❀ the world can wait ❀

3K 145 132
                                    

twenty-four

Afinal, Louise não era tão inocente. Quando queria, a delicada garota ruiva poderia ser uma diabinha e comandar o inferno inteiro com um sorriso doce no rosto.

As recentes descobertas da menina lhe deram uma confiança maior. Ela sabia do que gostava e como gostava, mas, além disso, ela sabia do que o Styles gostava também e sua cabecinha descansada trabalhava numa vingança deliciosa para o mais velho.

Harry saiu do banheiro já vestido com um shorts de dormir e estava se encaminhando para deitar quando, com um biquinho, Louise perguntou:

— E a minha massagem? 

Harry riu como quem dizia "Como pude esquecer?!” e retornou para onde tinha vindo, logo parando ao lado de Louise com um frasco de óleo em mãos.

A ruiva usava um babydoll azul bebê com alças finas e uma amarração com fita de cetim atrás. Styles não comentou sobre a escolha de roupa, apenas disse à mesma para se deitar de bruços, sentou-se ao lado dela ainda na cama e muito delicadamente desfez o laço de suas costas, lentamente abaixando as tiras de seu ombro, a sentindo se arrepiar sob o toque.  Engoliu em seco e após espalhar o olho em suas mãos, começou a pressioná-las pelos ombros e espinha da menor.

Lou fechou os olhos e respirou fundo. Aquilo era tão bom! 

— Você pode... Fazer mais forte? — pediu e o toque de Harry se apertou.

Conforme as palmas do mais velhos se moviam sobre si, gemidos e afagos baixinhos rondavam o ambiente. Após alguns minutos dessa agonia, onde Harry já sentia seu pau endurecendo sob o shorts, Louise se levantou abruptamente, subindo as alças, mas deixando a fita das costas desamarrada.

— Agora a minha vez! — capturou o pote e começou a espalhar o conteúdo sobre sua palma 

— Não precisa, amor.

— Nada disso! Você me fez sentir bem e agora estou retribuindo.

Harry logo desistiu, sabendo que seria uma luta perdida e fez menção de se deitar.

— Oh não! Você tem um ombro machucado, ficar de bruços te fará mal. Apenas encoste e relaxe, sim? 

O mais velho assentiu, sentindo um desejo especial em vê-la dando as ordens.

A ruiva se pôs de pé ao lado de Harry e começou sua massagem pelo calcanhar, subindo gradativamente para os joelhos, com calma, até chegar na coxa. As mãos pequenas empurraram o shorts para cima e começaram a se movimentar para cima e para baixo, uma coxa de cada vez. Suas mãos se afastaram e logo iam perigosamente para o membro de Harry, que tentava se controlar com o pênis semi ereto por baixo da roupa. Ora ou outra, Louise permitia que sua mão resvalasse ali muito levemente, fazendo cada pelo de Harry se eriçar e seu quadril tremer pelo impulso.

Sentindo-se satisfeita, a menor sentou-se nas coxas do Styles, próxima demais do seu quadril e delicadamente começou a massagear seus braços, os próprios quadris se balançando conforme sua mão subia e descia pela extensão musculosa. Passou então para o peito, contornando as tatuagens, acariciando o abdômen e levando as duas mãos na lateral do corpo até a barra de sua bermuda. Deixou que seus polegares se infiltrassem muito discretamente lá e ao sentir harry engolir o ar, voltou seus dedos para os bíceps e, inclinando seu tronco em direção ao rosto do maior, pairando com os seios quase em seu rosto, massageou muito levemente a lateral dos dois ombros. Harry engoliu em seco e Louise simplesmente saiu de cima dele, voltando a se deitar como se nada tivesse acontecido, mas sorrindo satisfeita consigo mesmo ao ver o volume no meio das pernas do mais velho.

Prey | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora