CAPÍTULO XIX

448 29 17
                                    

SAKURA HARUNO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAKURA HARUNO:

       Eu sou tão ingênua a ponto de ainda ir trabalhar depois do que ocorreu. Eu me estranho e me sinto fora do normal, eu não estou mais pensando como a Sakura Haruno que eu era antes, Pois ele me vicia e me faz querer estar com ele em cima das circunstâncias.

    Eu acho locura estar ao lado de Sasuke com tantos Problemas, é normal eu estar tão apaixonada por ele a ponto de deixar de lado todo esse perigo que ele me faz correr?

    Sasuke é um verdadeiro problema pra mim, eu nunca me imaginei sendo ameaçada como eu estou sendo agora!

    A dor que eu sinto em amar ele ninguém compreende, imagino que vocês não conseguem enxergar a dor que eu sinto em amar alguém que me expõe ao perigo.

    Pode não parecer, mais dói!, Dói você pensar em desistir a todo instante e dói mais ainda saber que Sasuke não quer compartilhar o motivo de eu estar sendo ameaçada, ou até me contar o que ele está sentindo e por que de estar tão pensativo ultimamente.

    Com toda coragem eu abri aquela porta e vi Sasuke parar de andar de um lado para o outro e olhar para mim.

      — Sakura – ele falou e evidentemente havia angústia em sua fala – por favor, diga que não vai me deixar

       — Me conte Sasuke, o que está havendo?

    Sasuke pareceu refletir e eu vi em seu semblante que ele não se sente a vontade em compartilhar comigo a dor que ele está carregando.

       — Como imaginei – ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas – Desculpe Sasuke, eu estou indo embora e você não poderá fazer nada.

     Com um sorriso singelo sai em passos lentos daquele imenso escritório, pois aqui eu construí muitas lembranças boas, pois foi aqui que eu conquistei Sasuke Uchiha, o homem que me vicia como se ele fosse a pior das drogas existente.

        — Sakuraaaaaaaaa – Sasuke gritou – Não me deixe por favor

     As lágrimas caiam sobre o meu rosto, mas se eu não posso ter a confiança dele, eu não posso ser a mulher que fará ele Feliz.

       — VOCÊ ESTÁ ME MATANDO POR DENTRO SAKURA, VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO SENTIR A DOR QUE A MUITO TEMPO EU NÃO SENTIA – Sasuke gritou no corredor, com todos os funcionários olhando para nós dois

     Essas serão as minhas últimas palavras para o segundo amor de minha vida, eu espero que um dia você me perdoe Sasuke, pois naquele dia, no dia que nosso amor foi selado, nós em uma única noite fizemos nascer um de nós sobre meu ventre. Eu me amaldiçoou por não te dar a oportunidade de saber que carrego em meu ventre um fruto do nosso amor.

    — ME PERDOE, SASUKE – eu disse vendo a porta do elevador fechar e bloquear a visão do meu único e grande amor, do homem que me fez querer ama-lo apesar dos perigos, o homem que me deixou repleta de problemas e também que me deu a oportunidade de construir uma família.

       
                          O destino deve estar nos olhando
Com aquela cara de quem diz
"Eu tentei juntar vocês dois"
O destino deve estar nos olhando
Decepcionado
Que pena, que pena - Música: Destino de Lucas Lucco

💔🥺

Oiê, tudo boom?

Bom, o próximo é só na semana que vem☺️

O que acharam do capítulo de hoje?

E da atitude da Sakura?

Ansiosos pra saber como o coraçãozinho do Sasukezinho ficou? No próximo capítulo haha

Espero que tenham gostado ❣️

O SENHOR PROBLEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora