Ele olha pra mim sorrindo maliciosamente.
Sasuke- tira foto que dura mais.
Eu- ok.
Pego meu celular e tiro uma foto.
Sasuke- palhaça.
Ele vem até mim sentando ao meu lado e pega uma sacola que eu nem tinha visto.
Sasuke- quando sai pra almoçar eu vi isso na vitrine.
Ele me entrega a sacola e eu abro.
Eu- own que fofo amor.
Sasuke- como você fez o quarto do Vic nada mais justo que eu decore o quarto da Sarada.
Eu- concordo mas temos que esperar pra ver se é menino ou menina...mas como você quer o quarto?
Sasuke- bom se for menina eu quero assim.
Ele me mostra uma foto no celular é lindo e... gótico isso mesmo mas tá muito fofinho.
Sasuke- e se for menino assim.
Também muito bonito vermelho com dourado.
Eu- gostei dos dois temos que ver o orçamento depois.
Sasuke- vamos comer que eu tô morrendo de fome.
Comemos assistindo A freira e depois ficamos de conchinha assistindo Aves de Rapina.
Eu- eu realmente prefiro a Arlequina sem o Coringa, eles eram fofos e tal mas ele não valorizava ela.
Sasuke- realmente.
Ele me vira ficando por cima e se abaixa um pouco ficando com a cabeça na altura da minha barriga e eu o olho curiosa.
Sasuke- posso?
Ele perguntou segurando a barra de minha camisa.
Eu- claro.
Ele levanta minha blusa e passa a mão acariciando e deixa um beijo me fazendo sorrir.
Sasuke- oi minha princesa sabe quem eu sou? Sou seu papai pequena e estou muito ansioso para você vir brincar comigo e com seu irmão.
Ele deixa beijos pela minha barriga e eu ri.
Eu- não sabemos se é mesmo uma menina.
Sasuke- eu tenho certeza.
Eu- convencido.
Dias depois...
Eu e Sasuke- parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades e muitos anos de vida, Vic faz 1 mês e a sorte é só dele a cada ano que passa ele fica mais belo.
Bato palmas e olho pro rosado em meu colo que sorri batendo palmas também.
Sasuke- apaga as velas pequeno.
O aproximo com cuidado da vela e o ajudo a assoprar e vejo um flash, olho pra cima e vejo o Sasuke com a câmera na mão e sorri.
Eu- ele está crescendo muito rápido.
Sasuke- realmente...vamos comer?
Eu- vamos.
Eu corro 3 pedaços de bolo e coloco nos pratos, hoje o Vic completa 1 mês e são 10 da manhã, decidimos que o Vic vai ter 2 bolos 1 só com nós 3 e o outro vai ser com todo mundo e vamos apresentar o Vic prós pais que ainda não viram ele pessoalmente porque teve um problema em uma das filiais dele na Itália.
Tomamos café e fomos arrumamos para ir para casa dos pais quando o Sasuke recebe uma ligação.
Sasuke- alô?...sim aconteceu algo?....certo estou a caminho.
Eu- tudo bem?
Sasuke- sim só teve um problema e meu pai foi direto pra empresa e me mandou ir pra lá.
Ele me beija.
Sasuke- até mais tarde.
Eu- até.
Sasuke- tchau garotão.
Ele acena pro Vic que sorri e sai, eu pego o Yoon e coloco no bebê conforto e coloco no carro com uns brinquedos seguindo pro shopping.
Quebra de tempo
Fiquei pesquisando as coisas pro quarto da Sarada por 1 hora no caminho da casa dos pais o Vic começou a choramingar que provavelmente é fome e parei em uma cafeteira a 2 quadras da casa, troquei a fralda dele e fiquei atentada a comer torta de limão que estou comendo nesse exato momento.
O Vic está sentando em uma cadeira especial para bebês brincando com os brinquedos quando ele derruba um, quando eu ia me abaixar para pegar um ser alto se abaixa e pega entregando pro Vic.
Eu- obrigada.
??? Não tem de que.
Ele era alto, pele clara, ruivo e com algumas sarnas no rosto. É bonito? É mas prefiro meu Emo.
??? Você pode me dizer pra que lado fica o Star plaza hotel?
Ele fala um japonês embolado.
Eu- sei sim, você segue reto até aquela praça, vira a esquerda, vira a direita e depois é só seguir reto.
Falo em inglês.
??? Oh você fala inglês, meu japonês ainda não é muito bom vim pra intercâmbio.
Eu- boa sorte japonês pode ser um pouco difícil.
??? Esse meninão é seu filho?
Pergunta brincando com ele.
Eu- sim, Victor.
??? Oi me chamo Bryan pequeno.
Fala olhando pra ele.
Bryan- qual a sua graça senhorita?
Eu- Senhora, Sakura.
Bryan- oh me desculpe.
Eu- tudo bem.
Sorri minimamente e sinto meu celular tocar e atendo.
Ligação on
Meu grifinorio- oi cereja.
Eu- oi nii-chan, aconteceu algo?
Meu grifinorio- sim, vocês já estão vindo pra cá não é?
Eu- só vai eu e o Vic, o Sasuke teve que ir na empresa.
Meu grifinorio- há certo, você pode trazer refrigerante? Porque a loira do tchan esqueceu de trazer.
Ino- nem venha com isso de novo já tô puta aqui desde de madrugada.
Eu- ok ok eu vou levar até daqui a pouco.
Meu grifinorio- tchau.
Ligação off
Eu- tenho que ir.
Bryan- certo tchauzinho.
Eu pego o Vic no colo e aceno uma última vez e entro no carro indo pro mercado.
Bryan on
Vejo a Rosada se afastar com o carro e sorri.
Eu- foi um prazer te conhecer pessoalmente Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
noiva de um uchiha baka(sasusaku)
FanfictionContinuação de Morando com o Uchiha Baka. . . . . . . . . . . . 4 anos depois a Sakura volta dos estados unidos pra aprontar mais ainda e pronta pra casar mais um velho conhecido volta pra atrapalhar os seus planos.