CAPÍTULO XVII

486 40 15
                                    

      Alí abraçados, eles dois só sentiam a aceleração do coração de um a outro, sentiam a conexão fluir entre seus corpos e eles sabiam que aquilo era a prova que eles foram feitos um para o outro.

      SAKURA HARUNO

      Eu sinto que encontrei o amor da minha vida, mas ainda sinto que algo vai nos separar e que alguma coisa mudará o nosso relacionamento, só  espero que a minha intuição não esteja certa pois eu quero viver ao lado de Sasuke a cada segundo, cada minuto, cada hora, cada semana, cada mês e cada ano que me for permitido viver.

     Aqui nesse escritório abraçada sobre o corpo dele, meu coração palpita em uma velocidade em que eu nunca imaginei vê-lo bater, juro que se não tivesse feito aquela promessa já teria me entregado aos braços quentes e firmes desse Uchiha mandão.

       — Sasuke – sussurrei – Sabe, eu sinto um turbilhão de sentimentos no meu coração, é como se eu fosse explodir de amor e ao mesmo tempo me trancar por medo, eu tento viver a vida e esquecer o que o se passa no mundo lá fora, mas sempre vem na minha cabeça que eu posso te perder e ai meu mundo perde o rumo – Sasuke me olhava atento prestando atenção em cada palavra – Eu não ligo de morrer Sasuke mas se se você morrer eu não saberei mais como viver, pois desde de que você chegou na minha vida eu sinto que só conseguirei viver se você estiver ao meu lado.

        As lágrimas desciam sobre o meu rosto e eu sentia elas quentes e mesmo tempo dolorosas por que o meu coração estava apertado e como eu disse, algo me diz que eu e Sasuke poderemos sofrer muito – Sabe Sasuke, o meu coração diz que não podemos ficar juntos por que um de nós vai sair ferido ou até nós dois poderemos, mas eu quero, quero estar ao seu lado e se for para sofrer que sofremos juntos, então por favor Sasuke não me deixe nunca – As minhas palavras foi a mais pura verdade e alí naquelas falas angustiadas eu deixei todo o meu coração e meus mais puros sentimentos.

       Eu vi Sasuke abrir e fechar a boca muitas vezes, ele tentava formular as palavras mas parecia que havia uma mão bloqueando a sua fala e a sua boca, pois ele não conseguia achar palavras o suficientes para me dizer. Eu então sai do nosso abraço e fui em direção a porta para sair do escritório, pois pela primeira vez eu não seria a Sakura impulsiva e eu deixarei ele pensar e ver as palavras que ele quer me direcionar, pois eu quero saber se Sasuke daria por mim o mesmo que eu daria por ele.

        Eu coloquei a minha mão sobre a maçaneta e me surpreendi quando Sasuke entrelaçou as mãos sobre a minha cintura, eu senti as suas lágrimas quentes sobre o meu ombro e senti o coração dele palpitando feito um louco fugitivo.

        — Sakura – a sua voz saiu como uma angústia grande que ele prendia – Eu sinto que eu sou o problema, que só cheguei para estragar com a sua vida, sinto que eu transformei a sua vida em um inferno e eu posso parecer um Idiota por que querer estar ao seu lado mesmo sabendo que sua vida era perfeita antes de me conhecer, mas Sakura, se for para ser um Idiota ao seu lado, eu Quero ser um idiota, Se for pra ser louco, eu quero enlouquecer ao seu lado e se for para ser o problema eu quero ser o Seu senhor problema, então por favor Sakura esquece essa intuição que eu seu coração insiste em dizer e seja feliz ao meu lado, Vamos esquecer ameaças e vamos viver nos amando loucamente.

      Eu sei que eu prometi, mas não teria como me segurar diante de todas essas palavras que Sasuke me direcionou, nossas bocas em automático como se tivesse decorado o caminho se encontraram e se encaixaram, nossas línguas dançavam a mesma sintonia.

    E nesse escritório, eu senti a melhor sensação que poderia sentir na minha vida, pois foi aqui que os mãos quentes de Sasuke exploraram cada compasso do meu corpo, pois foi aqui que me permiti se entregar ao amor e espero sempre desfrutar desse amor, dessa paixão louca e eu quero que Sasuke me faça e me tenha como sua para sempre.


                     ❤️❤️

Oiê morecos❤️ desculpem a demora, é por que estou no último bimestre da escola e tenho que me empenhar bastante pra ter boas notas. Então me desculpem pela demora.

O que acharam do capítulo de hoje?

Ah, eu não escrevo hot ou semelhantes, pois sou menor de idade. Espero que entendam.

  Mas enfim, Como meus leitores favoritos estão?

O SENHOR PROBLEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora