando você tem uma fonte que liga todos os seus problemas, pois então, essa minha fonte tem nome e sobrenome e se chama Sasuke Uchiha.
Eu não consegui dormir a noite inteira pois todos os meus pensamentos se voltavam para o Uchiha que havia ficado na empresa e certamente ainda estaria lá, então eu decidi que era melhor ir vê-lo e ficar ao lado dele lhe dando forças.
Optei por usar um tênis baixo e deixar de lado os meus belos saltos diários, não queria me arrumar toda para simplesmente ver o Sasuke, se ele me ama vai me amar também sem maquiagem e sem roupas bonitas.
Eu olhava a única luz acesa no imenso prédio e como eu havia imaginado, era a sala de Sasuke e isso indicava que ele ainda estaria lá dentro.
Sabe quando os seus pés prendem e você não consegue sair do lugar? Foi assim que eu me senti ao ver aquela ruiva entrando na empresa onde somente Sasuke estaria, é claro que eu estava morrendo de ciúmes que até paralisei alí do outro lado da rua, mas não vou ficar aqui para sempre certo?
Em passos lentos entrei na empresa e esperei o elevador voltar e fiz o mesmo processo quando cheguei perto da sala de Sasuke, eu não queria ser descoberta então abaixei e fiquei bem quietinha embaixo da mesa que havia perto. Meu coração acelerava e o medo de Sasuke estar me enganando me atormentava, senti meus olhos pesarem ao ouvir as gargalhadas dentro do escritório e alí meu coração já havia tomada as redias e as emoções já sabiam o que exatamente fazer.
Não demorou muito e Karin saiu da sala do Meu – isso MEU – moreno e pela cara dela a conversa foi muito boa, mas não digo que as coisas vão ser boas também para o Sasukezinho.
— SEU MENTIROSO – Eu gritei abrindo a porta de Sasuke brutalmente – SEU ENGANADOR DE UMA FIGA! – o que mais me irritou foi ver ele dando risada de toda a minha raiva
— Acalme-se Cerejeira – Sasuke falou com um risinho cínico
— ACALMAR? EU VOU ME ACALMAR QUANDO ENFIAR MINHA MÃO NA SUA CARA – Falei correndo em direção ao Uchiha, que não perdeu tempo e começou a correr também – Não seja covarde Sasukezinho, vai correr de uma mulher indefesa – falei com um sorriso ameaçador
— NA TERRA DOS INDEFESO ELES COM CERTEZA TE EXPULSAM – Sasuke gritou se escondendo atrás do pequeno armário – MEU AMOR VAMOS CONVERSAR CIVILIZADAMENTE?
— Claro amor – falei gargalhando – saia daí e vamos conversar certo?
— Pensando bem, eu vou ficar aqui e você pode ficar com o resto do escritório para você
— Deixe de ser covarde e saia daí antes que eu vá te buscar seu Uchiha medroso!
— Saio, mas você tem que ir para bem longe
— Nem pensar! Quero olhar nos seus olhinhos enquanto você falar
— Não saio então!
— Então eu vou te buscar e vamos fazer isso do jeito difícil
Assim que eu dei o primeiro passo, vi a silhueta do Uchiha medroso saindo de trás do armário e correndo para a mesa.
— Sabe Rosinha – ele suspirou – não precisa de agressividade é só me contar o que te deixou brava que eu tento concertar – por mais que estivesse brava, achei bonitinho o biquinho que Sasuke fez para tentar me convencer
— Certo, o que a Karin fazia aqui? E as gargalhadas?
— Ah é isso – ele começou a gargalhar – você é tão ingênua e precipitada Meu amorzinho
— Quer morrer Uchiha? Se quiser me avisa!
— Não meu amor, não – ele falou assustado – ela veio aqui por que a minha mãe ficou preocupada e pediu para ela tentar me encontrar e acabamos conversando, só isso minha Linda – ele suspirou – mas se não quiser acreditar tudo bem
Por mais que eu possa estar sendo uma idiota e talvez sendo enganada, meu coração diz que ele está falando a verdade e é por isso que dessa vez eu lhe darei um voto de confiança. Fui andando lentamente para perto do Uchiha ele fez uma cara de medo supremo, mas se surpreendeu quando eu lhe abracei e dei um beijo em sua bochecha.
— Você sabe que eu prefiro na Boca né? – ele falou brincalhão
— Fica queiro antes que você fique sem até na bochecha – ele me apertou em seus braços e nós ficamos alí juntinhos esquecendo o mundo lá fora e também a ameaça.
As vezes é bom escutar a Voz do coração, algumas vezes as decisões dele são as mais corretas –marzinha88
🤗🥰
Oiê amores ❤️
Tudo bem?E aqui vemos um Sasukezinho medroso KKK
Bom, espero que tenham gostado do capítulo de hoje❤️🤗
Votem e comentem que me deixa muitoo feliz 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SENHOR PROBLEMA
Fiksi PenggemarEm meio a tantos problemas Sasuke se vê apaixonado por uma mulher de cabelos rosas que pode mudar toda a sua vida. ~~ Nos problemas dele Sakura quer mergulhar de cabeça e mostrar que pra ela não tem desafio que ela não possa ganhar {Os personagens d...