❀ let me take your baggage ❀

8K 460 267
                                    

one

As pernas curtas de Louise tremiam quando seus pés pisaram fora do avião. Dedos pequenos e pálidos seguravam com força a alça da mala pesada demais para si.

Andou em passos curtos, todavia ansiosos, até atravessar o saguão de desembarque e se deparar com todas aquelas pessoas esperando por alguém a sua frente.

Seus olhos correram apressados pelo local a procura de algum homem semelhante à pessoa presente na imagem que seu padrasto a havia mostrado.

Apesar de não ter encontrado quem estava em sua mente, Louise avistou alguém que deveria estar a beira de seus quarenta cinco anos segurando uma folha de papel com seu nome escrito nele. O olhar de ambos se cruzou e o homem a avaliou durante alguns segundos antes de se certificar que ela era quem ele viera buscar.

Caminhou até ele com passos hesitantes e parou a sua frente sem saber direito o que fazer.

— Deves ser a srta. Allen, certo? Eu me chamo Alfred, o Sr. Styles pediu para que viesse buscá-la pois ele está num compromisso agora.

A menina balançou a cabeça, intrigada demais para pronunciar alguma palavra. O terno que Alfred usava, sua expressão taciturna e o fato de ele agir como um mordomo ou qualquer coisa desse tipo não faziam sentido algum para a garota assustada que o encarava.

— Permita-me levar sua bagagem — disse e recebeu de bom grado a mala cor de rosa das mãos da menina que foi andando em silêncio até chegarem ao estacionamento.

Uma pontada de decepção atingiu seu coração e Louise sentiu que toda sua esperança, reservada com tanto esforço de sua parte, estava se esvaindo.

Adentrou o carro caro que ela não se preocupara em reparar e aguardou com as pernas balançando enquanto Alfred guardava sua bagagem.

— O senhor trabalha para o Sr. Styles? —  perguntou corando alguns minutos depois em que já percorriam a estrada.

— Oh, sim! Eu sou seu motorista há alguns anos.

Lou se sentia estranhamente confortável com o Alfred, mas não se arriscou a fazer mais uma pergunta mesmo que desejasse fazer centenas delas.

Não era uma visita desejada, seu padrasto a informou que Harry o devia um favor e por isso ela poderia passar as férias na casa dele enquanto sua mãe viajava com o marido e os filhos do mesmo.

No trajeto até o lugar em que passaria os próximos dois meses, a mente de Louise foi inundada com dúvidas e apreensão. As questões que a importunavam desde que a viagem foi apresentada a ela, retornaram a sua mente com uma força maior.

Não sabia o que faria se ele a odiasse e começasse a tratá-la mal. Na verdade, Louise não sabia absolutamente nada sobre como seria passar um tempo com seu titio, que nem era seu titio de verdade.

Minutos depois, seus olhinhos azuis avistaram um belo condomínio de casas aparentemente caras demais e após trocar algumas palavras com o porteiro, o carro guiado por Alfred adentrou o vasto espaço e Louise pôde deslumbrar um belo parque com um jardim repleto de diversas flores de diferentes tamanhos, dois balanços de madeira e mais alguns outros brinquedos e determinados bancos espalhados ao redor com pais ou babás supervisionando as poucas crianças que ali brincavam.

A menina percebeu que as casas tinham um espaço consideravelmente grande entre uma e outra e imaginou que aquilo tudo era um enorme castelo que abrigava vários castelinhos em si.

O automóvel foi parado em frente a uma casa relativamente mais afastada das demais. Um extenso muro cinza a protegia, um grande portão branco que provavelmente pertencia à garagem e uma porta incrivelmente bonita e elegante que era a da entrada.

Alfred abriu a porta para que Lou saísse, ainda encantada com a beleza do condomínio e das residências ali e após pegar o objeto rosa no porta-malas, destrancou a porta da entrada e acompanhou Louise até o interior.

— Bem vinda a sua nova casa.



✿✿✿

eu acho que esse livro vai flopar bastante mas aí está o primeiro capítulo. a proposta dessa fanfic é bem diferente da de Carolina mas eu estou adorando as ideias a respeito dela.

estão ansiosas para conhecer o mr. styles? já vou adiantar que ele não é muito bonzinho.

comentem sugestões e o que acharam.

beijinhos.

Prey | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora