CAPÍTULO II

1K 91 80
                                    

            É parece que o destino quer me ferrar de todas as maneiras possíveis, tinha que ser logo a ruiva do vinho rose?

     — Sasuke-kun o que está fazendo? – ela perguntou olhando diretamente nos olhos dele, me incomodou não sei por que, mas me incomodou!

     — Nada Karin, o que quer aqui? – ele respondeu frio

     — vim te ver querido! – aí mais que abusada! Para Sakura ela pode ser a namorada dele.

     — Você é a noiva do meu irmão Karin, é a ele que você deve ver! – ele falou lançando um olhar totalmente frio para a ruiva do vinho rose

     — Mas é você que eu amo Sasuke-kun! Será que pode pedir para ela sair do seu colo?

    Eu ia sair, afinal não tô afim de brigar com a ruiva do vinho de novo, mas quando eu ia me levantar Sasuke segura a minha cintura bem firme e não me deixa sair.

    — Não, não vou pedir para ela sair do meu colo Karin!

    — E por que não? Seu pai não vai gostar disso Sasuke!

    — Do mesmo jeito que o meu irmão não vai gostar de saber que a noiva dele veio dizer que me amava!

    Amiga! Depois dessa eu iria embora e não voltava mais, só não entendo o por que dessa garota estar com o Itachi se ela ama o Sasuke.

   Vi que ela saiu furiosa da sala eu iria levantar, mas sasuke me puxa de volta pro colo dele.

    — A onde vai Haruno? Não terminei!

      Ele me beijou com intensidade, desejo e digamos amor? Não sakura, não e não! Que História de amor coisa nenhuma.

    — Quero você aqui amanhã bem cedo, nada de atrasos e agora saia do meu colo – ele falou com a mesma voz fria que havia falado com a ruiva.

   Tá bom, agora eu me senti usada.
   Eu sei que eu que beijei ele primeiro, mas ele não precisava falar como se nada tivesse acontecido ou como se eu fosse uma qualquer uma.

     — ok, senhor Uchiha

   Foi somente o que eu disse, se ele pensa que vai me tratar mal desse jeito ele está muito enganado!

     — Ah Sakura! Isso não deve mais acontecer sem contatos físicos entre você e o seu chefe ou você já sabe

    Esse cara acha que é o que?
    Ele me usou para fazer ciúmes na ruivinha e agora me trata assim como se eu fosse um lixo Humano!

      — Claro! Já percebi que você se acha superior e por isso se acha o melhor que pode brincar desse jeito com os sentimentos de uma mulher há tratando com lixo, eu sei que eu te beijei primeiro mas você que prosseguiu me beijando depois, então eu quero que me trate como mulher e não como lixo e se eu fui útil para fazer ciúmes na N-O-I-V-A do Seu I-R-M-Ã-O, eu fico contente senhor Uchiha! Agora me de licença e passar bem, juro que não pisaria os pés nesse lugar depois disso, mas como eu preciso de emprego vou engolir o meu orgulho.

      Ele fez uma cara de espanto total e iria falar algo mas eu saí e não me permitir ouvir mais nada do que ele queria falar. Por que os mais bonitos tem que ser desse jeito?

     Mas como eu disse, não vai ficar assim! Eu vou fazer você desejar os meus lábios e não poder tocar-los, você brincou com o fogo Sasuke Uchiha e esqueceu que ele pode te queimar!

      Eu não sei qual é a relação dele com a noiva do irmão dele, só sei que tem arreia nesse caminhãozinho e eu Sakura Haruno vou descobrir.

    A pior coisa que esse Uchiha fez, foi me contratar depois que me tratou mal,  vou fazer ele me odiar e ao mesmo instante me amar intensamente, eu vou mexer com a cabeça dele, vou deixar ele louco e de tanto me querer que ele vai rastejar aos meus pés.

     Você vai se apaixonar por mim Sasuke Uchiha! E eu vou fazer questão de brincar um pouquinho antes de te aceitar.


    Soltei o capítulo mais cedo, por menina eu tô atolada de liçao da escola, vc também??
  
Espero que gostem 👉👈
Votem e comentem a autora-chan aqui fica muito feliz ❤️

  E aí será que a sakyzinha vai dar trabalho pra esse Uchiha abusado?

O SENHOR PROBLEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora