Se passaram 12 anos, depois daquela tragédia que levou consigo um pedaço do coração do jovem Uchiha.
Hoje todos tem a sua família formada. Suigetsu sobreviveu, mas ainda enfrenta problemas de respiração por que um dos tiros pegou em um de seus pulmões. Mas ele está prestes a ganhar um, por meio de uma doação.
Ele e a ruiva se casaram a 10 anos e hoje os dois tem uma família linda, com dois filhos: Hiruky Uzumaki e Hary Uzumaki, duas crianças perfeitas, o menino é ruivo e a pequena mais nova puxou o platinado branco do pai.
Naruto também formou sua família com Hinata, Boruto e himawari. Eles se tornaram uma das famílias mais invejadas da sociedade, jundo com a família de Itachi com izumi e seu filho Keruy Uchiha.
O destino foi considerado bom para essas famílias, mas de longe um certo Uchiha, condenava o destino por lhe lavar a mulher que ele amava e ama.
— Pai, o tio Naruto me chamou pra ir na casa dele – sarada falou – o senhor quer ir?
— Não querida, tenho muito trabalho aqui
— então vá pra casa cedo e não se encha de trabalho aqui na empresa – sarada deu um beijo no pai e saiu.
Sasuke não conseguia deixar de chorar, principalmente hoje que é exatamente o dia que Sakura entrou pela porta de seu escritório pela primeira vez.
O telefone de Sasuke tocou e a secretária disse que uma mulher estava subindo para a sala dele, mas seu coração não queria saber de nenhuma outra que não fosse sua rosada.— Licença, Senhor Uchiha? – o coração de Sasuke palpitou feito louco ao ouvir aquela voz – será que ainda tem vaga para secretária? – falou a moça com um sorriso estampado
— Secretária não! – Sasuke falo se levantando e se aproximando da mulher – mas tem a de virar a minha esposa
— Eu senti sua falta meu amor – Sakura falou com lágrimas nos olhos – eu perdi a memória e só recobrei a consciência agora
— Eu vi o carro explodindo, como você está viva?
— Meu corpo foi arremessado para fora do carro e uma família me acolheu. Mas não vamos mais falar disso
Sasuke tomou os lábios da sua mulher, a qual ela sentiu a todo tempo saudades. O beijo era necessitado e quem visse diria que um deles iria morrer a qualquer momento se não se beijassem.
Assim como o destino foi bom com as outras famílias, não seria diferente com a Família do jovem Uchiha.
Qual é definição de problema para vocês?
Bom, eu não sei! Mas para a minha pessoa é correr riscos e eu corri, até quase passei pela morte, isso é a minha definição de problema e Sasuke foi o que me trouxe todos esses riscos e indiretamente o motivo de tudo que eu passei por esse tempo. Por isso, eu o descrevi como: O SENHOR PROBLEMA, O MEU SENHOR PROBLEMA – Sakura Haruno.
FIM
Sofra pela morte de um personagem, mesmo sem saber o que ocorrerá. Ele pode morrer ou pernecer vivo, mas não perca a emoção de sentir o sentimento que a história quis passar – Marzinha88
Chegamos ao fim dessa Fanfic 💔
Confesso que ela vira e mexe, mexeu com a minha insegurança haha, mas espero que vocês tenham gostado dela ♥️Um beijo e até o próximo projeto 😙♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SENHOR PROBLEMA
Fiksi PenggemarEm meio a tantos problemas Sasuke se vê apaixonado por uma mulher de cabelos rosas que pode mudar toda a sua vida. ~~ Nos problemas dele Sakura quer mergulhar de cabeça e mostrar que pra ela não tem desafio que ela não possa ganhar {Os personagens d...