fourteen
Ele estava sorrindo. De maneira cautelosa e desconfortante, até mesmo um pouco forçada, mas ele sorria. Um calafrio percorreu a espinha da menina acanhada que sentou-se de frente para o homem que tentava ser gentil e prendeu a respiração, tentando preparar a si mesma para o que quer estivesse por vir.
— Sobre a noite de ontem, fico feliz que nada de grave lhe aconteceu e que esteja bem. Sabemos que esse tipo de coisa é mais comum que deveria, então tome mais cuidado da próxima vez. Eu sei que não foi sua culpa. Você não tem nada a ver com a perversidade de outras pessoas, mas deus sabe o que poderiam ter feito se Hanna não estivesse ao seu lado, então, por favor, esteja sempre atenta.
Louise assentiu. — Eu sinto muito, Sr. Styles. Não queria lhe causar trabalho e deveria ter tido mais cuidado.
— Tudo bem. — Harry a respondeu, tentando passar alguma confiança com o olhar e logo sua expressão se tornou grave. — Eu também quero falar sobre outra coisa... Ahn, aquele dia no meu escritório, eu...
Os olhos azulados da ruiva se arregalaram e logo sua bochecha assumiu um tom corado. Deus, ela não queria falar sobre aquilo! Ter se entregue tão facilmente ao mais velho daquela maneira e ser tratada de forma tão insensível depois fazia-a sentir-se descartada, e ter aquilo dito diretamente na sua cara não era o que ela queria. Por favor, não fale sobre isso. Por favor...
— Eu sinto muito se lhe passei a impressão errada, de todas as formas. O que aconteceu lá foi um er-... Não era para ter acontecido. E eu quero me desculpar por tê-la submetido àquilo. Não irá se repetir.
A garota respirou profundamente e num ímpeto de coragem se aproximou da beirada do assento, esticando as mãos para alcançar as do mais velho que tinha as sobrancelhas apertadas e os dedos sobre a perna. Com cuidado, Louise as alcançou e fechou a palma ao redor de seus dedos longos, olhando em seus olhos e sendo o mais sincera que podia.
— Olha, Harry... Eu não me importo que você não tenha interesse em mim ou nada desse tipo, mas se eu me sentei em seu colo da outra vez, e se eu lhe dei permissão para me tocar, isto quer dizer que fiz por vontade própria — as palavras saíam cautelosas por seus lábios, as sobrancelhas próximas dando ênfase em cada afirmação — Eu não sou nenhuma criança indefesa que não sabe o que faz. Se eu deixei você me beijar, foi porque eu queria que beijasse. Então não torne isso ainda pior fazendo parecer que você me impeliu nem nada do tipo. Eu sei o que faço. — a doçura em sua voz contrastava com a seriedade de seu olhar. Harry nunca a vira agir dessa forma e apenas engoliu em seco enquanto balançava a cabeça, absorvendo as palavras ouvidas. Louise soltou sua mão e se afastou mais uma vez, a desilusão sendo sentida por cada parte de si. Entendia o seu desejo e sentimentos em relação ao homem não serem correspondidos, mas ter isso dito bem na sua cara era penoso. Talvez se ela fosse mais bonita, mais loira, mais alta... Talvez assim ele gostasse dela.
— Certo, você tem razão. Mesmo assim, espero que tenha esclarecido isso. Também quero me desculpar pelo meu comportamento com você na última semana. Não era minha intenção fazer com que se sentisse detestada aqui e eu sinto muito se fui grosseiro. Espero que possamos ter uma relação melhor daqui pra frente.
— Tudo bem — sorriu — Isso é tudo?
Harry assentiu e a ruiva se levantou, pedindo licença e dizendo que tinha coisas para fazer, em seguida abandonando o local e deixando um Harry extremamente confuso para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prey | h.s.
Fanficcapa por: hidden graphics louise precisa passar as férias na casa de seu tio, e talvez isso não seja tão ruim quanto ela pensou. ❝ eu espero que mantenha seu coração aberto eu vou manter o meu aberto também ❞ inspirado na música prey - the neigbourh...