Eu- bom temos que ir.
Emma- tchauzinho.
Tsu e Guilda- tchau.
Eu- até outro dia.
Andei até a parte jurídica do hospital com a loira meio alaranjada e um pacotinho nos braços me seguindo, eu assinei os papéis da alta do Vic e peguei a certidão de nascimento que por enquanto só tem meu nome.
Hoje eu finalmente vou apresentar o Vic a todos( nem todos porque meus pais vão chegar amanhã), o único que sabe do Vic e já viu ele é o Itachi o resto tudo não sabe de nada, depois de resolver tudo fomos até um dos meus bebês.
Abro a porta de trás e a Emma coloca o Vic com cuidado no bebê conforto que assim que eu coloquei meus olhos nele achei uma graça, ele é todo branco e preto com detalhes dourados e o melhor que ele veio com um conjunto de carrinho, o bebê conforto e uma espécie de Mini berço
Nós seguimos pra minha casa chegando lá descemos e entramos com o Vic ainda no bebê conforto e coloco encima do sofá e pego o pequeno adormecido em meus braços e sorri sussurrando.
Eu- bem vindo a sua casa príncipe, vamos conhecer o seu quarto?
Olhei pra ele que dormia serenamente e o Itachi aparece descendo as escadas.
Itachi- que bom que chegaram o pessoal terminou de arrumar o quarto e já foram.
Eu- certo, como ficou?
Itachi- maravilhoso, deixa eu pegar ele um pouco?
Eu- claro.
Ele vem até mim e pega o Vic.
Itachi- se não soubesse da história dele eu diria que ele é seu filho.
Emma- verdade ele tem muitas semelhanças com você.
Eu sorri boba.
Eu- vamos ver como ficou?
Emma- sim.
Ela fala animada e nós três subimos as escadas e paramos em uma porta branca com um V dourado nela, eu abro entrando no quarto olhando tudo detalhadamente. Foi um verdadeiro trabalho pra decidir como seria o quarto porque tinha cada um mais lindo que o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
noiva de um uchiha baka(sasusaku)
FanfictionContinuação de Morando com o Uchiha Baka. . . . . . . . . . . . 4 anos depois a Sakura volta dos estados unidos pra aprontar mais ainda e pronta pra casar mais um velho conhecido volta pra atrapalhar os seus planos.