Cap 3

1K 50 11
                                    

Aviso capítulo contém conteúdo para maiores de +18
Se não gosta desse tipo de conteúdo pule para a parte depois da cereja 🍒

Boa leitura 💜
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ele faz uma trilha de beijos até a minha barriga e para pra olhar a minha tatuagem.

Sasuke- olha só o que temos aqui, isso não estava aqui da última vez que eu te vi.

Sasuke- olha só o que temos aqui, isso não estava aqui da última vez que eu te vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu- ela é recente, fiz essa semana.

Ele passa os dedos analisando ela me causando arrepios porque o local ainda está sensível.

Sasuke- ficou linda na sua pele, doeu muito?

Eu- na primeira seção doeu muito mais na segunda e na terceira nem tanto.

Sasuke- você fez três sessões?

Eu- sim a primeira pra fazer o desenho, a segunda pra pintar e a terceira pra contornar, sabe o que tatuagens de cerejeira significam?

Sasuke- não, o quê?

Eu- a flor de cerejeira é um ícone de beleza feminina e sexualidade. A cereja é considerada o maior símbolo de sensualidade, erotismo e sexualidade, principalmente pela sua cor.

Sasuke- sério?

Ele pergunta beijando o meu pescoço.

Eu- humrum.

Sasuke- então vou provar pra saber.

Ele volta a me beijar e começa a desabotoar a minha calça e eu levanto e tiro a mesma e me ajoelho no chão e começo a tirar o cinto do mesmo e depois de tirá-lo eu desabotou sua calça e desço a mesma junto com a box e aperto seu membro e ele suspira.

Sasuke- não me provoque.

Eu sorri maliciosa e comecei a lamber pela glade e fui passando minha língua até a base e fiz esse processo várias vezes pra provocar ele.

Sasuke- c-coloca logo.

Eu- apressado.

Eu coloco seu membro todo na boca de vez e ele geme alto, eu começo a  chupar e o que não cabe em minha boca eu masturbo com a mão e quando ele está perto de gozar eu tiro seu membro da minha boca e ele geme frustado.

Sasuke- porra eu tava quase.

Eu-deixe de ser apressado.

Eu sentei em seu colo novamente e o beijei ferozmente e quando o ar faz falta ele começa a beijar o meu pescoço.

Sasuke- não tenho camisinha aqui tudo bem?

Eu- sim, você esqueceu que eu comecei a tomar pílula?

Sasuke- esqueci esse detalhe, estou mais interessado em outra coisa.

Ele simula uma estocada me fazendo gemer.

Eu- hum...

Eu levanto um pouco e posiciono seu membro em minha entrada e vou sentando lentamente e quando ele está todo dentro de mim eu gemi satisfeita, eu apoio minhas mãos em seu peito e começo a rebolar e a subir e descer em seu membro.

Nossos gemidos estavam misturados e eu gozo forte e vou diminuindo a velocidade mais o Sasuke colocou suas mãos em minha cintura me ajudando a prolongar o meu orgasmo e quando eu fico mole ele me deita no sofá e começa a estocar fundo e forte e com mais algumas estocadas gozamos juntos e o mesmo deita ao meu lado no sofá e me coloca deitada em seu peito e ficamos assim até nossas respirações se normalizar.

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Sasuke- quando podemos marcar o nosso casamento?

Ele pergunta fazendo carinho no meu cabelo.

Eu-hum...que tal na primavera? Aí poderíamos fazer em um campo com várias cerejeiras.

Sasuke-pode ser, mais temos que começar a arrumar tudo.

Eu- oh dor de cabeça...lista de convidados,convites, bolo, vestido, buffet,local e mais um monte de blá blá blá sem contar o cívil.

Sasuke- se for para passar o resto da minha vida com você eu aguento essa dor de cabeça.

Eu- concordo mas imagina a bagaceira que vai ser com todo o circo lá?

Sasuke- vai ser pior que o de Kakashi.

Ele fala rindo.

Eu- com certeza.

Ficamos um tempo em silêncio quando ele beija meus cabelos e fala:

Sasuke- quantos filhos vamos ter?

Eu- não sei...que tal um casal?

Sasuke- pode ser uma mini Sakura e um mini Sasuke.

Eu me virei pra ele e apertei suas bochechas.

Eu- fala de novo.

Sasuke- o que?

Eu- você falou em terceira pessoa.

Sasuke- nunca disse isso.

Eu- disse sim, mais que tal uma mini emo gótica e um mini bala de cereja?

Sasuke- também séria fofo, aí eu poderia ensinar a ele como pegar a crush.

Ele fala sorrindo.

Eu- se for assim eu vou ensinar a minha filha a dançar.

Eu devolvi o sorriso e rimos juntos e depois ele me beijou apaixonadamente e ficamos assim curtindo um ao outro pelo resto da tarde e depois nós vestimos e saímos pra almoçar e ficamos passeando de mãos dadas e sorrindo atoa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Bom gente desculpe pelo capítulo curto mais vocês estavam pedindo e as vezes eu não sei dizer não kkkkkk
O capítulo começou quente e terminou muito soft e fofinho
Espero que tenham gostado
Boa noite 💜💜💜💜

noiva de um uchiha baka(sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora