Te amo(C.30)

361 34 7
                                    

Bailey

Kalia estava deitada em meu colo e Shivani estava do outro lado do sofá, ambas já estavam dormindo portanto fui deitar primeiro Kalia e depois voltei para a sala, para deitar Shivani. Peguei nela e deitei-a na cama. Por fim antes de sair do quarto deixei um beijo em sua testa.

Bailey: Boa noite Shiv. Te amo.

Estava me preparando para sair do quarto quando ela me chama.

Shivani: May, eu também te amo.

Bailey: Você o quê?-(disse eu surpreso)

Shivani: Eu te amo.

Bailey: Mas, o quê? Shiv, você tá cansada demais. Dorme bem!

Sem deixar ela dizer mais nada eu saio do quarto e vou me deitar com Kalia que dorme como um anjo.

Bailey: Papai te ama.

Dou-lhe um beijo e adormeço.

*dia seguinte*

Shivani

Acordo com o sol batendo na minha cara e vou rápido me lembro da noite passada. O que eu disse é mesmo verdade. Eu o amo sim. Todas as pessoas cometem erros, erros que podem ser fatais como o dele, mas mesmo assim eu simplesmente não consigo esquecer! Por vezes gostaria que no ser humano existisse um botão para se apaixonar e outro para superar. Ele está realmente tentando mudar, e vendo bem, eu ainda não sei o motivo do acidente! Só me disseram que ele estava muito bêbedo, e se bem me lembro o Bailey só ficava bêbedo quando algo de muito ruim acontecia. Hoje é isso que vou descobrir. Entro no quarto da minha pequena para a acordar, porque infelizmente hoje é dia de escola para ela e trabalho para mim. Chego mais perto da cama dela e como eu estava perdida em pensamentos agora é que reparei que Bailey também lá estava.

Shivani: Kalia vamos acordar!-(disse eu a dando beijinhos)

Kalia: Só mais um pouquinho! Me deixa mamãe!-(ela virou-se e abraçou-se ao pai que logo começou a acordar)

Bailey: Bom dia Shiv! Bom dia princesa Kalia, vamos lá porque o papai também tem que ir!-(disse ele fazendo o mesmo que eu)

Kalia: Mamãe e papai estão chatos hoje!

Ela reclamou e depois levantou-se, mas quando foi se levantar a pequena caiu no chão se esquecendo que ela ainda não andava. Logo eu e Bailey vamos ao seu encontro e Bailey pega nela ao colo.

Bailey: Pronto princesa papai está aqui.-(diz ele fazendo carinho nas costa dela)

Kalia: Eu não vou andar nunca. . .-(disse ela tristinha)

Shivani: Vai sim minha filha! Você lembra do que falou com o tio Noah?-(ela assente)Bom então você tem que ser forte e ultrapassar isso!-(digo e ela dá um sorriso)

Bailey: O que ela falou com o Noah?-(pergunta ele confuso)

Shivani: Nem eu sei! Essa aí nada me contou!-(rimos)

Bailey: Bom, agora tenho mesmo que ir! Até para a semana meninas!

Ele dá um beijo em Kalia e depois repete o gesto comigo, o que me faz ficar surpresa.

Shivani: Até Bailey!

Depois de ele ter ido continuamos com a nossa dura rotina da manhã, e quando já estávamos todas prontas deixei Kalia na escola e fui para mais um dia de trabalho. Chegando lá vou direta ter com o meu produtor que ontem me disse que hoje ele tinha algo de importante para me falar. Entro na sua sala e me surpreendo ao ver...Bailey?

Shivani: Bom dia Joaquim! Como vai?-(digo dando um sorriso para ambos)

Joaquim: Sempre bem! Agora vamos ao que interessa! Vocês vão participar no maior e mais famoso desfile de moda!-(diz ele alegre o que nos deixou com um sorriso no rosto)

Bailey: Mas porquê nós dois? Nós nem trabalhamos na mesma área! 

Aquela pergunta doeu um pouco. . .eu abri-me com ele ontem sobre os meus sentimentos e agora ele mostra que não quer trabalhar comigo. . .

Joaquim: Bom, vocês os dois foram avaliados pela nossa empresa como melhor casal modelo, e neste desfile todos os outros casais modelos de todas as outras empresas vão competir contra vocês-(diz ele simples)

Shivani: Muita pressão em cima de nós não acha?

Joaquim: Vocês são os melhores. Agora provem-no!

Joaquim nada mais disse apenas saiu e nos fez um gesto para o seguirmos. Assim fizemos.

Joaquim: Agora comecem a ensaiar já!

E lá vamos nós para uma longa tarde!

Shivani: Você quer ir lá em casa hoje ver Kalia?-(digo simples)

Bailey: Sério? Quero sim! Obrigada Shiv!-(disse ele feliz)

Sim. Eu decidi convidar ele para falarmos sobre o assunto de ontem e não por ver Kalia. Tanto que hoje é o dia de ela ficar com o Noah.

---------------------------------------------

Perguntinha do capítulo: Quando é o vosso aniversário?

O meu aniversário é dia 10 de maio! Está quase!

Desculpem a inatividade mas as aulas online fazem-me ter nojo do computador kkkk

Vejo-vos no próximo capítulo!

Deixem a vossa ⭐

Beijos da Tilde!



Kalia(Shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora