Oiê gente eu sei que estou atrasada e que demorei muito pra atualizar, mil perdões mesmo estava muito ocupada com a escola principalmente pq tava tendo as provas que graças a Deus acabou . Esses dias graças a Xie lian eu tô livre dá escola pq tá tendo paralisação então talvez saia mais um cap esse mês.
Sem mais enrolação vamos pro capitulo.
.
.
.
.
.
.
3 meses e meio depois...Estava no escritório analisando uns papéis e ajudando o Norman em uma investigação, a distância claro primeiro porque o Sasuke não ia me deixar trabalhar em paz ia ficar toda hora me ligando pra perguntar se eu tô bem ou se preciso de alguma coisa, segundo minha barriga está começando a pesar e terceiro porque todos estão me tratando como se eu fosse quebrar.
Poxa eu tô grávida não doente e por enquanto ainda posso fazer as minhas coisas normalmente com alguns cuidados é claro. Estava investigando um assassinato de um político no meu escritório ( sim eu tenho um escritório meu pra eu trabalhar, a maior parte do tempo ele fica trancado já que tem muitas coisas confidências aqui nem o Sasu entra aqui) quando meu celular toca e eu atendo sem olhar quem estava ligando já que eu estava muito concentrada.
Ligação on
Eu- alô?
Ino- Saky vem correndo para o hospital.
Eu- o que aconteceu?
Pergunto levantando rapidamente preocupada mas sento novamente devido a pressão e fiquei levemente tonta.
Ino- a bolsa da Hina estourou, o Naruto acabou de me ligar dizendo que tava indo pro hospital.
Eu- apressado igual o pai.
Eu ri fraco.
Eu- já já eu chego aí.
Ino- certo, mais cuidado com minhe sobrinhe.
Eu- certo certo.
Ligação off
Desligo o celular, saio do escritório trancando o mesmo e vou pro quarto me trocar pra uma roupa de gente já que eu estava com uma das minhas roupas que uso dentro de casa. Pego as chaves saindo de casa quando meu celular toca e eu atendo sorri vendo o nome do contato que eu tinha certeza que não tava salvo assim.
"Mozinho💜✨"
Ligação on
Eu- oi Mozinho.
Falo com puro deboche e ouço ele rir.
Mozinho- oi benzinho, amor da minha vida todinha.
Rimos juntos.
Mozinho- agora é sério, a bolsa da Hina estourou.
Eu- ah sim, eu sei a Ino acabou de me contar, estou indo pro hospital.
Mozinho- vai de carro? Então você passava aqui pra me pegar.
Eu- vou sim, daqui a pouco eu chego ai bjs.
Mozinho- certo, te amo benzinho.
Eu ri baixo.
Eu- também te amo mozinho.
Ligação off
Sorri entrando no carro e ligando mesmo, dirijo até a empresa paro na porta e logo mensagem pro Sasu que me responde logo em seguida.
Sasu- se duvidar quando chegarmos lá o Boruto já deve ter nascido já que ele parece que é igual o Naruto.
Ele fala entrando no carro deixando em seguida um selinho em meus lábios e eu ri.
Eu- marquei a ultrassom pro dia 29 do próximo mês.
Sasu- infelizmente tenho que viajar pra Índia nesse dia, mas vai ser uma viagem rápida.
Eu- ah sim, vamos ver se dessa vez damos sorte.
Rimos juntos seguindo pro hospital, tipo em todas as consultas que fomos o bebê estava com as pernas cruzadas e não dava pra ver o sexo, o médico chora de rir durante as nossas consultas.
Chegamos no hospital rapidamente e demos o nome da Hina na recepção e fomos encaminhados para sala de espera e assim que chegamos vemos a turma lá.
Ino- ela acabou de entrar na sala.
Sasu- achei que já teria nascido quando chegamos.
Gaara- também achei isso.
Ele ri.
Kushina- não é pra tanto.
Eu- é sim tia, ele puxou ao tio Minato.
Todo mundo ri e vejo a porta abrir e o Naruto sair por ela com a roupa hospitalar enxugando os olhos.
Sasuje- ih ala tá chorando.
Naruto - quem tá chorando?
Ele fala fungando.
Shikamaru- você.
Naruto- eu mesmo não.
Eu- e essas lágrimas aí?
Eu falei sorrindo.
Naruto- meus olhos que estão suando só isso.
Kushina - podemos ver ele?
Naruto- quando terminarem de limpar ele e a Hina.
Minatoh parabéns meu filho.
Ele o abraça e eu sorri em expectativa acariciando minha barriga e sinto o Sasuke me abraçar por trás.
Sasuke- logo logo será a gente.
Ele fala apoiando o rosto em meu ombro e eu assinto sorrindo, ouço passos se aproximarem e olho pro lado vendo a Tsu.
Tsu- parabéns é um lindo e forte menino, a cara cuspida do pai.
Kushina- sei como é, você sofre com os enjôos, carrega por 9 meses, sente as dores do parto pra nascer a cópia do pai.
Ela resmunga fazendo todos rirem.
Tsu- já podem ver eles porém não podem demorar muito a nova mamãe tem que descansar, venham por aqui.
A seguimos até o segundo andar onde ficavam os quartos, entramos em um e vi a Hina semi deitada na cama com um pequeno embrulho de panos nos braços e sorrindo pro mesmo, ela estava visivelmente cansada.
Eu- parabéns Hime.
Falo me aproximando dela sorrindo e ela ergue os olhos pra mim também sorrindo.
Hina- obrigada, logo será você.
Eu- daqui a alguns meses.
Me inclino pra ver o bebê melhor.
Eu- a cara do Naruto.
Hina- quer pegar?
Eu- quero.
Falo animada e ela com cuidado passa o Boruto pro meu colo que olha pra mim com olhos curiosos, a turma vem até mim pra paparicar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
noiva de um uchiha baka(sasusaku)
FanfictionContinuação de Morando com o Uchiha Baka. . . . . . . . . . . . 4 anos depois a Sakura volta dos estados unidos pra aprontar mais ainda e pronta pra casar mais um velho conhecido volta pra atrapalhar os seus planos.