❀ lonely sweetheart ❀

3.3K 222 158
                                    


twenty


O sol amarelado que de vez em quando surgia no alto do céu inglês, não era de grande utilidade quando o clima ainda parecia pateticamente gélido. Louise acordara na cama de Harry, de calcinha, com uma blusa grande demais para pertencer a ela e... sozinha, sendo acompanhada apenas da luz fraca que discretamente invadia o espaço.

Tomou café com Apollo em seu colo enquanto assistia a um programa da Disney qualquer. Subiu mais uma vez até o quarto do tio para arrumar a cama e viu com o canto do olho a porta do banheiro entreaberta. Bem, não seria má ideia se ela aproveitasse o tempo para utilizar a banheira de hidromassagem do Sr. Styles, seria?

Sentou delicadamente sobre a água morna que enchia a banheira, soltando uma respiração profunda ao relaxar seus músculos. Vestia um maiô cavado com estampa de bocas que pareciam enfeitar seu corpo junto do tecido transparente que se escondia sobre elas. Aproveitou a massagem durante quase toda a tarde, não se preocupando com a música alta que saía pelos auto-falantes e nem com os respingos de água que ocasionalmente molhavam o chão quando ela se mexia.

Harry fora para o trabalho, mas sua mente permanecia na noite passada, relembrando cada sensação e toque ao ter Louise em suas mãos na sala de estar. Seu desejo sexual estava quase o matando e, honestamente, o delegado não sabia como iria aguentar aquilo por mais alguns meses. A tentadora garota de cabelos flamejantes invadia cada parte de sua mente.

Chegou em casa cedo, visto que havia ido ao escritório apenas para entregar um arquivo com as novas atualizações sobre o caso ao qual participava da investigação, não achando seguro fazê-lo virtualmente. E talvez ele tivesse se apressado mais do que deveria nos afazeres para encontrar Lou o mais rápido possível, mas nunca admitiria tal coisa para si mesmo.

Encontrou a casa mais limpa do que quando havia partido e seguiu a música que ecoava pela casa até subir as escadas e entrar em seu próprio quarto. A ruiva se assustou com a sombra que viu entrar pela brecha da porta aberta, mas logo assumiu um sorriso encantador ao encontrar o par de olhos verdes que pareciam especialmente claros naquele dia.

— Que porra você está fazendo aí? — Styles disse risonho, a expressão leve em seu rosto e a garota imersa encolheu os ombros como resposta.

Harry ficou sério repentinamente, seu olhar correndo pelo corpo perfeitamente delineado da menina com aquele traje de banho que destacava ainda mais sua beleza. Sexy e delicada.

— Não quer ficar aqui comigo? — Louise quase pediu, quando o mais velho ia a virando as costas.

— Eu adoraria, sweetheart, mas tenho trabalho a fazer.

Sempre era assim. Seu tio sempre dava a desculpa de trabalho para deixá-la sozinha naquela casa enorme e sem amigos. Apollo era um bom amigo, ela admitia, mas digamos que ele não gostasse muito de conversar e Louise queria alguém que realmente a respondesse quando fizesse perguntas ao invés de só ronronar e empurrar a pata pedindo por carinho.

Esperou um tempo até que enjoasse da hidro, e colocou um shorts que pegava a parte baixa do seu quadril por cima do maiô, mas ainda revelava a parte que o body deixava a mostra em suas ancas. Bateu na porta do escritório do mais velho e entrou sem obter respostas. Ele vestia uma blusa parcialmente desabotoada. Seu smoking repousava no canto da mesa amadeirada e parecia cansado, honestamente falando.

Lou fechou a porta atrás de si e parou ao lado do homem, ganhando uma vantagem em sua altura ante a figura sentada. Harry arqueou as sobrancelhas, pela segunda vez no dia a olhando de cima a baixo, mas dessa vez podendo apreciar melhor o bico dos seios marcado no tecido fino e seu quadril desnudo que se alargava conforme alcançava a borda dos shorts.

Prey | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora