CAPÍTULO I

2.7K 111 536
                                    

       Eu me chamo Sakura Haruno e nesse imenso mundo sou só mais uma desempregada.

      Meus cabelos são curtos e tem uma coloração rosa N-A-T-U-R-A-L, digamos que o meu corpo da pro gasto e o que eu mais gosto nele são os meus olhos, Eles são verdes em um tom tão intenso que até eu me apaixonaria se não fossem meus.

      Não pensem que eu sou uma desempregada da vida por que eu quero, nada ver! Eu até fiz faculdade de medicina, pela metade mas eu fiz, conta né?

     Vou explicar para vocês como eu cheguei nesse meu estado crítico de desemprego:

   Eu trabalhava em um restaurante de ricos era tudo muito bonito e arrumado provavel lugar que eu Sakura Haruno coloquei na minha listinha dos lugares impossíveis de um dia eu pisar os meus pezinhos para comer e pagar, não me julguem  aquele lugar é muito caro pro meu bolsinho de pobre. Continuando, eu fui servir uma moça metida a rica ela era ruiva e usava uns óculos engraçadinhos ela se achava a bonita, mas na verdade ela era bonita mesmo tinha um corpão, um cabelão e tudo que uma mulher tem direito, eu só quis implicar quando disse que ela não era bonita. Voltando em como eu fui demitida, eu derramei o vinho rose dela e não Me arrependo! A ruivinha surtou e disse que eu iria pagar e é claro que eu disse que não, tentem me entender, aquele miserável custava mais que o meu humilde salário, ai a gente discutiu e eu bati na cara dela.

   Eu achei desnecessário eles me demitirem por causa disso afinal foi ela que começou, vocês não acharam desnecessário?

        Ultimamente eu moro com a minha amiga Hinata por que eu não tenho dinheiro nem para pagar minha própria casa, ridículo!

     A Hina trabalha em uma grande empresa chamada UCHIHA TECHNOLOGY COMPANY, atualmente é a maior empresa tecnologica do mundo inteiro e convenhamos a família Uchiha só tem Deuses Gregos, sortuda da Hinata! se Bem que ela gosta de um membro da Família Uzumaki, então azar da Hinata.

             — Saky! Saky! Saky! – Hinata entrou toda eufórica em casa, acho que eu contagiei ela com a minha locura

             —Oi Hina, por que a felicidade?

             — Te arrumei um emprego! Ou melhor uma entrevista.

             — Não me diga que é com riquinhos metidos a besta? e se for, Obrigado mas eu não tô aceitando!

             — Ok então Saky, eu vou dizer ao senhor Uchiha que você não quer fazer a entrevista para ser secretaria do filho dele!

             — Coooomo? Uchiha? Secretaria? Eu? Oh myyy gooood, Hina eu te amoo

              — Eu sabia que você não dispensaria essa!

              — Seria até pecado! É um Uchiha!

               — Você vai fazer a entrevista com o filho mais novo do chefe, ele vai começar a trabalhar na nossa filial agora pois ele trabalhava na dos Estados Unidos.

                — Filho mais Novo? Achei que seria o Itachi! E por que eu nunca ouvi falar desse aí?

                 — Ele é muito reservado Saky, mas te garanto que ele é tão bonito quanto o Itachi

               — Reparando no chefe Hinatinha? Coisa feia
     
              — Ele é amigo do Naruto! Vou tomar banho, vá estudar para a sua entrevista o filho mais novo do chefe é muito exigente.

O SENHOR PROBLEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora