SAKURA HARUNO
Hoje faz exatamente um mês em que Sasuke e eu estamos juntos. Depois daquela noite nós não mantemos nenhum contato físico além do abraço, afinal, eu tinha uma promessa para cumprir mesmo tendo vacilado uma vez.
Finalmente hoje essa promessa chegou ao fim, eu não estou mais aguentando ver Sasuke e não poder beijá-lo e não poder toca-lo, mas hoje essa tortura chega ao fim e finalmente poderemos agir como um verdadeiro casal.
No momento estou me arrumando para trabalhar, pois eu ainda sou uma pessoa pobre e não quero depender de Sasuke, pois sou uma mulher independente e não preciso me escorar em ninguém para alcançar meus objetivos.
Ultimamente Sasuke anda meio estranho e distante, creio que ele esteja em pouco assustado com as ameças, pois aquele buquê não foi o meu único "presentinho", pois eu recebo diariamente mensagens e até chocolates com bilhetes anônimos.
Meu celular vibrou e confesso que estou tendo muito medo de ler as mensagens e de atender as chamadas do meu próprio celular, tenho receio que seja mais uma ameaça.
Ando tão pensativa e cheia de problemas que já até cogitei me distanciar de Sasuke, pois os meus problemas só aumentaram quando ele entrou na minha vida e tenho medo dessa decisão voltar a pairar na minha cabeça.
"— Oi Sakura, já está saindo de casa?"
Finalmente quando tomei coragem, vi que era somente Sasuke, com certeza ele já deve estar me esperando lá na portaria igualmente aos os últimos dias.
"— Sim meu amor – respondi"
Ele somente visualizou e isso particularmente me incomodou muito, pois ele sempre foi tão doce e sempre me chamou por apelidos, mas do nada nessas últimas semanas Sasuke vem me tratando de um modo mais distante - não chega a ser frio - mas as vezes acho que ele quer que não percebam que nós estamos juntos.
Assim como eu havia falado ele estava lá de frente para o seu carro, Sasuke estava tão imenso em pensamentos que nem percebeu minha aproximação e nem mesmo se deu conta de que eu cheguei próxima de mais de seu rosto, a intenção era beija-lo, mas perdi total vontade quando percebi que Sasuke nem ao menos me dava bola de tão pensativo que estava.
— Se não quiser mais uma namorada, é só falar Sasuke Uchiha – eu falei grossa
— Sakura – ele finalmente se deu conta da minha presença – por que eu não iria querer mais ter uma namorada?
Me impressiona ele nem se quer ter dado conta da distância que nós dois estamos tendo ultimamente — Você realmente não sabe? — perguntei olhando nos olhos dele — Pelo menos sabe que dia é hoje Sasuke? – perguntei com a esperança dele saber que hoje finalmente a promessa acabou e que é o nosso aniversário de namoro
— Não sei o por que– ele suspirou – e é claro que eu sei que dia é hoje Sakura
— Sakura? – ele me olhou confuso – e o Cerejeira, amor, rosada, por acaso deixou de me amar? – entendo que agora fui um pouco dramática
— Claro que não – Sasuke puxou a minha cintura e colou nossos corpos – me perdoe minha Cerejeira, meu amor, minha rosada, nunca vou deixar de te amar
— Não é o que parece Sasuke enquanto eu toda boba te chamo de amor, você fica distante
— Desculpe, estou somente pensativo
— Sinceramente Sasuke, você vai ter que fazer muito mais que isso pra conseguir de volta o meu carinho, já faz uma semana que eu tento ter o seu amor e os seus carinhos e você sempre está distante. Agora sinta o mesmo que você me fez sentir – falando isso comecei a caminhar deixando um Sasuke perplexo na calçada
Eu sei que estou sendo um pouco dramática e posso estar tomando decisões precipitadas, mas eu realmente quero que Sasuke sinta um pouquinho da distância que ele mesmo criou entre nós dois.
❣️❣️
Oiê morecos, tudo bom??
Prevejo:
cof cof sofrência cof cof
mas eu não vou dizer mais nada hehe😎Então estão gostando da Fic? O que acham que vai acontecer no próximo capítulo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SENHOR PROBLEMA
FanfictionEm meio a tantos problemas Sasuke se vê apaixonado por uma mulher de cabelos rosas que pode mudar toda a sua vida. ~~ Nos problemas dele Sakura quer mergulhar de cabeça e mostrar que pra ela não tem desafio que ela não possa ganhar {Os personagens d...