❀ sweet and angelically ❀

4.4K 301 316
                                    


fifteen


      O aroma da comida sendo preparada inundou todo o cômodo enquanto Harry e Louise ordenavam a bagunça que haviam feito. Havia sido uma tarde agradável. Após chegarem em casa foram fazer suas coisas e então o mais velho perguntou se a ruiva gostaria de sair para comer. Podemos cozinhar algo, ela disse, e se surpreendeu com a concordância fácil do tio. Acontece que estavam fazendo spaghetti ao molho béchamel, e embora não parecesse que daria muito certo, foi divertido ter os dois trabalhando juntos e virando a cozinha de cabeça para baixo. O jantar ficou pronto pouco depois de limparem toda a sujeira e Harry arrumara a mesa antes de Louise sobrepor o molho e a comida. Ambos sentaram-se e Harry encheu sua taça de vinho enquanto o copo de Louise estava cheio de suco de laranja.


— Eu também quero vinho.

— Quando você tiver 21 anos, eu te dou.

— Eu nem vou estar aqui quando tiver 21.

Harry deu de ombros. — O macarrão está ótimo. Onde aprendeu a fazer?

— Eu ficava bastante tempo sozinha lá em casa, então tive que aprender a cozinhar e preparar minhas próprias coisas para não ficar com fome — deu de ombros — Assistia vídeos na internet.

— Você não se dá bem com sua mãe?

Lou curvou os lábios para baixo. — Ela só tem outras prioridades na vida as quais não me incluem.

— Sinto muito.

— Tudo bem, já me acostumei. É o jeito dela.

Voltaram a comer em silêncio e Harry já estava em sua terceira taça quando finalizou seu prato. Lou o encarava com expectativa por debaixo dos cílios e o mais velho deu um sorriso espontâneo ao encarar sua carinha ansiosa em direção a ele.

— Estava delicioso. Obrigado.

— Que bom que gostou. Agora você pode deixar eu experimentar um pouquinho do seu copo?

Harry vincou a testa, fingindo pensar embora ainda houvesse uma diversão sincera em seu rosto.

— Se aproxime. — disse e a ruiva saiu de seu lugar, ficando em pé ao lado do homem, sua cabeça alcançando um ponto acima dos ombros do mais velho que permaneceu sentado no banco longo.

O de olhos verdes segurou a taça em uma de suas mãos e a outra foi parar no queixo da menor, fazendo certa pressão para baixo para que entreabrisse os lábios devagar e quando ela estava pronta, aproximou a borda da boca avermelhada e a virou até o líquido viscoso chegar em sua garganta. Louise engoliu tudo de bom grado e quando Harry afastou a taça de seus lábios um filete do vinho escorria em direção ao seu pescoço e o polegar do mais velho o capturou, levando-o até a boca da garota que, como fizera mais cedo, sugara o líquido do dedo comprido. Permaneceram se encarando durante alguns segundos, o olhar de Harry mais escuro e o coração de Louise batendo forte em seu peito. A menina sorriu e virou as costas para ir guardar a louça do jantar.

Lou não estava com sono e Styles também não parecia cansado ao digitar qualquer coisa em seu notebook. Ambos estavam no sofá, Louise fingia assistir a um filme que passava na TV e Harry só estava ali fazendo companhia a menina, mesmo sem saber por quê. Na verdade, estava lendo os últimos relatórios da investigação, tentando encontrar mais ligações entre os suspeitos e fazendo anotações sempre que uma possibilidade vinha a sua cabeça. A ruiva se remexeu no sofá e encarou o advogado.

Prey | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora