Sasuke- os pais chegam a amanhã.
Eu- tenho que lembrar de quando eu voltar da casa do L tenho que comprar umas coisas.
Falo e começo a brincar com o Vic.
☄️☄️☄️☄️🌠☄️☄️☄️☄️☄️☄️☄️
Não sei que horas fui dormir mais ainda estou com sono eu pego o meu celular e vejo que são 09:00 vixi vou me atrasar, me viro pro lado e vejo uma cena muito fofa o Sasuke estava dormindo com o Vic encima do mesmo, eu rapidamente tiro uma foto depois levanto e desço até a cozinha e vou fazer o leite do Vic, depois subi e tento pegar o Vic sem acordar o Sasuke mas foi em vão porque o mesmo acordou quando não sentiu o Vic perto.
Eu- bom dia.
Sasuke- dia.
Ele fala bocejando, dou a mamadeira pro Vic que ainda está dormindo.
Sasuke- que horas são?
Eu- 9 horas, que horas eu dormi?
Sasuke- era umas...meia noite e cinquenta eu e o Vic fomos dormir 02:30.
Eu- temos que ajudar ele a se ajustar ao nosso horário.
Sasuke- sim.
Eu- vá se arrumar que eu arrumo o Vic.
Sasuke- ok.
Ele levanta vai pro closet e depois vai pro banheiro, depois que o Vic termina eu coloquei ele pra arrotar e fui pro quarto dele e o coloquei no trocador, troquei a fralda dele, coloquei uma roupa muito fofa nele como o mesmo continuava dormindo coloquei ele no berço e liguei a babá eletrônica e sai do quarto indo até o closet e demorei um pouco procurando uma roupa pra mim.
Depois de escolher a roupa fui pro banheiro que agora está vazio tomei meu banho, penteio o cabelo, passei uma maquiagem leve e desci e encontrei a mesa já feita pelo meu marido lindo.
Eu- olha só que banquete.
Sasuke- você tá se aproveitando de mim.
Eu- eu posso sou sua esposa.
Sasuke- engraçadinha..
Depois de tomarmos café subimos pro quarto do Vic e eu peguei o mesmo e coloquei no bebê conforto e o Sasuke pego as bolsas e saímos de casa às 10 e chegamos as 10:20 porque tinha um pequeno engarrafamento.
??? Sakura Uchiha.
Eu- eu.
Nós levantamos das cadeira da sala de espera.
???sigam-me.
Seguimos a mulher até a sala onde tinha uma mulher muito bonita ela era morena e tinha os cabelos curtos e castanhos claros.
??? Olá meu nome é Mayumi Takashi vou ser a sua obstetra aparti de hoje.
Nós sentamos e o Vic olha tudo curioso do meu colo.
Eu- prazer Sakura, esses são meu marido Sasuke e meu filho Victor.
Mayumi- filho? Mas você não está grávida de 1 mês e pouco?
Eu- o Vic não é nosso filho de sangue.
Mayumi- oh sim mas ele se parece tanto com você.
Eu sorri.
Eu- obrigada.
Mayumi- vamos ver como está esse pequeno ou pequena?
Eu- sim.
Eu falei animada e fomos até a outra parte da sala onde tinha uma maca com uma tela e vários aparelhos perto.
Mayumi- deite ali por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
noiva de um uchiha baka(sasusaku)
FanfictionContinuação de Morando com o Uchiha Baka. . . . . . . . . . . . 4 anos depois a Sakura volta dos estados unidos pra aprontar mais ainda e pronta pra casar mais um velho conhecido volta pra atrapalhar os seus planos.