Manga(C.13)

414 41 12
                                    

Bailey

E finalmente está na hora de ir pegar a minha pequena na escola! Estou com tantas saudades dela! Amanda insistiu em vir comigo por mais que eu dissesse que não ia ser boa ideia. Só espero que corra tudo como planeado. Agora todas as crianças estão a sair da escolinha quando vejo minha pequena no portão esperando que alguém viesse pegá-la, mas antes que conseguisse sair do carro Amanda me puxou.

Amanda: Amor deixa eu ir para ela ter confiança em mim.-(diz ela com beicinho)

Bailey: Ok vai lá mas qualquer coisa me chama.

Deixei ela ir e fiquei esperando pelas duas mulheres da minha vida chegarem.

Kalia

Estou aqui no portão da escola esperando o meu papai vir me pegar mas em vez de ver ele vejo aquela...como é o nome dela mesmo? Acho que é Manga não sei! Só sei que não gosto dela. A minha mamãe disse que ela quer roubar eu da mamãe portanto vou ficar de olho aberto.

Manga: Olá meu bebê! Vamos com a mamãe que o seu papai está esperando agente no carro-(diz ela tentando parecer fofa)

Kalia: Você não é minha mamãe e eu não gosto de você!-(digo e começo a correr dela mas a mesma logo me alcança)

Manga: Olha lá seu monstrinho rabugento se você não parar de correr você vai se ver comigo ouviu?

Eu não respondi com medo que ela me batesse, mas ela começou a apertar o meu bracinho com força e quando largou tinha a marca de seus dedos.

Kalia: Eu vou dizer ao papai o que você fez!-(digo apontando para o meu bracinho)

Manga: Tenta e eu faço pior!-(ameaçou)

Ela pegou em minha mão e fomos ao encontro de papai. Eu decidi não dizer nada sobre o que aconteceu ao papai porque quero ver ele feliz e tal...mas eu vou dizer à minha mamãe e aquela Manga não pode fazer nada sobre isso!

Bailey

Vi as minhas meninas chegarem ao meu carro e logo fui abraçar Kalia que o retribui da mesma maneira. A viagem até ao sítio dos gelados foi silenciosa da parte de Kalia. Ela não disse nada e ficou brincando com seus dedinhos enquanto Amanda não calava o bico ao meu lado...Chegamos à geladaria e tinha um sitio para as crianças, o qual Kalia mal viu foi logo brincar deixando eu e Amanda sozinhos sentando em uma mesa.

Bailey: O que se passa com ela?-(pergunto preocupado)

Amanda: Não sei meu amor deve ter sido alguma coisa na escola, sei lá-(disse sem olhar nos meus olhos)

Bailey: Tem certeza?

Amanda: Porque não teria? Afinal eu não fiz nada com ela.-(disse ela convicta)

Fui chamar Kalia porque os gelados já tinham chegado e enquanto comemos Kalia nunca levantou o olhar o que me deixou preocupado

Bailey: Kalia vem ali com o papai?

Kalia: Sim.

Saímos para ficar sozinhos

Bailey: O que se passa minha joia?-(disse preocupado)

Kalia: Nada papai...eu só estou cansadinha da escola. Hoje nós fizemos muitos trabalhos.-(mentiu)

Bailey: Princesa você sabe que não precisa mentir para o papai não é?

Kalia: Sim eu sei! Mas eu estou dizendo a verdade papai. Hoje tive muito trabalho para fazer e você sabe que eu comi tudo na escola? A minha professora ficou muito orgulhosa de mim!

Bailey: Muito bem minha bebê! Dá mais 5 ao papai vá!

Ela deu mas eu sabia que ela estava a mentir porque tentou desviar a conversa. Decidi não falar mais no assunto pelo facto de ela só saber da minha existência enquanto pai ontem, portanto vou pedir ajuda a Shivani para descobrir o que se passa com nossa pequena.

-------------------------------------------------

Perguntinha do capítulo: O que receberam na Páscoa?

FELIZ PASCOA LEITORES!🐣🐇🥰

Como prometido mais um capítulo para vocês!

Deixem a vossa ⭐

Vejo-vos no próximo capítulo!

Beijos da Tilde!


Kalia(Shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora