Beijo técnico🤣(C.6)

744 52 14
                                    

*dia seguinte*

Shivani

Ontem o resto do dia foi bom e simples. Depois daquela pequena reunião fui tomar um café com o meu par para as fotos e depois fui para casa onde estavam me esperando Hina e Kalia vendo televisão. Fomos dormir e no hoje acordamos 100% dispostas para o dia que íamos passar. Hina encontrou uma boa escola para Kalia onde a mesma irá já ficar hoje visto que Hina e eu iremos trabalhar. 

Faço a mesma rotina matinal de sempre e já estou no trabalho vestida esperando a minha vez de fotografar quando vejo o Senhor Joaquim vir até mim desesperado e com pressa.

Joaquim:Mudança de planos Shivani! O teu para adoeceu e agora você vai fotografar com o Bailey que é o único com um corpo bonito disponível. Atenção, isto é uma ordem por isso nem se atreva a reclamar e já para o sítio porque vamos começar a fotografar e a filmar.-(disse ele em uma velocidade que eu nem sabia que se conseguia falar)

Fiz o que ele mandou e fui para o local onde iriamos fotografar onde já se encontrava Bailey sorrindo com um sorriso sapeca para mim como quem diz: "Você tenta mas não consegue fugir de mim". Chegando ao pé dele o mesmo sussurra no meu ouvido:

Bailey:Vamos ser profissionais. Esquece o passado pelo menos por agora e vamos fazer fotos incriveis. Só descontrai. Eu quero o melhor para você.

Quando ele acabou a frase arrepiei com completo por ele estar tão perto de mim e o mesmo ao ver que eu fiquei incomodada deu novamente aquele sorriso sapeca para mim. Eu odiava o controle que ele ainda despois deste anos todos tinha pelo meu corpo.

Shivani:Eu vou ser profissional e esquecer o passado hoje, mas não por você querer o meu bem. Vou fazê-lo porque tenho uma filha para sustentar e uma carreira pela frente.

Agora foi a minha fez de sorrir sapeca para ele. Como o ditado diz: "Quem ri por último, ri melhor"

E então começaram as fotos e o meu constrangimento no inicio só aumentava, mas como eu mesma disse sou profissional e o desconforto foi sumindo.

Joaquim:Incrível jovens! Agora a parte final! Beijem-se! Mas um beijo técnico e toca a andar que temos muitos mais para fotografar.

E o desconforto voltou agora a mil por hora! Eu não estava nem pronta para olhar direito na cara dele muito menos um beijo técnico! O que fiz eu para fazer isso? Saio dos meus pensamentos quando sinto uns lábios macios tocarem nos meus. MERDA. Caí na tentação e em vez de parar o beijo continuei.

Bailey pediu passagem com a língua na qual eu deixei. Já estávamos logo em um beijo quente e dos mais técnicos possíveis se é que me entendem. Eu estava nas nuvens de novo. E isso me assustava muito. Muito mas muito mesmo.

Joaquim:Jovens calma! Só pedimos um beijo técnico! Ficou incrível! Ficaram nesse rolo durante tanto tempo que até conseguimos gravar o vídeo que era para amanhã! Bom trabalho meu Shivley!

Shivani:Shiv quê?

Bailey:Shivley!Shivani+Bailey-(disse ele rindo da minha cara de confusa)

Shivani:Não ri de mim cafajeste!

Joaquim:Olha a língua Shivani. Bom estão dispensados por hoje e amanhã. Isso vale para ti também Bailey! Muito bom trabalho parabéns!

Agradecemos e saímos de cena logo entrando outro casal. Eu saio há frente para não ter que lidar com o Bailey mas parece que hoje o destino está contra mim.

Bailey:Você beija melhor do que eu me lembrava.-(disse ele abraçando a minha cintura por trás)

Shivani:Me larga Bailey!-(disse eu me soltando)Se eu beijo bem ou não isso não te interessa. Só o fiz pelo meu trabalho e por Kalia.

Bailey:Vamos jantar?-(diz ele se pondo na minha frente não me deixando passar)Leva Kalia, leva a Hina, mas almoça comigo por favor? Eu quero endireitar as coisa. . .sei que fui um merda e se calhar continuo a ser mas por favorzinho faz isso.-(olhinhos de cachorrinho)

Merda. Ele sabia que eu não resistia aqueles olhinhos nunca. Merda.

Shivani:Ok eu vou! Mas levo Kalia e Hina comigo e você nos paga o jantar.

Bailey:Condições aceitadas! Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada.

Shivani:Tá já entendi Bailey! Vem nos buscar nesta morada quando der 18:00.Minha Kalia precisa jantar cedo.

Bailey:Estarei lá vos esperando!

Ele puxou minha mão e deixou um beijinho lá logo depois me dando passagem para eu ir embora. Acenei e segui meu caminho agora para buscar Kalia na escola.

--------------------------------------------------------------

FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES!ESPEREMOS QUE 2021 SEJA MUIO MELHOR QUE 2020!

Perguntinha do capítulo: Qual a vossa profissão de sonho?

Muito obrigada pelas quase 300 leituras em tão pouco tempo e 66 votos!

Deixem a vossa ⭐

Amo vocês!

Até ao próximo capítulo!


Kalia(Shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora