Sofya e Nour!(C.25)

403 32 8
                                    

Hina

Como Shivani pediu levei o Bailey à porta, e quando fui fecha-la ele impediu-me.

Bailey: Era disso que você tava falando?-(pergunto meio como um sussurro)

Hina: Sim era disso. Você errou feio Bailey. . .agora eu não te posso ajudar mais. . .desde que você chegou tudo na vida de Shivani foi caindo aos poucos. . .primeiro você nega que Kalia é sua filha, depois descobre que é mesmo tua, mas decides ir viajar com a tua secretária que por acaso agora é ex namorada, depois por causa do teu desgosto amoroso levas Kalia para lugares que não são para ela e por fim colocas ela em uma cadeira de rodas. Kalia é tudo na vida de Shivani. . .sinceramente não sei se te posso ajudar.

BaileyÉ. . .eu já reparei nisso. . .mas, mesmo assim, obrigado por tudo e até um dia.

Hina: Até.-(acenei e então fechei a porta)

Soltei o ar e fui ter novamente com Shivani, Noah e Kalia ao quarto.

Shivani: Ele já foi?

Assenti.

Kalia: Mamãe o que você disse é verdade? Eu não vou voltar mais a andar?-(disse ela tristinha)

Shivani: Vai sim meu amor. Eu, tia Hina e tio Noah vamos estar sempre aqui com você-(Shivani confortou Kalia)

Kalia: Mas eu não vou poder mais correr nem dançar...-(fez bico)

Noah: Por enquanto você tem que descansar, mas depois vais poder dançar e correr. Vou contar-te uma segredo que fica só entre nós ok?

Kalia assentiu e então Noah sussurrou algo no ouvido dela que a fez logo sorrir. Shivani e eu nos entreolhamos curiosas sobre este segredo.

Shivani: Eu que sou mãe devo saber!-(disse ela em tom de brincadeira)

Kalia: O que você tem que saber é que eu vou me esforçar e trabalhar para conseguir andar novamente para então eu poder ter o que tio Noah prometeu e vocês descobrirem-(colocou a lingua de fora para nós)

Hina: Crescem tão depressa-(limpei uma lágrima imaginária)

Shivani: Hina e eu vamos preparar algo para comer.

Saímos deixando Noah e Kalia dentro do quarto.'

Hina: Como você tá?-(pergunto preocupada)

Shivani: Neste momento estou caindo aos bocados, mas nada que não passe.

Hina: Estou aqui para tudo amiga!

Abraçamo-nos e ficamos ali até ouvirmos alguém bater na porta. Shivani foi logo abrir e ficou surpreendida com o que viu assim como eu.

Bailey

Depois do que aconteceu na casa de Shivani estou no meu quarto fechado. Não tenho coragem de sair e encontrar meus pais que tanto querem me ver. Não tenho coragem de falar para eles que eu coloquei a minha própria filha em uma cadeira de rodas. Talvez o melhor para Kalia seja ela ficar com a mãe. Eu ainda estou aprendendo como tudo funciona nesta vida paternal...preciso de uma bebida, mas desta vez vou chamar outras pessoas que não vão me deixar beber demais: Sofya Plotnikova e Nour Ardakani.

Sofya e Nour são amigas de infância que estavam também naquele nosso grupinho com a Sabi e a Shiv, mas elas duas eram as que eu mais confiava lá, podemos dizer que elas são as minhas melhores amigas. Então vamos lá ligar para elas.

*Ligando para Sofya*

*ligação on*

Sofya: Alô?

Bailey: Oi Sofya é o Bailey!

Sofya: Bailey! Que saudades! Como você está?-(pergunta ela alegre)

Bailey: Não muito bem...podemos ir tomar um bebida por aí com a Nour se ela puder?

Sofya: Claro! E depois você vai nos contar o porquê de você não estar muito bem.-(diz mandona o que me faz rir do outro lado da linha)

Bailey: Ok então está combinado! Hoje às 19:00 no *****************.

Sofya: Ok lá estarei!

*ligação off*

*Ligando para Nour*

*ligação on*

Bailey: Oi Campeã!

Nour: Bailey May ou devo dizer desaparecido?

Bailey: Como você bem quiser!

 Nour: A que devo a honra de sua chamada?

Bailey: Preciso falar com as minhas melhores amigas. Quer ir no ********** com a Sofya e eu?

Nour: Claro!

Bailey: Ok então esteja lá quando for 19:00.Adeus Campeã!

Nour: Adeus desparecido.

*ligação off*

-----------------------------------------------

Sem perguntinha hoje, só deixem nos comentários o que acharam deste capítulo!

Nour e Sofya entraram na fanfic! Quem será que bateu na porta de Shivani? Deixem aqui nos comentários quem vocês acham que é!

LEIAM A MINHA NOVA FANFIC PLS!

Deixem a vossa ⭐

Até ao próximo capítulo!

Beijos da Tilde!

Kalia(Shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora