Desculpem pela demora 😞
SASUKE UCHIHA:
Mais uma vez sinto a dor me atormentar, por que ela foi embora?
Eu havia me prendido para amar, mas ela veio e me abriu, então por que você foi embora Sakura?
As lágrimas caiam descaradamente do meu rosto, novamente estou preso na dor, pois sempre foi assim, eu aprendi a acreditar vivendo na dor e aprendi a sobreviver repleto de dor e mágoas. Eu achava que nunca mais iria sentir o meu peito doendo dessa forma, mas está! Pois o amor da minha vida acabou de sair daqui sem data para voltar.
Sentado no chão desse escritório eu lembrei daquele dia, daquele maldito dia em que eu aprendi a viver com a dor e a escuridão.
FLASHBACK:
— MAMÃE – Eu gritava angustiado, vendo a morena com o rosto repleto de lágrimas – POR QUE ELE AMA MAIS O ITACHI? POR QUE? POR QUE ELE VAI DEIXAR O TIO MADARA ME LEVAR?
Minha mãe chorava angustiada e meu pai somente olhava e nada fazia, então madara me colocou no carro e alí vi que não teria mais volta.
— SASUKEEEEEE – Minha mãe gritava caindo no chão – ELE É MUITO NOVO, MEU FILHO NÃOOOO
FLASHBACK OFF
Naquele dia quando eu apenas tinha 12 anos, Madara meu tio, uma pessoa muito má! Me levou para morar em sua casa. Mas como eu era novo, eu não entendia a angústia da minha mãe.
Mas com passar do tempo Descobri que Madara não era flor que se cheira e foi por isso que ele havia sido banido dos Uchihas, por isso ele era o único a não ter posses na Grande empresa Uchiha.
Meu pai hoje se arrepende do que fez comigo, mas eu contínuo sequelado de dor, pois lembro das noites de tortura, das chicotadas e dos tapas. Eu cresci sendo um homem fechado, entrei no mundo errado e hoje tenho consequências por causa dos meus atos do passado e as ameaças que ela andava tendo é prova disso. Eu tinha tantos inimigos na vida errada, que nem ao menos sei quem é que manda tais ameaças.
Tio Madara morreu a 2 anos, então ele está fora de cojetacao e Suigetsu, nunca seria burro em começar a por o plano dele em prática tão rápido e como Karin disse, Sui nunca seria capaz de machucar ninguém. Ele só late e não morde e sem contar que seria muito suspeito. Então quem é? Quem é o mandante das ameaças?
No momento não importa, eu só quero ela, eu quero sentir os braços de Sakura. Por que foi embora meu amor? Por que?
Volta! Cerejeira você causou a maior dor que o meu coração pode sentir na vida, pois eu aprendi a deixar a dor de lado, por você!
Mas agora você se foi e a dor do passado voltou e se misturou com a dor de ter te perdido.
— Sasuke? – Naruto entrou no meu escritório – que estado crítico o seu – ele forçou um sorriso – Sabe Sasuke, eu quase perdi a Hinata e me senti o pior homem do mundo por isso, então não vou te julgar pois sei a dor que eu senti de quase ter perdido o amor da minha vida, então sei que a sua é bem maior que a minha. Pois você o perdeu
Eu chorei, chorei igual um louco, Naruto me abraçou e era tudo que eu precisava agora, de um amigo que me fortalecesse e Naruto é esse amigo.
— Eu sou tão ruim assim Dobe? – falei angustiado – eu sou tão ruim a ponto da até a Sakura não suportar ficar ao meu lado – Naruto negou com a cabeça – Eu não consegui Naruto
— Não conseguiu o que?
— Não consegui falar para Sakura o por que de eu estar tão pensativo ultimamente, não consegui me abrir com ela e é por isso que ela foi embora
— As vezes o Destino nos prega uma peça, hoje vocês se separaram e talvez amanhã se reencontrem e aí você vai ter mais uma oportunidade de dizer para ela o por que de ter estado tão pensativo
Abracei Naruto e comecei a chorar novamente.
— Obrigado Irmão, sem você aqui eu estaria morto – sussurrei
— É para isso que os amigos servem!
Naquele dia, eu senti meu peito ser massacrado de tamanha dor e me senti estúpido por não ter conseguido me abrir com ela e por esse motivo tê-la perdido.
Demorei, mas tá aqui✊🏽
O que acharam do que Sasuke sofreu no passado?
Falem o que quiser para o Madara, aqui.
Lembram do uchiha que se acha o líder, o famoso "ele" que o Sui não gosta, que apareceu em uns capítulos atrás? Estamos quase perto de descobrir quem é rsrs
E o mandante das ameaças? Vocês já tem palpites?
Espero que estejam gostando ❤️✊🏽🌸
Beijinhos de chocolate 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SENHOR PROBLEMA
FanfictionEm meio a tantos problemas Sasuke se vê apaixonado por uma mulher de cabelos rosas que pode mudar toda a sua vida. ~~ Nos problemas dele Sakura quer mergulhar de cabeça e mostrar que pra ela não tem desafio que ela não possa ganhar {Os personagens d...