Hina
Primeiro dia no México e eu não podia estar mais feliz! Acordamos bem cedinho porque fomos chamadas para a apresentação e primeira atividade do dia! No meu quarto ficou eu e a Sofya. Vestimo-nos e já descemos onde já estavam todos os outros.
*look da Hina e da Sofya*
Todos os outros estavam igualmente lindos e prontos para a nossa primeira aventura no México
Sabina: Buen día amigos. Como estão hoje? Prontos para mais uma aventura? Kalia queres ser a minha fiel ajudante?
Kalia: Sim tia Sabi! Serei tal e qual a dora aventureira!
Ao ouvir aquela fofura dizer isso todos começaram a rir, mas em momento algum ninguém duvidou que ela realmente seria como a dora aventureira.
Sofya: E então, onde vamos hoje?
Sabina: Hoje vamos visitar o Grand Cenote, e ele é a coisa mais linda que vocês alguma vez vão ver! E tenho a certeza que aqui a Dora Aventureira vai adorar o quão cristalina a água é!
Hina: Então vamos lá! Não percamos mais tempo!
Eu estava mesmo muito entusiasmada com a ideia de conhecer uma boa parte do México, principalmente os cenotes de que tanto já tinha ouvido falar!
Shivani
Sabina nos levou até ao cenote e UAU aquilo era mesmo lindo! Nunca vi uma água tão cristalina em toda a minha vida.
Sabina: E chegamos! Aproveitem muito porque daqui a pouco iremos visitar outro grande sitio.
E assim o fizemos! A água estava muito boa e Kalia estava adorando passar tempo de qualidade com o seu papai. Já Noah não estava com as melhores caras, e eu como melhor amiga tenho o dever de ver se está tudo ok com ele.
Shivani: Noah está tudo bem com você?
Noah: Sim...quer dizer não. Você está me escondendo qualquer coisa e eu tenho a certeza que tem haver com Bailey. Você não precisa me esconder nada! Eu sou seu melhor amigo! Fui eu que estive lá com você nos seus piores momentos e estou me sentindo traído.
Sivani: Não se preocupe. Eu nunca me esquecerei de tudo o que você fez por mim e por Kalia, mas...
A nossa conversa foi interrompida por um grito de Bailey.
Bailey: SHIVANI! A KALIA DESAPARECEU!-(disse ele gritando)
Shivani: COMO ASSIM DESAPARECEU?? VOCÊ NÃO ESTAVA COM ELA??-(disse eu já aflita)
Noah: Viu eu disse que ele era irresponsável.
Sofya: SHIV! ENCONTREI-A!
Só consegui ver Sofya mergulhando fundo. Minha menina estava no fundo do cenote, e se Sofya não estivesse com óculos de mergulho nunca a tínhamos encontrado.
Shivani: MEU AMOR!-(disse eu pegando Kalia no colo).
Sofya: Shiv temos que a levar para o hospital urgente, ela engoliu muita água. Comecem as compressões até a ambulância chegar.
Noah sem pensar duas vezes pegou na minha filha e começou a fazer então as compressões e pouco depois ela foi levada para o hospital.
*no hospital*
Kalia entrou e nós não sabemos mais dela. Não consigo olhar na cara do Bailey e Noah pelo que parece está mal comigo. Ele deve ter percebido e com isso ainda piorou.
Bailey: Shivani me desculpe. Não era suposto isso acontecer. Só sei que num momento estava com ela e no outro ela tinha desaparecido.
Shivani: Agora não é hora para isso Bailey. O mal já está feito. Vamos esperar que tudo fique bem no fim. Agora se me dá licença. . .
Fui ao encontro de Noah para tentar resolver as coisas e ele estava ao lado da porta do quarto de Kalia sentado no chão chorando. Aquilo partiu o meu coração e por isso sentei-me ao lado dele e o abracei.
Noah: Ela. . .uma criança frágil, que se quase morreu nas mão dele.
Shivani: Noah você sabe que não é bem assim. . .ele não teve culpa. . .errar é humano.
Noah
Eu não percebia, juro que não, como Shiv estava tirando parte pelo Bailey. Ele quase matou a sua própria filha e ela ainda vem com essas de errar é humano.
Noah: Shivani, se você veio aqui para isso por favor vá. Eu estou tentando aguentar por ela.
Shivani: Eu vim aqui para tentar resolver as coisas, mas tudo o que você faz é insultar o Bailey.
Noah: Shiv, entenda. Eu não estou insultado o Bailey, estou apenas dizendo a verdade, e se você não consegue ver isso a discussão acaba aqui.
Realmente não quero discutir com Shivani. Enão levantei-me e fui embora. Irei voltar mais logo para ver como Kalia está.
------------------------------
Mais um capítulo depois de algum tempo!
A SHIVANI FAZ ANOS HOJEEEE E A #WYFTour já começou!!!!!!
Não se esqueçam de deixar a vossa ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalia(Shivley)
FanfictionShivani engravidou cedo de Kalia mas como o pai da criança não a quis assumir dizendo que era de outro homem a mesma pegou na menina e voltou para a sua terra natal onde lá ganhou fama e dinheiro para sustentar ela,a filha e a avó. Anos depois a mes...