❀ give your best ❀

2.8K 166 184
                                    


twenty-three

— Eu quero o meu gato — exigiu, cruzando os braços e encarando Harry com um olhar ameaçador.

— E eu quero trabalhar, você pode, por favor, me deixar em paz? — o mais velho respondeu estressado.

Já estava cansado daquele assunto, desde quando voltara para casa Louise não parava de importuna-lo falando sobre o maldito gato e agindo como uma criança ao não entender que ele ficaria bem mesmo longe dela.

— Quando você der meu gato, eu deixo! — seu tom agudo, já afetada com toda aquela discussão.

— Eu tenho coisas mais importantes para fazer do que lidar com você e a porra desse gato agora — Harry respondeu grosso, retornando seu olhar para o computador em seu colo.

— Por que você não me deixou lá? — ela perguntou mais baixo, porém firme e seu tom ressentido atraiu o olhar do maior para si mais uma vez, confuso. — Na outra casa. Por que diabos você foi me buscar? Por que não me deixou presa com aqueles caras ou me jogou para fora do carro quando estávamos vindo até aqui? Por que não disse ao filha da puta do meu padrasto que não ficaria mais comigo?? Se eu soubesse que seria assim, eu não teria lutado e teria deixado aqueles bandidos me levarem para longe e fazer o que quisessem comigo pois pelo menos assim eu não ia me sentir tão mal! — ela disse com a voz embargada, se controlando para prender as lágrimas nos seus olhos.

Styles colocou o notebook ao seu lado, ainda confuso mas extremamente preocupado com o estado emocional da garota no momento. Se levantou e foi até ela.

— Ei... Do que você está falando? — tentou segurar sua mão, mas ela se afastou.

— Estou falando do fato de você não me suportar e fazer questão de deixar claro todo o tempo que tudo na sua vida é mais importante que eu. Estou falando do fato de ontem você ter me rejeitado e dito que seu trabalho era mais importante, de ter transado comigo sem nem ao menos querer olhar na minha cara e de hoje ter me deixado acordar sozinha aqui sem saber o que estava acontecendo ou se mais alguém viria até mim. Estou falando do fato de eu estar cansada de me esforçar para isso aqui dá certo quando todos sabemos o quanto você não queria minha presença, nem a minha familia, nem ninguém — ela terminou seu desabafo com o rosto coberto de lágrimas e puxando o ar forte entre seus lábios, olhando ao redor do quarto e pensando para onde poderia ir.

E Harry entendeu. Viu o quanto toda aquela situação era dolorosa para ela e como Louise não era burra e podia perceber que seus pais eram dois grandes babacas que queriam se livrar da filha e como ele mesmo era um maior ainda por tantas vezes deixa-la de lado e ser desnecessariamente rude com ela. Ele realmente achou que a noite de ontem havia resolvido tudo entre eles, mas podia ver as engrenagens rodando naquela cabecinha ruiva para fazer parecer que ela era indesejada.

— Lou... Eu não... Eu... — segurou o rosto dela entre suas mãos e limpou as lágrimas recentes — Eu sou um filha da puta arrogante. Eu não consigo demonstrar o suficiente como me sinto e o quanto eu a aprecio, mas eu faço. Sinto muito se a fiz sentir dessa maneira, principalmente a respeito de ontem e hoje de manhã... Eu só queria que você estivesse da melhor forma possível e eu perdi o fato de a sua vez precisar ser mais íntima e especial com você me olhando nos olhos e hoje... — Ele respirou fundo — Eu estou tão confuso com tudo que você me faz sentir, eu precisava fugir por algum momento e tentar colocar a cabeça no lugar, eu sou um idiota — afirmou, seu coração doendo ao pensar na garota acordando sozinha ali e criando mil teorias para o que poderia ter acontecido para Harry deixá-la.

— Que se foda a minha primeira vez ser especial, você é um babaca e você não liga para nada além de você e o seu trabalho e você só está fazendo isso para eu te deixar em paz. E você sabe o que, Harry? Eu vou! Não se preocupe que eu não dirigirei mais a palavra a você até que eu possa finalmente deixa-lo em paz e ir para qualquer lugar além daqui! — ela exclamou, se afastando e sentindo toda a emoção retornar aos seus olhos e escaparem pelo seu rosto, virou as costas e  quase correu.

Prey | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora