thirteen
O céu estava derretendo. As estrelas não passavam de pontinhos brilhantes em movimento que Louise encarava acima de si, suas costas repousada na grama verdinha e aparada dos fundos da casa de Alessia, os lábios esticados num sorriso esquisito e ela sequer piscara. O céu estava derretendo. Escutava a música alta e abafada que soava como zumbidos em algum canto de sua mente e seu corpo parecia pesado demais para si. Não sabia onde Hanna estava, mas se lembrava que estiveram beijando-se no meio da sala alguns segundos antes e a mesma a levou até o quintal em que ela estava, pois havia gente demais esbarrando nelas. Sentiu a língua seca e procurou pelo seu refrigerante, levantando-se meio tonta e não encontrando a latinha ao seu lado contudo podendo ver a amiga a alguns metros de distância andando de um lugar para o outro.
Hanna encarou a menina deitada na grama sem saber o que fazer. Estava bêbada demais para poder dar-lhe a assistência necessária ou para cuidar dela em sua casa. Ir até o hospital não era uma opção e Liam estava viajando a trabalho. Sua única escolha foi Harry. Não tinha certeza se estava fazendo a coisa certa ligando para ele, mas discou o número e aguardou.
— Styles.
— Harry, é a Hanna — disse e escutou uma movimentação do outro lado da linha.
— Hanna. Está tudo bem? Você está com a Louise?
— Hm, sim... Na verdade, não... Eu não sei! Acho que alguém colocou alguma droga na bebida dela e eu estou bêbada demais para dar conta.
A linha ficou muda por alguns segundos. — Você está com ela? — Sim. — Certo, não saia de perto dela. Eu vou buscar vocês.
— Mandarei o endereço por mensagem. Por favor, não demora — finalizou ao encarar a menina que a chamava.
Aproximou-se com um sorriso triste e se ajeitou ao seu lado, segurando a mão macia.
— Repara, eu liguei para o Harry e ele está vindo te buscar, ok? Eu sinto muito, deveria ter prestado mais atenção.
Louise assentiu, sem entender direito o que Harry tinha a ver com isso ou por que a amiga se desculpava. Sabia que não queria ver o tio, muito menos que ele fosse buscá-la, mas explicar isso exigia muito esforço e ela apenas concordou. Desde o ostensivo desdém de Styles depois que retornou de sua viagem a trabalho, o ignorara deliberadamente, rejeitando todas suas investidas de deixar o clima entre os dois menos tenso e só se dirigindo ao mais velho quando estritamente necessário, por exemplo, ao pedi-lo permissão para ir até esta festa com Hanna.
Ainda deitada, Han avistou Harry andar na direção delas e se levantou, puxando Louise consigo que fez uma careta ao encarar o homem e se apertou mais no braço da amiga.
— O carro está ali na frente. Vamos? — Styles disse simplesmente e a morena assentiu, arrastando a garota pela lateral da casa e se desviando de algumas pessoas no caminho até o veículo. Colocou ela no banco traseiro, ignorando suas objeções e recebeu um beijo nos lábios antes de fechar a porta.
— Você não vem?
— Não, eu estou bem. Vou dormir na casa de uma amiga. Amanhã eu passo na sua casa para ver como ela está.
Harry assentiu e disse para que a mesma tivesse cuidado antes de entrar no carro e dar partida.
— Eu não quero ir com você. Eu quero ficar... Com a Hanna — escutou a menina resmungar no banco de trás.
— O que você está sentindo? — falou a olhando pelo espelho.
— Eu estou brava. — Harry arqueou uma sobrancelha — Ah... Minha cabeça não está girando muito, mas sua pele ainda parece em movimento e eu sinto meu coração bater mais forte mas não sei se é porque estou perto de você ou se estava assim antes. Estou um pouco enjoada também... Não foi culpa da Han, ela só me trouxe pra cá... Para a festa, mas não foi culpa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prey | h.s.
Fiksi Penggemarcapa por: hidden graphics louise precisa passar as férias na casa de seu tio, e talvez isso não seja tão ruim quanto ela pensou. ❝ eu espero que mantenha seu coração aberto eu vou manter o meu aberto também ❞ inspirado na música prey - the neigbourh...