Medico- oh sim me desculpe,está pronta pra trazer esse bebe ao mundo?
Thalita- sim.
Ela fala feliz e nervosa ao mesmo tempo.
Medico-você empurra no 3...1,2,3!
Ela faz força e grita apertando minha mão.
Medico- tem algo errado.
Ele fala confuso.
Eu- o que?
Medico- o bebê está virado pro lado errado,temos que correr e fazer uma cesariana.
Eu- ai meu Deus, eu posso ficar?
Medico- infelizmente não.
Thalita- t-tem risco de morte?
Ela fala ofegante.
Medico- sim, os dois podem morrer.
Eu- boa sorte.
Fala sorrindo pra ela.
Thalita- se eu não sobreviver prometa que vai cuidar do meu bebê como se fosse seu?
Eu- mas...
Thalita- prometa...por favor...
Eu- ok, eu Sakura Uchiha prometo cuidar do seu bebê como se fosse meu.
Ela sorri e aperta minha mão e eu dei um beijo em sua testa.
Thalita- seu nome é lindo...o que significa?
Eu- flor de cerejeira.
Thalita- combina com você.
Ela ri e o medico volta.
Eu- tenho que ir boa sorte.
Sorri e sai da sala, tirei a roupa que eu estava vestindo, fui ate a sala de espera onde encontrei a Naomi e a Minako.
Naomi- aconteceu algo?
Eu- o bebê estava do lado errado e tiveram que fazer uma cesariana, agora temos que esperar noticias.
Noa sentamos e ficamos lá esperando.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Naomi- Sakura?
Eu acordo num pulo e me levanto.
Eu- aconteceu algo? Já tem noticias?
Naomi- calma o medico quer falar com você, toma um café pra te acordar.
Ela me entrega um copo e eu bebo um gole sentindo o delicioso gosto de café quente.
Eu- quanto tempo eu dormir?
Naomi- 1 hora e meia.
Medico- Thalita de Oliveira Pereira?
Eu- aqui.
Vou até ele.
Medico- apesar de tudo o parto foi bem sucedido e é um lindo menino, mas a mãe estava muito fraca, perdeu muito sangue e teve duas paradas cardíacas e infelizmente não resistiu.
Eu fiquei sem reação, eu não conhecia muito bem a Thalita mas queria que ela vivesse...mas vou cumprir a minha promessa, vou cuidar dele como se fosse meu.
Eu- e o bebê?
Medico- esta fraco e teve uma parada respiratória e parece que herdou asma da mãe, ele está na UTI de observação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
noiva de um uchiha baka(sasusaku)
FanfictionContinuação de Morando com o Uchiha Baka. . . . . . . . . . . . 4 anos depois a Sakura volta dos estados unidos pra aprontar mais ainda e pronta pra casar mais um velho conhecido volta pra atrapalhar os seus planos.