Cap 5

806 45 7
                                    

Eu atendi o celular e coloquei no viva-voz.

Ligação on

Eu- alô?

??? sentiu saudades?

Eu me levanto rapidamente ao ouvir aquela voz e olho pro Sasuke que está tenso e pega o celular e liga o gravador.

Eu- não, o que você quer agora?

Yui- o que é meu.

Eu- que eu saiba a policia já bloqueou todos os seus bens.

Yui- escuta aqui garota se você não me der o que eu tô pedindo eu vou pegar você novamente mas não sairá viva.

Eu- ui estou tremendo de medo.

Eu falo pegando meu notebook e colocando o cabo USB no celular e rastrear da onde a ligação estava sendo feita, vejo que está em Nova Iorque e tiro a print da tela.

Yui- estou te avisando eu vou te pegar.

Eu- não se eu te pegar primeiro, eu sei onde você está.

Yui- sua mentirosa.

Eu- você está em Nova Iorque, Brooklyn casa 206.

Yui- mas..como? Sua pirralha eu vou te pegar.

Ligação off.

Sasuke- é a terceira vez só esse ano, será que isso nunca vai acabar?

Eu- não sei, mas eu vou pega-la e fazer ela pagar por tudo que fez.

Sasuke- amanhã levamos a gravação e o print pro tio Minato.

Eu- ok.

Eu bocejo.

Sasuke- vamos dormir temos muita coisa pra fazer amanhã.

Eu- ok... cadê nossa filha?

Sasuke- não sei deve tá lá embaixo.

Quando eu ia levantar da cama eu ouço batidas na porta.

Eu- entre.

A porta abre e o Itachi entra com a Cherry.

Itachi- ela estava procurando vocês.

Sasuke- vem cá filha.

Ele chama a Cherry que vem correndo e sobe na cama e deita ao lado do Sasuke.

Itachi- boa noite pra vocês.

Eu e Sasuke- boa.

Ele sai e fecha a porta, e eu levanto e apago a luz e volto pra cama e deito, e dormimos com a Cherry entre nós.

No outro dia acordei com a Cherry encima de mim me lambendo toda, e eu coloquei ela pra acordar o Sasuke e tomamos banho juntos e levamos a Cherry pra passear e agora estamos tomando café e decidindo a lista do casamento.

Sasuke- o que tem na lista?

Eu- contratar os fotógrafos, buffet, bebidas, bolo, música, local, assessoria e cerimonial, decoração, lembrancinha, vestido, terno, convites, flores, buquê, lista de convidados, lua de mel e marcar o casamento cívil.

Sasuke- quanta coisa, vou chamar nossos pais pra ajudar.

Eu- vou ligar pra eles, vamos dividir as tarefas.

Sasuke- eu fico com contratar os fotógrafos, local, assessoria e cerimonial, terno, convites, lista de convidados e vou resolver os papéis do casamento cívil.

Eu- ok eu fico com o resto, eu já tenho umas idéias pro buffet.

Sasuke- quais?

Eu- as bebidas podem ser sucos naturais, drinks, águas saborizadas,, barquinhos de água de coco. De entrada pode ser uma estação de antepastos, canapés leves e capilé, o jantar pode ser com frutos do mar, a sobremesa pode ser mousses servidos em tacinhas e fast foods depois da meia-noite.

noiva de um uchiha baka(sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora