Cap 7

687 40 14
                                    

Eu acordo com o barulho infernal do meu celular e sinto uma respiração quente em meu pescoço, eu me viro um pouco e vejo o Sasuke dormindo.

O celular continua tocando e eu fico tateando a cama procurando até achar o mesmo e vejo que são 7 da manhã.

Mas que porra, quem ousa me ligar esse horário?

Ligação on

Eu- quem é o satanás que ousa me acordar?

Ino- Sakura.

Ouço a voz de choro da Ino e levanto rapidamente e acaba assustando o Sasuke e eu sussurro um " desculpa" e me sentei no cama usando o cobertor pra me cobrir.

Eu- aconteceu alguma coisa?

Ino- sim...pode vir me buscar?

Eu- claro, onde você tá?

Ino- na frente da The cave.

Eu- me espere aí só vou me vestir.

Ino- ok.

Ligação off.

Sasuke- aconteceu alguma coisa?

Eu- sim com a Ino, só não sei o quê...a gente tá aonde mesmo?

Falo me levantando e me vestindo.

Sasuke- em um dos quartos da The cave.

Eu- ok, vou conversar com ela há bom dia.

Falo o beijando.

Sasuke- bom dia.

Eu aceno pra ele e saio do quarto e vou até a saída cumprimentando o Usui e quando sai eu vi a Ino sentada na calçada descalça e com uma garrafa de vodka pela metade na mão.

Eu vou até ela e toco em seu ombro e ela se vira e eu a vejo com a maquiagem toda borrada, a mesma me abraça e começa a chorar em meu ombro.

Ela fica um tempo chorando até que ela se afasta e eu a abraço de lado e pegamos um táxi e fomos pra minha casa, chegando lá eu dei algumas roupas minhas pra ela e deixei ela tomar banho no quarto principal e fui pro segundo quarto tomar banho.

Eu e o Sasuke mobilhamos a casa toda, porque decidimos morar aqui, decidimos cada detalhe. Eu e o Sasuke vamos ficar com o quarto principal e o meu quarto vamos deixar pra nossa filha ou filho.

Eu estava com preguiça de procurar uma pra mim e vesti um short curto e uma camisa do Sasuke, eu desci e encontrei a Ino sentada no sofá e eu vou até a cozinha pego sorvete no congelado, um pote de morangos, barras de chocolate e refrigerante. Voltei pra sala e coloquei tudo na mesa de centro e me sentei de frente pra Ino.

Eu- o que aconteceu?

Ino- eu trai o Sai com o Gaara.

Eu- e o quê? Quando isso aconteceu?

Ino- ontem eu bebi demais e ele me chamou pra conversar mas acabamos discutindo e quando eu percebi já tínhamos transado.

Eu- desculpa mas eu te avisei, eu disse que você tava usando o Sai pra esquecer o Gaara.

Ino- eu não queria enxergar isso...o Sai é fofo e romântico eu tenho um carinho por ele mas não o amo...

Eu- e agora? O casamento é amanhã.

Ino- vou me encontrar com o Sai pra conversar e vou acabar tudo...depois vou dar um tempo disso tudo...vou viajar.

Eu- depois do meu casamento e o da Hina né? Se não eu vou dar um monte de tabefe.

noiva de um uchiha baka(sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora