Shivani
Depois de um dia de trabalho duro agora encontro-me assistindo um filme com a minha pequena em meus braços. Podemos dizer que é um dos únicos momentos de paz que tive desde que Bailey voltou. Estamos assistindo quando ouço a campainha tocar e logo vou abrir, mas surpreendo-me com quem vejo.
Shivani: Senhora Vanessa May! Já não via a senhora à tanto tempo! Entre por favor!-(abraço ela e deixo a mesma entrar)
Vanessa: Oi Shiv! É a minha netinha?-(pergunta olhando para Kalia que assistia o filme batendo palminhas)
Shivani: Sim é ela-(digo abraçando a cintura da Senhora May)
Vanessa é a mãe do Bailey, mas sempre foi uma mãe para mim quando eu fui para a Índia. Ela que me ajudou em tudo e ainda me mima muito. Vanessa sempre soube que Kalia era filha do Bailey e a mesma tentou fazer ele abrir os olhos para a realidade muitas vezes.
Shivani: A que devo a honra da sua presença Senhora May?
Vanessa: Sem senhoras! Chama-me como você me chamava antes de ires. Mas respondendo à sua pergunta eu vim aqui ver minha netinha e falar com você sobre Amanda.-(ela disse a última parte olhando sério para mim)
Shivani: Ok mas deixa eu ir falar com Kalia primeiro.-(fui até Kalia) Kalia você lembra do papai né? Pronto então essa senhora aqui-(digo apontando para Vanessa que olhava a cena encantada) é sua avó Vanessa.
Kalia: Vó Nessa!-(diz ela e foi a correr para os braços de sua avó).Eu sempre quis ter uma avó sabia?
Vanessa: Não meu amor, mas agora você pode me mostrar seu quarto para a mamãe acabar de arrumar aqui?
Kalia: Posso sim!
As duas subiram. Na real não tinha nada para limpar porque sempre que tenho tempo faço uma geral na casa mas o motivo de Vanessa ter dito isso foi porque o facto de Kalia dizer que sempre quis uma avó mexeu comigo. Os meus pais não me apoiaram, logo Vanessa é a única avó que Kalia conhece e a única que sabe do que minha mãe me fez...Depois de um tempo elas desceram e Kalia voltou a assistir o filme. Agora é a hora da conversa sobre Amanda.
Vanessa: E então minha querida, o que você acha dela?-(referindo-se a Amanda)
Shivani: Eu acho ela uma cobra que fez uma lavagem cerebral a Bailey impressionante.
Vanessa: Como assim?-(diz ela curiosa)
Shivani: Bailey não contou?-(ela nega)Bom a Kalia veio com o bracinho vermelho.......
Contei a história toda a ela.
Vanessa: Querida sinto muito-(diz ela envergonhada).Ele só me disse que você proibiu ele de ver Kalia.
Shivani: Não precisa sentir...nós duas sabemos que quando ele mete uma ideia na cabeça não é facil de a tirar-(abaixo a cabeça)
Vanessa: É eu sei...mas vou dar o meu melhor para desta vez ele assentar o juizo.
Shivani: Duvido que resulte mas obrigada na mesma
Vanessa: Por nada querida. Mas agora eu vou ter que ir, Matthew está à minha espera.
Despedi-me dela e fiquei com a minha pequena até dar a hora de dormir.
*duas semanas depois*
Bailey
Shivani não mentiu quando disse que eu não iria poder ver minha pequena até me livrar de Amanda. Já faz duas semanas desde que não vejo minha pequena. Minha mãe veio aqui me tentar convencer da mesma história de Shivani, mas eu já perguntei a Amanda e a mesma disse que era incapaz de tocar na minha filha. Eu acredito nela. Vou ter que tomar uma medida drástica já que estou separada de minha filha à tempo demais. Agora estou esperando o meu advogado para falarmos no que será preciso, e sim eu vou a tribunal lutar pela guarda total da minha pequena.
------------------------------------------
Perguntinha do capítulo: Acham que o Bailey tomou a decisão certa ao lutar pela guarda total de Kalia?
Fogo no Parquinhoooooooo 🔥🔥🔥🔥
Consegui postar hoje mas agora só volto amanhã porque gosto de deixar vocês curiosos/as!
Deixem a vossa ⭐
Vejo-vos no próximo capítulo.
Beijos da Tilde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalia(Shivley)
FanfictionShivani engravidou cedo de Kalia mas como o pai da criança não a quis assumir dizendo que era de outro homem a mesma pegou na menina e voltou para a sua terra natal onde lá ganhou fama e dinheiro para sustentar ela,a filha e a avó. Anos depois a mes...