Cap 9

634 35 18
                                    

Yui- que feio não convidar sua tia pro seu casamento, minha irmã não te ensinou bons modos?

Eu me viro e vejo a Yui na ponta do altar com uma arma apontada pra mim.

Eu- ensinar ela até ensinou mas você não merece meus bons modos.

Yui- ora sua pirralha não me teste eu estou com uma arma apontada pra você e daqui eu não erro.

Eu fiz cara de deboche e tentei ir até ela mais o Sasuke me parou colocando sua mão em minha cintura.

Sasuke- não faça isso.

Eu- relaxa eu sei o que estou fazendo.

Eu discretamente olho pro Minato e faço sinal pra ele que vai cuidadosamente pra trás da Yui e eu vou até ela e tiro uma pistola do buquê e aponto pra ela.

Eu- você não é a única que sabe atirar.

Yui- você não teria coragem de atirar na própria tia.

Eu- me teste pra você ver.

Yui- você não pode fazer isso em minhas veias corre o mesmo sangue que você.

Eu ri.

Eu- engraçado você matou sua própria irmã sangue do seu sangue.

Yui- ela me traiu, ela sabia que eu gostava Kizashi e mesmo assim ficou com ele.

Eu- querida graças a Deus que meu pai não ficou com você porque ele não iria ficar com uma qualquer.

Yui- ora sua...

Quando ela ia colocar o dedo no gatilho eu fui mais rápida e atirei pro alto que fez com que ela se assusta-se o que deu brecha pro Minato desarmar e imobilizar ela no chão.

As meninas vem até mim e me abraçam.

Karin- porra não me dá um auto desse.

Tema- só podia ser o casamento da Sakura pra ter esse barraco todo.

Sasuke- onde foi que arranjou essa arma?

Ele pergunta surpreso.

Eu- quando eu estava nos Estados Unidos eu fiz curso de defesa pessoal e tiro e tenho porte legal de armas, eu achei que precisava estar preparada pra ocasiões como essa.

Falo guardando a arma de volta no buquê e vejo o Minato algemando a Yui e vou até eles.

Eu- bom titia agora você vai ver o sol nascer quadrado.

Falo sorrindo.

Yui- isso ainda não acabou.

Minato- você atira muito bem, onde aprendeu?

Eu- nos Estados Unidos, fiz curso de defesa pessoal e tenho porte legal de armas.

Minato- o concurso da polícia está chegando vai querer tentar?

Eu- vou pensar.

Minato- ok, vou pedir pra alguém levar ela.

Eu- ok.

Depois de alguém vir buscar a Yui começamos a festa pra comemorar como se nada tivesse acontecido quando do nada o Gaara vai até o meio.

Gaara- Ino eu queria te pedir desculpas por tudo, só hoje depois de quase te perder pra sempre eu percebi o meu erro, mas não foi só eu nós dois erramos mas...eu te amo muito e por isso eu quero te pedir uma segunda chance.

Ele se ajoelha no chão e eu e as meninas empurramos a Ino até eles e começamos a gritar.

Todos- ACEITA, ACEITA, ACEITA.

noiva de um uchiha baka(sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora