nine
— Mas você nunca beijou ninguém? Tipo, mesmo?
Louise assentiu com um sorrisinho contido. Liam e a amiga haviam chegado por volta das dez da manhã, pouco tempo após ela acordar sozinha e ligeiramente confusa no quarto do tio, e enquanto faziam um churrasco com outros amigos, Hanna e a ruiva estavam trancadas no quarto conversando sobre suas experiências. Elas sentiam-se como amigas de longa data, Lou não tinha vergonha ou medo de dizer algo errado perto dela. Era apenas ela mesma, e apreciava aquilo.
— Sim, é só que... Eu nunca me senti a vontade com ninguém e as vezes eu tenho vergonha — deu de ombros e fez beicinho.
— Você tem dezessete, né? — ela balançou a cabeça — Bem, Lou, não tem nada de errado nisso e não é algo que você deva se envergonhar. Não é apenas porque todo mundo faz algo, que também precisas fazer. É ok esperar pela pessoa certa ou pelo momento se sentirá confortável — discursou para a menina atenta — Mas você nunca quis experimentar?
Louise mordeu os lábios e tombou a cabeça enquanto pensava. — Bem, eu acho que sim... É... Se eu disser uma coisa você promete não contar a ninguém?
Hanna confirmou com o olhar concentrado e largou o celular ao seu lado na cama.
— Bem, eu acho o tio Harry muito bonito e eu acho que as vezes eu quero beijar ele. Mas ele não gosta de mim, e mesmo se gostasse, eu tenho medo de não saber isso na hora.
A mais velha a encarou, sem saber exatamente o que sentia. Ok. Harry não era do mesmo sangue que ela. Mas não imaginava que a menina gostasse de homem mais velhos. Aquilo era interessante e ao mesmo tempo a deixou preocupada.
— Eu posso tentar te ajudar... Tenho mais experiência e acho que você só precisa ser mais confiante.
Louise se animou e se conteve para não dar pulinhos no colchão. Se esticou para envolver os braços no ombro da amiga e deu um gritinho agitando as mãos, claramente animada. Talvez até demais, Hanna pensou.
— Você vai me ensinar a beijar?
O ar se prendeu na garganta da mais velha e seus olhos se desviaram para a boca rubra da amiga. Droga, ela adoraria fazer aquilo, mas se aproveitar daquela situação era tão errado, e ela jamais queria algo assim.
— Não acho que vou.
Louise soltou um muxoxo. Como ela consegue ser tão ingênua?, pensou Hanna.
Eu não me importaria de beija-la, Louise disse para si mesma.
Ambas tinham muito trabalho pela frente.
✿✿✿
Não havia muita gente na área da piscina, Liam preparava o churrasco e faziam intervalos para servir. Uma extensa mesa de madeira ocupava o lugar coberto e a maioria das pessoas estava ali conversando. Assim que as amigas se dirigiram até lá, Louise reparou na aproximação do tio com uma mulher loira. Ela era linda, suas pernas longas estavam cruzadas a sua frente, o corpo levemente inclinado na direção do Sr. Styles enquanto riam de alguma coisa.
A ruiva se sentiu mal consigo mesma. Aquela mulher era o oposto dela e não parecia uma garotinha indefesa.
Talvez fosse assim que Harry a enxergasse. Ela nunca seria bela ou confiante como aquela moça. Talvez fosse ela quem o tio estava beijando, na noite em que chegou ali. Talvez eles fossem namorados. Deus, ela era tão burra!
Hanna tomou sua atenção pelo pulso e não pareceu se importar com os dois juntos a alguns metros de distância. Chamou a amiga para comer e foram até a mesa fazer seus respectivos pratos. Liam as viu e foi até elas com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prey | h.s.
Fiksi Penggemarcapa por: hidden graphics louise precisa passar as férias na casa de seu tio, e talvez isso não seja tão ruim quanto ela pensou. ❝ eu espero que mantenha seu coração aberto eu vou manter o meu aberto também ❞ inspirado na música prey - the neigbourh...