Hinani(C.3)

916 69 13
                                    

Hina 

Olá! Eu vou sim almoçar com a Shivani. Tenho sido muito seca com ela mas também não foi nada fácil para mim ficar sem a minha melhor amiga...agora vou então ligar para ela. 

*ligação on* 

Hina:Oi Shivani! Eu vou aceitar sim o teu convite! Onde nos encontramos?! 

Shivani:Pode ser na minha casa? O endereço é *********** 

Hina:Ok estarei aí rapidinho! 

*ligação off* 

Desliguei e segui caminho então para a sua casa. Minutos depois cheguei lá e bati na porta. A casa parecia uma mansão e sinceramente não sei onde ela arranjou tanto dinheiro. 

Kalia:Oi quem és tu?-(disse a pequena abrindo a porta e me olhando com um olhar curioso

Shivani:Essa é a minha melh...essa é a minha amiga Kalia. O nome dela é Hina.-(disse ela surgindo atrás da Kalia e se atropelando nas palavras)Vamos entrar então? 

Hina:Claro! 

Entramos na casa e ela era tão linda por dentro quanto por fora. 

Hina:Casa linda Shivani! 

Shivani:Muito obrigado! Não usamos muito esta casa. Aliás esta é a primeira vez que a usamos. Mas vamos nos sentar para comer e enquanto isso eu conto-te tudo. 

Sentamo-nos e eu estava preparada psicologicamente para o que vinha por aí. Pelo menos é o que eu acho! 

Hina:Bom então começa por dizer porque fugiste e onde foste. 

Shivani:Resumindo o pai dela não quis assumir e minha mãe me expulsou de casa pelo filho ser dele....e eu fui para a casa da minha avó na Índia. Lá fui feliz sem me preocupar com minha mãe ou com ele...e consegui construir um futuro para mim e para Kalia. Um futuro bom! 

Hina:Então isso explica a casa...ela é linda! 

Shivani:Pois...eu só quero que me perdoes por favor...eu não fiz por mal...mas achei que seria melhor ir sem dizer nada... 

Hina:Eu te perdoo mas por favor não foge mais eu te amo...custou-me muito ficar sozinha...-(disse eu de cabeça baixa

Shivani:Eu prometo que não vou fugir mais

Sem deixar ela dizer mais nada corri e abracei ela...senti tantas saudades do seu abraço...um abraço de sinceridade mesmo. Quando saímos do abraço ambas já estávamos a chorar 

Kalia:Mamãe porque vocês estão chorando?!Você diz que só bebê chora!-(disse ela com sua voz fofinha

Shivani:Mas eu estou chorando de alegria! Tinha muitas saudades dela. 

A pequena olhou para a mãe e depois para mim. Veio em minha direção e me perguntou: 

Kalia:Posso chamar você de titia? 

Hina:Pode sim meu amor. Agora pode ir brincar de novo para eu falar com sua mamãe? 

Kalia:Posso sim titia. 

E então ela foi brincar 

Hina:Shivani o Bailey sabe que você está aqui? 

Shivani:Não. Mas acho melhor continuar assim. Eu não quero que ele me veja. 

Hina:Você sabe que a Kalia tem direito a ter um pai e se o Bailey não acreditar agora tens provas! Ela é a cara dele! E sempre tem os testes de DNA. 

Shivani:Eu não sei Hina. Ele rejeitou-a uma vez...pode fazer a segunda...e eu nem sei mais dele 

Hina:Mas eu sei Shiv! Por favor, não faz isso por mim, faz por Kalia. Ela que está a ser prejudicada nesta história toda. 

Shivani:Irei ver. Você que ir agora quando for 15:00 ver o meu trabalho e me ver brilhar?-(disse ela sorrindo

Hina:Claro! 

Shivani 

Continuamos a conversar até chegar a hora de irmos para o meu local de trabalho. Agora como é óbvio irei trabalhar para uma nova agência de modelos aqui em LA e ainda estou a me adaptar a tudo. Chegamos ao sítio e enquanto fui-me trocar para as fotos do catálogo de vestidos de verão enquanto Hina ficou com a Kalia. 

*Look da Shivani*

*Look da Shivani*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando saí do provador já pronta para fotografar surpreendo-me pelo que os meus olhos veem...

------------------------------------------------------------

Perguntinha do capítulo:O que acham que Shivani viu?

Em poucos dias de lançamento a fanfic já tem as suas 55 visualizações!

Estou amanndo escrever esta fanfic para vocês!

Se ainda não leram a outra corram para ler!

Amo vocês!

Até ao próximo capítulo!

Beijos da Tilde!

Kalia(Shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora