MARATONA 05/05
Noah
Saí com Shivani do hospital mesmo ela não querendo ir. Ela estava acabada tanto psicologicamente como fisicamente...eu precisava de cuidar da minha melhor amiga. Chegamos na casa dela já há um tempo e agora estou esperando ela descer pois a mesma foi tomar banho e vestir um pijama confortavel. Finalmente ela desce.
Shivani: Noah é sério, você pode ir embora eu fico bem.
Noah: Nem vale a pena Shiv! Eu não vou embora. Agora vem cá.
Abri meus braços para ela e a mesma se aconchegou neles.
Noah: Eu senti sua falta coração.-(disse eu acariciando seus cabelos)
Shivani: Eu também. Você lembra quando agente fez minha mãe quase ter um desmaio?
Noah: Lembro sim sua sapeca! Agora você e eu estamos vendo que não devíamos ter feito aquilo!-(rimos da situação)
Shivani: O que você acha que eu devo fazer em relação ao Bailey?-(perguntou abatida)
Noah: Shiv, eu sinceramente não sei...ele errou muito feio e colocou a vida de Kalia em perigo...os resultados foram os já esperado: merda atrás de merda.
Shivani: Ele vai querer ver ela.
Noah:Mas ele é o culpado disso.
Shivani:Eu já vi isso acontecer sabe? Tudo resultou em tribuanal e a minha pequena foi tirada de mim.
Noah: Mas não vai acontecer outra vez , porque desta vez eu estou aqui e não vou deixar que nada aconteça a vocês as duas.
Shivani: Você tá falando como se fosse meu namorado tolão-(riu)
Noah: Você acha que eu teria coragem de namorar você? Não senhora dona paliwal! Nem paciência para me sofrer eu tenho. Você é minha melhor amiga portanto o meu dever é proteger você e quem você ama, vulgo eu e Kalia.
Shivani: Eu te odeio. Quem disse que eu amo você?-(franziu a sobrancelha)
Noah: Eu mesmo! Agora vamos dormir vai.
Shivani: Boa Noite
Noah: Boa Noite e qualquer coisa me chama!
Shivani: Claro!
*dia seguinte*
Hina
Passei a noite com Kalia sempre com um olho aberto e o outro fechado. Agora já está de manhã mas a mesma ainda continua desacordada. Saio do quarto para ir buscar comida deixando Kalia com uma enfermeira. Quando chego ao local onde vendia comida encontro a única pessoa no mundo que agora eu não queria ver. Bailey May.
Bailey: Bom dia Hina!
Hina: Me poupe Bailey!
Bailey: O que se passou? Eu só me lembro de ouvir o choro de Kalia e depois acordar com uma dor de cabeça enorme.
Hina: Você não se lembra?-(rio)
Bailey: Já disse que não!
Hina: Ninguém manda você beber demais, portanto fica bem!
Juro ele está nas ultimas pessoas com quem eu quero socializar. Eu dele só quero distância e espero que pelo menos nisso ele me respeite.
------------------------------
Perguntinha do capítulo: Gostaram da maratona?
MARATONA 05/05
MUITO OBRIGADO PLOS 3K DE LEITURAS?PODEMOS CHEGAS AOS 3.5K?
Fim da maratona leitores! Espero que tenham gostado! Vou fazer mais uma maratona quando chegarmos aos 4K
Deixem a vossa ⭐
Beijos da Tilde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalia(Shivley)
Hayran KurguShivani engravidou cedo de Kalia mas como o pai da criança não a quis assumir dizendo que era de outro homem a mesma pegou na menina e voltou para a sua terra natal onde lá ganhou fama e dinheiro para sustentar ela,a filha e a avó. Anos depois a mes...