Cap 13

563 31 10
                                    

Entrar na casa foi até fácil, uma segurança era muito precária e só tinha um de vigia que logo se rendeu, o primeiro cômodo da casa era uma sala de estar simples passamos por uma porta que dava em uma cozinha simples.

Ranpo- aqui.

Ele fala e aponta pra gelada.

Danzai- tá maluco? Isso é uma gelação.

Ranpo- eu sei que é uma Geladeira Anta, a porta está atrás da Geladeira.

Danzai- há .... mas você também não explica.

Ranpo- não é problema meu que é burro.

Eu- vamos parar com isso e continuar com uma operação?

Eles ficam quietos.

Eu- ótimo, Jadeite e Néphrite por favor arrastem a gel.

Jadeite e Nephrite- ok.

Eles empurram a geladeira para um canto revelando uma porta pequena que pra passar que nos abaixar um pouco pra não bater a cabeça (lê-se que eu sou a menor do grupo), entramos por um corredor em construção e ouvimos sons de passos, parecia mais ou menos 5 pessoas e apontamos como armas pra porta e nós aproximamos com cuidado e olhei pra Minako e fiz uma contagem até 3 com os dedos e nós duas entramos na sala.

Eu e Minako- parados polícia.

Eu- no chão agora.

Os 5 que estavam na sala de assustaram e atiraram na gente mas nenhum nós atingimos e eles se afastaram e entraram em um buraco no chão.

Eu- aonde isso leva?

Ranpo- para o porto.

Eu- certo, separem-se e verifiquem se tem mais alguém aqui e eu vou avisar aos outros.

Todos- ok.

Cada um foi pra uma direção e eu toquei a escuta em minha orelha.

Eu- delegado 5 foram pro porto.

Minato- já deixei uma equipe lá, tem mais alguém aí?

Eu- estamos verificando.

Minato- certo.

Comecei a andar ouvindo tudo atentamente quando escutei uma voz baixa e abafada.

??? socorro, socorro ajuda a gente por favor.

Eu- ouvir minha voz?

??? sim.

Eu-onde estão?

??? Não porão.

Eu olho pro teto e vejo uma corrente ligada ao teto, pego uma cadeira subo encima da mesma e puxo a corrente que revela uma escada que vai pro teto.

??? estamos aqui.

Ouço a voz mais claramente e subo como escadas encontrando duas mulheres muito magras e uma delas estava grávida e com uma barriga bem grande, quando me aproximo mais reconheço uma delas.

Eu- Naomi?

Naomi- S-Sakura? É você?

Eu-sim, sou policial.

Naomi- graças a Deus.

Ela me abraça.

Eu- qual o seu nome?

Olho pra outra que estava sentada encostada na parede.

??? Thalita.

Ela fala com voz fraca.

Eu- você é estrangeiro certo?

Thalita-sim, fui trazida com proposta de emprego de modelo nós Estados Unidos onde eu morava com meus tios e acabei sendo forçada a me prostituir e acabei engravidando, depois fui vendida pra um cara e vim parar aqui.

Eu- com quantos meses você está?

Thalita- nove meses hoje.

Eu- tem mais gente aqui?

Thalita- não, foram levadas pra outro lugar.

Eu- porque introduzir vocês aqui?

Naomi- porque estamos grávidas e eles queriam pegar nossos filhos pra vender.

Eu-tráfico humano internacional e nacional, tráfico de drogas, prostituição ilegal .... mal posso esperar pra pegar esse cara, bem quanto tempo vocês estão aqui?

Naomi- aqui na casa estou a mais ou menos 6 meses, mas tinha garotas que estavam aqui a mais de 1 ano.

Thalita- estou aqui a 4 meses.

Eu- eles te dão água e comida?

Naomi- não, estamos sem comer e beber a 1 semana.

Eu- isso é ruim vocês tem que se alimentar, tomem eu tenho água aqui.

Eu entrego uma garrafa de água que estava presa no meu cinto e entrego pra Naomi que abre e ajuda Thalita a beber com cuidado depois bebê o resto.

Eu- meninos venham aqui encima.

Chamo eles pela escuta.

Jadeite- onde está?

Eu em um porão encima da sala.

Eu ouço passos de mais ou menos duas pessoas e vejo o Jadeite e o Danzai apareceram e as duas se assustaram.

Eu- eles estão comigo, Thalita consegue andar sozinha ou precisa de ajuda?

Thalita- preciso de ajuda.

Eles se aproximam e com cuidado e redução ela a levantar e andar pra fora do porão, e os outros vem em nossa direção.

Minako- está tudo vazio, só não entendi porque tem um quarto que tem coisas de bebê.

Eu- eles estavam planejando começar a traficar bebês.

Minakomas que filho da puta.

Eu- temos que ir elas estão sem comer a dias.

Todos- ok.

Começamos a andar pra fora quando ouvi.

Danzai- Cherry.

Ele me chama, geralmente nas classificações simoneidos pra não revelar nossos nomes verdadeiros. Eu me viro e vejo a Thalita parada com as mãos na barriga.

Eu- o que aconteceu?

Danzai- a bolsa dela estourou.

Eu olho pro chão e vejo um monte de água e eu até ela que agora estava sendo carregada estilo noiva pelo Danzai já que ela não tinha mais sobrecarga pra ficar de pé e eu seguro em sua mão e ela aperta.

Eu- respira comigo, inspira ... expira ... inspira ... expira ... Melhor?

Thalita- s-sim.

Eu- qual o intervalo das contrações?

Thalita- 10 minutos.

Eu- vamos temos pouco tempo.

Chegando lá fora tinha uma ambulância e o Danzai colocou ela lá dentro e a Naomi entro junto, quando eu ia me virar pra sair ouço a Thalita me chamar.

Thalita- S-Sakura?

Eu-sim?

Thalita- v-você pode me acompanhar?

Eu- claro, Danzai você assume daqui.

Eu entro e fico segurando em sua mão durante o caminho para o hospital e chegando lá a Thalita foi direto pra sala de cirurgia e eu fui empurrada pra uma sala onde eu vesti uma roupa especial pra poder acompanhar o parto, chegando lá volto pro lado da Thalita e seguro sua mão.

Médico- vocês são casadas?

Eu- por Deus não, sou hétera e casada, estou acompanhando ela.




noiva de um uchiha baka(sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora