Bailey
Finalmente chegou a hora do tão esperado jantar. É lá que vou tentar resolver as coisas com Shivani de uma vez por todas. Olhei o papel que tinha o endereço e depois de vestido fui até à morada e me deparei com a casa de Hina? Sério isso? Bom mas enfim. . .bato na porta e a mesma é aberta por Kalia que quando me vê abraça minhas pernas.
Bailey:Oi princesa cadê sua mamãe?
Kalia:Elas já estão vindo
Hina:Oi Bailey!-(diz Hina aparecendo logo de seguida)
Bailey:Oi borboleta! Meninas vão entrando no carro que eu vou esperar por Shivani aqui.
Shivani:Me esperando senhor Bailey?
Olhei para ela e tipo. . .UAU que mulher meu Deus! Ela tinha mudado muito sendo que a ultima vez que a vi foi à 3 ano atrás. Agora ela tem os seus 19 e está feita uma mulher de 30 com tantas responsabilidades que tem.
Shivani:Bailey?! Acorda!-(disse ela rindo da minha cara)
Bailey:É desculpa. . .mas agora vamos lá que temos uma mesa nos esperando.
O caminho até ao restaurante foi silencioso da parte de nós dois que não trocávamos uma palavra mas Hina e Kalia cantavam todas as musicas que dava na rádio gente kkk cena hilária de se ver. Pouco tempo depois chegamos ao restaurante e as três se entreolharam com a beleza do local que estava perante os seus olhos. Logo o garçom levou agente à nossa mesa onde depois de pedirmos o que queríamos começamos a conversa.
Bailey:Bom meninas então me contem como tem sido as vossas vidas.-(disse eu apontando para Shivani e Kalia)
Kalia:Bom minha bisa cuidou muito bem de nós mas depois ela me disse que tinha um dodói e não conseguia tomar conta de mim. Eu fiquei muito tristinha mas depois mamãe arranjou um trabalho muito bom que tira muitas fotos! Eu sou modelo que ver?-(sem me dar tempo de resposta a pequeno se põe em pé na cadeira e começa a fazer aquelas poses de modelo o que fez com que todos no local virassem a atenção para ela)
Bailey:Uau princesa! Onde você aprendeu isso?
Kalia:Com a mamãe e o amigo da mamãe.
Bailey:E quem seria esse amigo?
Kalia:É o Nicolas!Ele me ajudou muito!
Shivani:É o Nicolas ajudou muito a ela e a mim. O mesmo também estava a passar por uma situação parecida com a minha só que no caso dela a mãe da menina não quis ela e deu a Nicolas a guarda total
Ok eu percebi que aquilo tinha sido uma indireta para mim mas como querem que assuma uma filha que não é minha?!
Kalia:A mamãe diz que meu papai que meu papai está viajando pelo mundo juntando muito dinheiro para depois me vir buscar!
Bailey:Olha que menina de sorte! Você de certeza vai ganhar muitas prendinhas dele!-(disse eu fazendo cosquinhas na barriga dela)
Kalia:É. . .mas o melhor presente que ele me poderia dar é a sua presença o que ele não tá dando Bailey. . .
Hina:Bom vamos mudar de assunto princesinha!
Shivani
Super Hina entrando ao salvamento novamente! Juro aquela conversa estava sufocante para mim. Ele mais uma vez se mostrou indiferente quanto à paternidade daquela criança o que ainda me faz um pouquinho de confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalia(Shivley)
FanfictionShivani engravidou cedo de Kalia mas como o pai da criança não a quis assumir dizendo que era de outro homem a mesma pegou na menina e voltou para a sua terra natal onde lá ganhou fama e dinheiro para sustentar ela,a filha e a avó. Anos depois a mes...