No capítulo teremos um pouco da visão da Karin ♥️
KARIN UZUMAKI:
Eu sinto verdade no olhar que Sasuke transmite ao falar sobre a angústia de estar sendo ameaçado, eu sinto uma dor enorme em meu peito por saber que ele está passando por toda essa tortura, mas quem sou eu? No que eu poderia ajudar?
Desde de muito jovem ele sofre com a ausência do senhor Fugaku, ou melhor, com a falta de interesse que ele tinha em relação ao filho mais novo. Eu sei todas as fraquezas que Sasuke tem, os defeitos e até os mais cabulosos segredos e acreditem Sasuke é a mais perfeita caixinha de problemas, mas isso nunca foi motivo para eu me distanciar dele, pelo contrário, eu me sentia tão envolvida que criei um laço de amor e achei que seria correspondida, mas vê-lo olhar para Sakura me fez perceber que alí terminava todas chances que eu poderia ter.
Eu lembro até hoje do garotinho de 8 anos que chorava nas margens de um Riozinho que tinha perto de casa e ele chorava tanto que eu senti que ele precisava de alguém para amar-lo e fazê-lo sentir especial, até pouco tempo eu achava que eu poderia fazer isso, mas percebi que somente Sakura vai poder tirar a dor que Sasuke sente mesmo que ele há tranque a sete chaves para que ninguém descubra. Dói, Dói muito, mais temos que aceitar a realidade, pois um dia todos nós teremos a pessoa a qual daria a vida pela nossa e estou disposta a dar essa chance para Itachi, mas sinto que ele também não sente um sentimento profundo por mim.
No dia que Sakura me encontrou no beco chorando era por que eu estava refletindo os meus erros, os quais eu cometi por amar o Sasuke e alí eu estava percebendo o quão hipócrita eu tinha sido, tinha me tornado uma pessoa fútil e essa dali não era a Karin de Verdade e é por isso que estou disposta a deixar de amar Sasuke, ou melhor, amar-lo somente como um amigo que cresceu comigo na infância.
Eu me envergonho de todos os meus erros e é por isso que não irei contar para vocês, pois essa Karin de antes é passado e eu quero esquece-la e guarda-la no fim do mais profundo poço.
Percebi mais ainda que eu estava mudando quando entrei no Escritório de Sasuke hoje, certamente a antiga Karin não iria querer escutá-lo e somente jogaria um de seus charmes. Mas alí enxergando a angústia dele e o medo de algo acontecer com a Sakura, eu só senti a vontade de escutá-lo e mostrar que posso ser um ombro amigo.
Quero poder conquistar a amizade de Sakura também, quero que ela confie em mim e possa me ver como um ombro amigo, eu sei que demonstro desconfiança mas eu queria pelo menos receber uma segunda chance de mostrar que sou alguém legal de se amigar.
Eu não sei a que momento as lágrimas começaram a cair mas é somente hoje que eu me permito chorar, não quero desmontar fraqueza por causa disso. Vai ser difícil, vai doer, mas eu tenho que aguentar e tenho que seguir marchando em frente.
KARIN UZUMAKI OFF
"— KARIN? — gritava o menininho moreno — A MAMÃE DEIXOU VOCÊ COMER LÁ EM CASA, SE VOCÊ QUISER IR EU VOU DEIXAR O CONVITE AQUI NO CHÃO, AI VOCÊ DIZ NA PORTARIA QUE FOI O SASUKE-KUN QUE TE CONVIDOU"
As lágrimas caiam disparadamente dos olhos de Karin, foi nesse dia que os sentimentos dela passaram a ser mais que amizade, foi nesse dia que ela decretou que seria o amor de Sasuke, mas o Destino não fez como ela planejou e diferente do que ela planejou hoje ele estava apaixonado por outra. E em fração de segundos uma nova memória apareceu na mente de Karin, o que lhe deixou repleta de dúvidas.
"— Uma rosa vermelha, para uma dama ruiva. – o menininho dos cabelos brancos dizia com o maior sorriso do mundo – meu papai diz que quando a gente ama uma mulher, temos que dar para ela uma flor."
E mais uma:
"— Karin? – gritava o rapaz choroso – Eu te amo por favor fica comigo, você lembra da rosa? Eu já te amava desde daquele tempo.
— Desculpe Suigetsu, não posso te corresponder"Os olhos da ruiva ardiam feito fogo, ela chorava muito e nem ela mesma entendia o motivo de toda essa dor. De repente ela sentiu seu corpo ser abraço por trás e ouviu aquela voz que ela tanto conhecia sussurrando em seu ouvido:
— Vai passar, não chore mais – abrindo os olhos ela viu aquela bela rosa vermelha na mão do homem – Meu pai disse que quando amamos um mulher...... – ele foi interrompido
— Temos que dar uma flor para ela – a ruiva completou – você sabe que eu vou casar não sabe suigetsu?
— Sei – ele falou com um sorriso no rosto – mas apareço lá na frase "se alguém é contra esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre" aí vai ser a sua deixar para sair correndo e fugir para bem longe comigo – Karin Gargalhou – e por favor use um buquê de rosas vermelhas
— Desculpe suigetsu – ele fez uma cara triste – mas dessa vez eu quero fazer as coisas de um jeito certo, eu não posso magoar o Itachi
O rapaz olhou fixamente para a ruiva e saiu sem nem ao menos lhe deixar chances de falar mais alguma coisa, mas alí ele deixou uma ruiva prestes a desabrochar um novo amor.
— De pouco a pouco você preenche a minha dor Suigetsu – a ruiva sussurrou – pena que o destino ainda não quer que fiquemos juntos.
As vezes não é tarde para descobrir um Novo Amor
Oiê mores♥️ tudo bom?
O que acharam do capítulo de hoje?
Desculpem pela demora 😔
O que acharam do amor do Suigetsu pela a ruiva?
Querem mais capítulos com a visão da karin? E mais capítulos que mostre esse casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SENHOR PROBLEMA
FanfictionEm meio a tantos problemas Sasuke se vê apaixonado por uma mulher de cabelos rosas que pode mudar toda a sua vida. ~~ Nos problemas dele Sakura quer mergulhar de cabeça e mostrar que pra ela não tem desafio que ela não possa ganhar {Os personagens d...