Cap 4

1K 47 19
                                    

A noite depois de andar um pouco com o Sasuke fomos para casa onde eu encontrei o Deidara na cozinha fazendo o jantar( a mãe e o pai foram para a terceira lua de mel por tempo indeterminado na Itália) depois de abraçar o mesmo eu subi e com ajuda do Sasuke arrumei as minhas coisas no meu quarto.

Foi muito fofo quando a Cherry viu o Sasuke, ela pulou encima dele derrubando o mesmo no chão resultando em meu noivo coberto de baba. Eu liguei pra Hina e a mesma e eu estamos no andar de cima esperando a hora certa pra surpreender a todos lá embaixo.

Ino- porque nós chamaram aqui?

Eu faço um sinal pra Hina e aparecemos no início da escada e começamos a cantar:

Eu e Hina- miguxa ninguém te suporta como eu sei te suportar.

Todos nós olham e terminamos de descer a escada e todas vem correndo até nós duas e nós abraçam.

Karin- tem vez que nem a tua mãe te aguenta.

Todas- você é a minha idiota que eu xingo pra não espancar, tu sabe que mi casa su casa mas mi lanche é somente meu.

Ino- e que tudo na vida tem limites né?

Todas- tú é a irritante mais parceira que a vida me deu.

Nós separamos e ficamos na posição da nossa dança.

Eu- ah já pode soltar o tamborzão.

Eu coloco o ritmo no meu celular e começamos a dançar igual retardadas.

Todas- é melhor amiga! as vezes eu quero te matar mas reflito que viver sem você não dá e até com raiva tu consegue me fazer de chorar vai vai, e é tão lindo quando tua mãe quer te agredir e eu falo: tia ela se escondeu ali miga te amo.

Nós abraçamos e novo.

Ino- quando voltaram?

Eu- hoje a tarde.

Karin- finalmente esses dois vão parar de reclamar o tempo todo.

Sasuke- ei.

Ino - chegaram na hora certa vou aproveitar que sábado tem concurso e vou marca minha despedida de solteira.

Eu e Hina- nossa você quis dizer.

Naruto- isso mesmo.

Eu- que tal nós três casarmos no mesmo dia?

Hina- gostei da idéia.

Konan- aproveito e vou ter a minha segunda despedida de solteira.

Tema- quando não tem mais graça.

Tenten- foda-se eu também quero.

Saí- marcamos pra quando?

Eu- no próximo domingo depois desse.

Eu vejo o Gaara ficar com uma cara triste, ele ainda ama a Ino e ela ainda ama ele mas nenhum doa dois vai dar o braço a torcer. É pelo que parece vou ter que me meter na história, o Sai é legal, gentil, educado e engraçado mas infelizmente ele vai acabar sobrando nessa história. Vou juntar esses dois custe o que custar.

Hina- será que vai dar tempo de organizar tudo?

Karin- você lembra da dor de cabeça que foi o meu? Tive que reorganizar tudo em 5 dias.

Suigetsu- nem me lembre.

Tema- bora pro Shopping?

Naruto- fazer o que?

Ino- comprar nossa roupa pra sábado né?

Eu- aproveitamos e começamos a ensaiar.

Tenten- vamos ensaiar aonde?

noiva de um uchiha baka(sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora