1 ano depois...
Tem tempo que eu não venho aqui...senti saudades desse lugar, do ar, das pessoas, da música com batidas sexta ou dançantes e da minha amada purple rain, andei muito ocupada estudando para o concurso da polícia e graças a Deus e muito estudo eu passei com 95%.
Dou um gole em minha deliciosa e amada purple rain olho pro meu dedo e vejo a minha aliança e lembro do Sasuke, nosso casamento não é um mar de rosas como todo casal nós brigamos mas nada que uma noite quente de amor não resolva. Hoje mesmo eu tive que mentir pra ele, o Sasuke tinha um jantar de negócios e normalmente eu ia acompanhar ele mas hoje é minha primeira operação como agente infiltrada da polícia, o tio Minato me deixou liderar esse caso.
Mas eu não podia contar sobre essa operação por isso tive que mentir, eu disse que não estava me sentindo muito bem e até inventei uma febre mas não foi uma tarefa fácil mentir pra ele pois o miseravi sabia quando eu estava mentindo. Sim eu falei no passado pois eu passei por um treinamento na polícia pra me ajudar a fingir e mentir melhor, o Sasuke queria marcar o jantar pra outro dia mas eu insisti pra ele fosse.
???aceita companhia princesa?
Eu olho pro lado e vejo meu alvo.
Olha só nem precisei mover uma unha.
Ele é até bonitinho penso o olhando de cima abaixo pena que é traficante...que desperdício de homem.
Eu- claro.
Eu olho pro mesmo bebendo minha bebida e discretamente eu guardo minha aliança na bolsa.
???o que está fazendo aqui sozinha?
Eu- vim com meus amigos e acabei me perdendo deles.
Falo virando o último gole.
???Usui duas purple rain.
Usui- é pra já... há Nayomi como vai?
Ele também está nessa operação e eu tive que usar um nome falso.
Eu- Takumi vou bem e você e a Misa?
Usui- estamos bem mas ela quis ficar em casa com a Sara e está muito enjoada.
Eu- já decidiram o nome?
Usui- sim, Rui.
Eu- muito bonito depois levo o meu presente.
Usui- ok, aqui as suas bebidas.
Ele coloca as duas taças encima do balcão e eu finjo olhar pra alguma coisa na pista de dança dando corda pro meliante ao meu lado e vejo ele pela minha visão periférica colocar um pó branco no meu copo, começamos a conversar e eu enrolo ele e troco os copos e o mesmo bebe o copo que eu acredito estar com boa noite cinderela.
Eu começo a minha atuação como se o efeito da droga estivesse fazendo efeito mas do nada eu comecei a ficar enjoada.
??? você está bem? Está pálida.
Eu- desculpe não estou me sentindo muito bem, tenho que ir.
??? Eu te acompanho.
Comecei a andar com a ajuda do mesmo e fingi que tinha apagado e ele me pega no colo, porra sou uma atriz maravilhosa e esse enjôo repentino acabou me ajudando. Ele começa a andar e depois subir umas escadas e depois ouvi vozes masculinas e uma porta se fechando depois sou colocada em uma cama.
???1-Essa é muito bonita chefe.
???2- posso pegar ela primeiro?
???- não, essa é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
noiva de um uchiha baka(sasusaku)
FanfictionContinuação de Morando com o Uchiha Baka. . . . . . . . . . . . 4 anos depois a Sakura volta dos estados unidos pra aprontar mais ainda e pronta pra casar mais um velho conhecido volta pra atrapalhar os seus planos.