❀ just stop your crying ❀

4.8K 342 168
                                    

three


Lágrimas grossas escorriam pelo rosto da menina enquanto ela chorava em silêncio, seu corpo todo tremia a medida que prendia soluços eram presos em sua garganta. Estava tão nervosa e se sentia tão culpada e idiota que tudo que queria era sair correndo para longe dali e voltar para sua casa, de onde não deveria ter saído nunca.

Louise e seu tio estavam no banheiro, o último cuidava de sua mão parcialmente cortada a submergindo sob a água que saía da torneira elegante. Ainda sem blusa, o homem tentava conter sua irritação pelo choro nervoso e irritante da garota ao seu lado, ao passo que se acusava de ter esquecido que sua sobrinha estava em casa e ter ido beber depois de um dia estressante de trabalho e ainda levar uma mulher para sua casa, criando toda aquela situação de merda na qual ambos se encontravam agora.

— Apenas pare de chorar — Harry disse num falso tom calmo enquanto se inclinava sobre a menina para agarrar a toalha de rosto em sua mão. — Já passou, okay? Está tudo bem — deu um leve aperto em seu pulso e Louise o encarou, assentindo enquanto fungava.

O mais velho enrolou a pequena toalha na pequena mão que continha alguns cortes superficiais e ambos saíram do banheiro. A esta altura a mulher que estava com Harry já havia ido embora.

— Você está com fome? Quer comer algo? — o moreno indagou quando chegaram a cozinha e a menina se sentou num banquinho acolchoado perto do balcão de mármore.

Louise assentiu tímida, estava esfomeada! Observou seu tio ir até a geladeira e pegar uma série de alimentos, questionando qual ela preferia. A cozinha, como o resto da casa, era enorme e requintada. Uma vasta ilha estava erguida no centro, as paredes de azulejo negro brilhavam, assim como a enorme pia de inox e os armários fixados na parede do mesmo material.

Harry sentia sua cabeça doer pelas bebidas e Lou ainda estava extremamente cansada. Após comerem o lanche que o mais velho havia preparado, ambos se dirigiram a seus respectivos quartos e dormiram pesadamente.


Fracos raios solares se infiltravam pelos vãos da cortina e alcançavam a cama de casal que a menina descansava solitária. Louise abriu os olhos e permaneceu deitada por alguns segundos antes de conferir a hora e caminhar em passos lentos até o banheiro do lado de fora para se banhar.

Após longos minutos sob a água morna que caía do chuveiro, Lou saiu do banheiro enrolada numa toalha felpuda azul. Sabia que seu tio não estava em casa então se sentia a vontade para andar nua por lá.

Ao retornar novamente ao seu quarto vestiu um short de malha preto e uma regata branca. Separou as cortinas que cobriam a janela e encarou o belo dia que estava do lado de fora. Um sol fraco iluminava o céu azul sem muitas nuvens, coisa rara na cidade de Londres que tinha seus dias compostos de céus cinzas e chuvas passageiras.

Louise foi para a cozinha e comeu uma tigela de cereal com leite, visto que seu tio a havia dito que podia comer o que quisesse contanto que limpasse tudo o que tinha sujado.

Nesse dia, em especial, a menina se sentia animada, como se as horas de sono tivessem renovado suas forças e a esperança de ter férias legais.

Por volta de três da tarde, já cansada de assistir televisão e num tédio profundo, Lou decidiu se trocar e caminhar um pouco pelo condomínio.

Afinal, o dia estava lindo e não havia problema nenhum em sair de casa, certo?

✿✿✿


obs: a menina da mídia não é a louise. escolhi ela por ter características semelhantes, mas quem a interpreta é a alyda grace.

eu sei que os capítulos estão chatos e ainda não dá pra conhecer bem os personagens, mas prometo que a partir do próximo terá mais ação e vocês poderão se envolver mais na história.

comentem o que estão achando.

beijos <3

Prey | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora