Cap 1

2.2K 91 15
                                    

Desculpem a demora eu estava muito ocupada e espero que gostem do capítulo.

Boa leitura 💜💜💜

4 anos depois...
Depois de 4 anos estou voltando pra Konoha mais dessa vez e pra ficar, nesses últimos 4 anos aconteceram muitas coisas por exemplo a Ino e o Gaara se separaram e tiveram uma briga daquelas de cinema.

Bem mais isso foi a 3 anos atrás hoje ela está noiva do Sai, sim aquele garoto que vivia atrás de mim, eu acho que ela está usando ele pra esquecer o Gaara eu como uma boa amiga dei a minha opinião mais ela disse que gostava mesmo do Sai então eu deixei pra lá.Se ela quer continuar mentindo pra si mesma não é problema meu, quem vai quebrar a cara depois é ela.

O Itachi e o Deidara se casaram foi uma festa muito linda e o Sasori fica zoando eu e a Hina porque somos as únicas do Top Princess que ainda não casou, todos os outros menos a Ino que está praticamente casada já estão casados, até o Usui que é enrolado.
O Naruto  e o Sasuke ano passado quase sequestraram eu e a Hina pra embebedar em Las Vegas e casar na capela do Elvis Presley, mais eu deixei bem claro que só iria me casar depois de terminar a faculdade que até hoje ninguém a não ser as meninas, o Itachi, a Mãe e o Pai sabem qual é.

A Cherry deu um pulo nesses anos ela está bem grande e tem 4 anos, a mesma ficou muito apegada ao Sasuke e sempre quando voltamos prós Estados Unidos ela fica triste e eu também. Vocês acreditam que o Kakashi se casou e tem um filho? Quando o mesmo me ligou me convidando pro casamento dele eu comecei a rir e fiquei nessa por 1 hora e depois ele me explicou que a Amaya foi uma mulher com quem ele ficou quando eu era oitavo ano e ela precisou ir até Londres cuidar da mãe que estava com câncer nos ovários e ficou por lá até que descobriu a gravidez mais ela não podia ir atrás do Kakashi pois a doença de sua mãe estava em um estado que não tinha cura.

Ela lutou por 2 anos mais infelizmente não resistiu e ela voltou pra Konoha pra procurar o Kakashi  e quando encontrou apresentou o Daisuke que é a cópia exata do Kakashi só muda que o cabelo é castanho claro.
Eles voltaram a namorar e depois de um tempo ele pediu ela em casamento, a cerimônia foi muito engraçada porque juntou o Top7, o Top Princess, a Tsu e os amigos do Kakashi que no caso eram os nossos pais.

Já estou até imaginado a bagaceira que vai ser o meu, eu tenho certeza que vai ser pior ainda.
O aniversário do Kakashi do ano passado foi o mais elaborado de todos.

Flashback on
Acabei de chegar no aeroporto com a Hina e vejo todos nós esperando, eu corro até o Sasuke e o abraço e depois beijo o mesmo.

Sasuke- estava com saudades.

Eu- eu também.

Sasuke- quando isso acaba?

Eu- aguente firme só faltam alguns meses.

Sasuke- eu ainda tô cogitando te levar pra Las Vegas.

Naruto- eu também.

Eu- apenas tentem pra vocês verem.

Eu cumprimentei a todos.

Eu- sabem que dia é hoje?

Ino- aniversário do Kakashi.

Eu- dia de?

Todos- de jogar ovo cru com farinha no Kakashi.

Nós passamos em casa pra guardar as minhas e as malas da Hina e depois fomos para o mercado e compramos 20 placas de ovo, 7 quilos de farinha, 2 tortas de brigadeiro, 10 refrigerantes. Depois do mercado fomos pegar os salgados que o Sasuke tinha encomendado, enfim comida pra um batalhão, nós fomos até a casa do Kakashi pois eu já tinham combinado com a Amaya e ela disse que iria deixar a porta do quintal aberta prós meninos entrarem e nos do Top Princess iríamos  pela porta da frente.

Eu- lembrem do que combinamos e tentem não fazer muito barulho.

Todos- ok.

Eu- vamos meninas.

Nós fomos até a porta, apertamos a campainha e a porta foi aberta pelo Daisuke.

Daisuke- oi Saky.

O mesmo me abraça.

Eu- oi Dai tudo bem?

Daisuke- sim, vocês vieram porque é aniversário do Papai certo?

Ino- sim.

Daisuke- entrem.

Nós entramos e vimos o Kakashi sentado no sofá conversando com Amaya.

Eu- licença tô invadindo.

Kakashi- meninas, quando voltaram?

Hina- acabamos de chegar.

Todas- parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades e muitos anos de vida.

Ele levanta e abraça cada um de nós.

Ino- os meninos já já estão aqui.

Kakashi- ok.

Karin- vamos comer.

Daisuke- papai podemos apresentar o Pakkun pra elas?

Ele falou sorrindo pro pai, essa criança e um ator perfeito como a Globo tá perdendo isso?

Kakashi- claro, vamos.

Ele pega a mão do Daisuke e seguimos ele pra irmos até o quintal, eu e as meninas saímos primeiro e fomos até os meninos pegar as placas pra jogar nele e quando o Kakashi põe o primeiro pé fora de casa e bombardeado de ovos. Eu fui até o mesmo e junto com a Amaya e o empurramos até o meio do quintal e jogamos os 7 quilos de farinha encima dele.

Kakashi- tava bom demais pra ser verdade.

Eu- sério que não desconfiou?Com quem acha que a Amaya estava falando no telefone essa semana?

Kakashi- é mesmo nem percebi.

Sasuke- e o seu filho é um ótimo ator.

Ele fala bagunçando o cabelo do Daisuke.

Amaya- vá se lavar você está parecendo um fantasma.

Kakashi- já vou, quanto vocês gastaram?

Naruto- deixa eu ver...20 placas de ovos e 7 quilos de farinha.

Kakashi- isso dava pra fazer 14 bolos e ainda sobraria ovos.

Shikamaru- mas é mais divertido jogar em você.

Kakashi- eu...

Todos- já volto.

Eu- já até gravamos as suas falas.

Ele ri e entra na casa.

Daisuke- Saky, esse é o Pakkun.

Ele me mostra um buldogue que estava em seu colo.

Eu- oi Pakkun.

Eu faço carinho nele e fico brincando com o mesmo por um tempo.

Kakashi- voltei.

noiva de um uchiha baka(sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora