twenty-oneSorrateira, permaneceu em seu esconderijo improvisado sabendo que os homens logo perceberiam a estadia de alguém mais na casa além deles que estavam presentes. Aproveitou o momento que os homens checavam o armário de costas pra ela e pegou a primeira coisa que encontrou perto de si para usar como arma, antes de se levantar e correr velozmente escada abaixo.
Seus olhos atentos capturaram os vultos dos homens que gritavam atrás de si. As pernas curtas fizeram vantagem no conhecido caminho até o escritório do delegado onde se trancou ofegante, os criminosos chegando logo depois e batendo com força na porta.
Se afastou do objeto potente de madeira e selecionou o contato do tio com as mãos trêmulas deslizando pelo celular. Alguém ainda distribuía pancadas do lado de fora.
"Hey! Abra isso para nós, não faremos nada para você, só estamos a procura de algo que nos pertence e está com Harry!" eles tentaram.
- Me deixem em paz! - a corajosa garota gritou no exato momento em que o tio atendia ao telefone.
- Louise?!
- Ha- Eu, o senhor. O senhor precisa mandar policiais para casa, tem dois homens aqui e eles estão gritando coisas, eu-
- Que?... Porra! Onde você está? Não saia daí, eu estou indo para casa.
Louise pôde escutar uma movimentação do outro lado da linha, o tio parecia gritar ordens e correr para algum lugar.
- Eu estou no escritório, mas eles estão na porta. - assim que terminou de dizer, um disparo insuportavelmente alto foi ouvido Louise deixou o celular cair no chão num pulo, se abaixando atrás da cômoda de madeira maciça e abrindo todas as gavetas a procura de qualquer coisa parecida com uma arma. Encontrou uma pistola pequena, mas não havia nenhuma munição em qualquer lugar, então apenas a segurou apertada contra o peito.
Os estrondos continuavam ao lado de fora e Louise observou pela fresta de suas pálpebras entreabertas a porta começar a ceder. Segurou no revólver com as duas mãos e esperou os homens arrombarem a estrutura frágil e adentrarem o cômodo.
- Se vocês se aproximarem, eu atiro! - tentou dizer firme, colocando apenas uma parte de si a vista dos criminosos.
Um deles apontou algo que parecia como um fuzil para si, mas ela não perdeu a pose dos dedos trêmulos e esbranquiçados. O indivíduo ao lado dele pareceu advertir sobre algo em seu idioma nativo e ambos entraram numa discussão que parecia envolver a vida da garota.
- Nós não vamos te machucar, só queremos que você colabore - o que parecia o líder disse num sotaque forte.
Louise se levantou e os encarou face a face, a mesa fazia uma barreira entre seus corpos.
- O que querem?
- Que você se aproxime.
- Por quê?
- Não vamos fazer nada, mas precisamos saber que você também não vai.
A ruiva hesitou, lentamente saiu de trás da mesa. - Abaixem as armas - ela disse, firmemente e os homens se encararam antes de colocar o objeto aos seus pés. Lou fez o mesmo, sem desviar o olhar deles e quando o objeto foi solto no chão um dos homens pareceu perceber que estava sem munição e rapidamente gritou algo.
Veloz, a ruiva capturou um vaso pesado ao seu lado e com toda sua força o quebrou na cabeça de um dos estrangeiros, correndo como nunca até seu quarto com os dois atirando no chão próximo aos seus pés atrás de si. Bateu a porta que logo foi vítima de ataques pelo lado de fora e correu até a janela, calculando como fugiria dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prey | h.s.
Fanfictioncapa por: hidden graphics louise precisa passar as férias na casa de seu tio, e talvez isso não seja tão ruim quanto ela pensou. ❝ eu espero que mantenha seu coração aberto eu vou manter o meu aberto também ❞ inspirado na música prey - the neigbourh...