Shivani
Depois de uma longa tarde de ensaios peguei minha pequena na escola e a deixei com Noah. Kalia apegou-se a ele muito facilmente, e acho que tem algo a ver com o segredo deles. Pouco tempo depois de chegar a casa alguém bate há porta e como já se esperava era o Bailey.
Bailey: Oi Shivani! Onde está Kalia?
Shivani: Bom sobre isso. . .Kalia está com Noah para podermos conversar melhor. . .
Bailey: Shivani é sério, não precisamos ter esta conversa, eu só quero ver minha filha.
Shivani: Sim Bailey nós precisamos! Eu ainda sei muita pouca coisa sobre o acidente, e eu tenho o direito de saber!
Bailey: Ok então vamos! Senta por favor-(disse ele finalmente cedendo)
Shivani: Já sentei e agora você pode começar.
Bailey: Bom, naquele dia eu vi a Amanda agredindo Kalia, e então eu a defrontei. A briga acabou com ela dizendo que só estava comigo por causa do meu dinheiro e que Kalia tinha sido a pessoa que estragou o seu plano. Para além disso Amanda também insultou muito nossa pequena.
Shivani: Aquela puta vai. . .-(fui interrompida)
Bailey: Me deixa acabar! Aí ela saiu e eu fiquei de rastos por perder a mulher que eu amava. . .com isso liguei para Noah e Josh que foram lá no bar beber comigo enquanto Kalia brincava com uma senhora. Depois disso não me lembro de mais nada se não acordar no hospital com Hina gritando comigo.
Shivani: Então tudo isso aconteceu por causa de Amanda. . .a mulher que você amou. . .-(digo com dificuldade)
Bailey: Sim. A mulher que eu um dia já amei, mas agora já não amo mais!
Shivani: Tal como eu. . .-(abaixo a cabeça sentindo as lagrimas começando a vir)
Bailey: Não! Você não é igual a ela! E eu amei e ainda amo você! Por favor acredita em mim! Nada disso foi de propósito! Você sabe que eu nunca faria na. . .
Fiz ele parar de falar selando os nossos lábios em um beijo com um beijo suave e com muita saudade, que logo foi retribuido. Separamo-nos por falta de ar.
Bailey: Isso foi incrivel!-(disse ele ainda recuperando o ar)
Shivani: Como eu te disse ontem de noite, eu também te amo!
Bailey: Namora comigo?-(lançou a bomba)
Shivani: Quê? Bailey não acha que é muito cedo?
Bailey: Nós já nos conhecemos há mais de 2 anos e sempre nos demos bem! Kalia é a maior prova do nosso amor! Shiv por favor já estivemos separados por muito tempo! Namora comigo?-(disse ele começando a perder as esperanças)
Shivani: Sim!-(digo eu feliz)
*Inicio do conteudo sexual, se não gostar não leia!*
Bailey deu um sorriso e iniciou mais um beijo que foi ficando quente. Em um movimento rápido subo em seu colo e suas mãos vão para a minha bunda, ele fica apertando o local me fazendo soltar leves gemidos durante o beijo.
Começo a rebolar para provocá-lo e funcionou já que a calça dele tava quase explodindo! Depois ele me deita ao seu lado e retira a minha calcinha, logo sua cabeça vai em direção à minha buceta e lá ele deposita um beijo, e depois passa a língua por toda a extensão, me fazendo soltar um gemido alto.
Bailey começa a me chupar e penetrar a sua língua na minha entrada me fazendo ir às nuvens! Quando eu estava quase gozando ele para e abre a sua calça de seguida tirando um pacote de camisinha de seu bolso. Ele coloca o preservativo e me senta em seu colo me penetrando aos poucos. Depois de um tempo ele já está a se movimentar freneticamente, indo muito rápido!
Os meus gemidos/gritos eram incontroláveis, e sem duvida aquela era a melhor sensação do mundo! Solto um grito quando ele encontra meu ponto G e aumenta a velocidade, indo ainda mais rápido - se é que é possível!
Depois de poucas estocadas chegamos ao nosso ápice juntos. Apoio minha cabeça em seu peito e ele abraça minha cintura. Ficamos assim por um tempinho, até controlarmos a nossa respiração.
Bailey: Eu amo você.-(diz me dando um beijo na testa)
Shivani: Eu também amo você mas agora temos que tomar um banho e colocar tudo em ordem antes que Kalia chegue.
Bailey: Então vamos!
-----------------------------------------
Perguntinha do capítulo: Chegaram a ler o hot? O que acharam?
Gente que vergonha! Desculpem qualquer erro no hot, mas eu não sou nada experiente nisso 🤣
Deixem a vossa ⭐
Vejo-vos no próximo capítulo!
Beijos da Tilde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalia(Shivley)
FanficShivani engravidou cedo de Kalia mas como o pai da criança não a quis assumir dizendo que era de outro homem a mesma pegou na menina e voltou para a sua terra natal onde lá ganhou fama e dinheiro para sustentar ela,a filha e a avó. Anos depois a mes...