Quando ele colocou seus lindos olhos de esmeralda em mim eu chorei, acho que por causados hormônios eu estou muito emotiva e sensível. Ele é tão pequeno e delicado como um boneco de porcelana, ele delicadamente coloca a mãozinha em meu rosto e sorri pra mim me fazendo chorar mais.
Eu- oi pequeno.
Sussurro.
Emma- ele gostou de você.
Fala me entregando uma mamadeira que eu com cuidado dou pra ele que com a mão que estava em meu rosto segura minha roupa e me olha enquanto suga o leite devagar. Depois de dar a mamadeira pra ele e o fazer arrotar eu ajudai a Emma a dar mamadeira prós outros bebês, ficamos conversando mais um pouco, salvei seu contato e me despedi da mesma e fui pra casa.
Estava esgotada quando não parava em casa, quando não estava no hospital tava na delegacia e virse versa, logo quando entrei em casa vi uma carta no chão. Estranho o dia do carteiro é amanhã ignorei e peguei a mesma e coloquei encima da mesa, subi pro quarto tirando minhas roupas no processo, deixei meu distintivo , armas e algemas encima do criado mudo e entrei no chuveiro.
Depois do banho eu desci até a cozinha vestindo uma roupão e uma toalha no cabelo, fui até a geladeira caçar algo pra comer e quando abro vejo um prato coberto por papel laminado e encima tinha um bilhete e eu pego e leio.
"Eu fiz pra você coma tudo ,anda trabalhando muito nem para em casa, vá descansar e não coma besteiras demais volto às 6 bjs te amo"
Eu sorri e tirei o papel laminado revelando um prato de nhoque a bolonhesa.
Tem como não amar esse homem?
Eu coloquei o prato no microondas e joguei o papel laminado no lixo, depois de esquentar eu comi tudo, lavei alguns pratos que estavam na pia, subi pro quarto me jogando na cama apagando instantâneamente.
Acordo com beijos em meu rosto e pescoço.
Sasuke- acorda bela adormecida.
Eu sorri e abri os olhos e vejo o Sasuke deitado ao meu lado, eu o abracei colocando meu rosto em seu pescoço sentindo cheiro de sabonete.
Eu- senti sua falta.
Fecho os olhos.
Sasuke- também...seu trabalho anda te ocupando muito nem me dá atenção.
Aham trabalho.
Eu- aguente mais um pouco, semana que vem eu pego minhas férias.
Depois que o Vic tiver alta o Tio Minato disse que era pra eu ficar com ele até o mesmo não estiver tão apegada a mim ou seja férias por tempo indeterminado.
Sasuke- vou pedir minhas férias também, aí podemos ir pra nossa casa na Tailândia e teremos muito tempo livre.
Ele fala e me olha maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
noiva de um uchiha baka(sasusaku)
FanfictionContinuação de Morando com o Uchiha Baka. . . . . . . . . . . . 4 anos depois a Sakura volta dos estados unidos pra aprontar mais ainda e pronta pra casar mais um velho conhecido volta pra atrapalhar os seus planos.