Antes de comermos decidimos que o Kakashi deveria abrir os presentes antes, e depois dele abrir todos era a minha vez de entregar o meu.
Kakashi- o que trouxe pra mim esse ano?
Eu- o presente desse ano eu venho preparando a anos e tenho certeza que você vai gostar.
Eu entrego um álbum de fotos de capa preta pra ele.
Eu- todas as fotos que tiramos juntos está nesse álbum.
Kakashi- obrigada.
Ele me abraça.
Eu- como agradecimento você vai ser meu padrinho de casamento.
Naruto- seu? Nosso você quer dizer.
Ino- eu tô só esperando essas duas terminarem a faculdade.
Eu- aceita?
Kakashi- sim.
Tema- lembram quando a Sakura tinha os cabelos longos?
Ela fala com o álbum na mão.
Tenten- sim, mais o cabelo dela está quase lá.
Daisuke- podemos comer agora?
Naruto- concordo com meu afilhado.
Todos- nosso afilhado.
Todos rimos.
Flashback off
Eu sou tirada das minhas lembranças quando senti o avião pousar, finalmente estou em casa. Eu e a Hina decidimos fazer uma surpresa pra todos, os únicos que sabem que voltamos e os meus pais, os pais da Hina e o Itachi.
Nós saimos do avião, pegamos nossas malas e fomos em direção da saída onde avistamos o Itachi o mesmo estava de terno e óculos, nós vamos até o mesmo e o abraçamos.
Itachi- estava com saudades.
Hina- eu também,mais dessa vez eu não irei mais sair daqui.
Eu- só para a lua de mel.
Itachi- em falar de lua de mel os seus noivos estavam a cada 5 minutos xingando Havard.
Eu ri.
Eu- eles estão trabalhando?
Itachi- sim.
Eu- então vamos guardar as malas em casa e ir até a empresa pra fazer uma surpresa pra eles.
Hina- vamos.
Nós fomos pra casa guardamos as nossas malas e trocamos de roupa.
Eu-
Hina-
Eu decidi deixar o meu cabelo solto igual o da Hina, meu cabelo está bem longo na minha cintura,fomos direto pro carro onde o Itachi nós esperava.
Itachi- vocês estão lindas.
Eu e Hina- obrigada.
Itachi- vamos temos que chegar lá antes deles saírem pra almoçar.
Nós fomos correndo até a empresa.
Itachi- eu mandei uma mensagem pro Sasuke dizendo que eu ia levar 2 novos sócios, tecnicamente tá certo já que vocês duas fizeram administração.
Hina- eu tô nervosa.
Eu- também tô.
Itachi- toma.
Ele nós entrega dois óculos iguais.
Eu- pra que isso?
Itachi- pra vocês chegarem chegando e também deixa mais sexy.
Eu- certo.
Nós entramos no elevador, colocamos os óculos e ajeitamos o cabelo e quando as portas de metal se abriram nós vimos o Sasuke e o Naruto olhando pra nós duas e começamos a desfilar como se estivéssemos em uma passarela,todos estavam olhando pra nós duas, o Sasuke vem até mim me puxa pela cintura e me beija.
Um beijo cheio de amor e saudade, eu estava pouco me fodendo pras pessoas ao redor naquele momento só existia eu e ele, quando nos separamos estávamos ofegantes e ele estava com os lábios sujos de batom.
Sasuke- porque não avisou que tinham voltado?
Eu- queríamos fazer uma surpresa.
Sasuke- qual faculdade você fez?
Eu- sério que você não descobriu? Nós duas somos os novos sócios.
Sasuke- sério isso? Estava na minha cara.
Eu ri.
Sasuke- vamos matar a saudade.
Ele pega minha mão e me guia até uma porta e o mesmo abre e puxa pra dentro e fecha a porta atrás de mim e me prensa na mesma e me beija. O beijo começou lento e depois foi esquentando, eu dei impulso e abracei sua cintura com minhas pernas e ele me segurou pelas coxas me aproximando mais dele e quando o ar fez falta nos separamos e ele começou a beijar o meu pescoço.
Eu- S-Sasuke...eles vão...ouvir.
Sasuke- não vão não, os escritórios são aprova de som.
Eu- e-então você sabia que isso poderia acontecer?
Sasuke- lógico, eu planejo tudo com antecedência.
Ele sorri malicioso e volta a me beijar, ele começa a andar e depois senta no sofá comigo em seu colo.
Sasuke- agora nada me impede de te arrastar até o cartório.
Eu- a Ino mata agente se nós casarmos antes dela.
Sasuke- tô pouco me fudendo, como foi a viagem?
Eu- foi até rápido porque eu fiquei dormindo ainda estou com dor de cabeça de tanto estudar pras provas finais.
Eu falo tirando o meu paletó e o óculos colocando eles sofá e o Sasuke faz o mesmo.
Sasuke- nem me fale essas provas são mais difíceis do que as para entrar na faculdade.
Eu- eu tive dificuldades em duas matérias e pedi ajuda ao Itachi.
Sasuke- podemos deixar pra conversar depois? Temos coisas mais interessantes pra fazer.
Ele volta a beijar o meu pescoço.
Eu- o que por exemplo?
Eu falo com falsa inocência.
Sasuke- matar a saudade? Tem 2 meses que estou na seca.
Eu- tudo bem vou ajudar o meu daddy.
Eu o puxo pela gravata e o beijo lentamente pra provocar e ele leva suas mãos até os botões da minha camisa e começou a desabotoar os mesmos e depois com minha ajuda ele tira a camisa e joga no chão, e depois eu faço o mesmo com ele e nos separamos quando o ar fez falta.
Ele faz trilhas de beijos molhados até o meus seios ainda cobertos pelo sutiã e....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oieeee tudo pão?
Eu queria perguntar se vocês gostam de hot normal ou mais detalhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
noiva de um uchiha baka(sasusaku)
FanfictionContinuação de Morando com o Uchiha Baka. . . . . . . . . . . . 4 anos depois a Sakura volta dos estados unidos pra aprontar mais ainda e pronta pra casar mais um velho conhecido volta pra atrapalhar os seus planos.