Duplas(C.5)

799 58 8
                                    

Shivani

Depois de algum tempo e de terminar a sessão fotográfica volto para perto de Hina e de Kalia e quando me aproximo sou recebida com um abraço de Kalia e um olhar meio curioso de Hina, com certeza para saber como foi minha conversa com Bailey, então saímos de lá e entramos no meu carro. No inicio da viagem só ouvia-se a vozinha alegre de Kalia falando de como achou divertido o seu dia, e algum tempinho depois essa vozinha acabou por se acalmar acabando por adormecer. Hina aproveitou esse momento para acabar com a sua curiosidade

Hina:Então? 

Shivani:Então oque? 

 Hina:Como foi sua conversa com o Bailey? 

 Shivani:Ele me convidou para almoçar e.. para conversarmos. 

 Hina:Aceitou certo? 

Shivani:Claro que não, como eu vou conversar com ele ou simplesmente estar ao lado dele depois de tudo oque ele me disse?-(falo tentando me concentrar na estrada) 

 Hina:Escuta Shivani.. eu sei o quanto você está magoada, mas você não pode proibir sua filha de saber que tem um pai 

Shivani:Eu sei Hina.. Não é fácil, eu vou pensar no assunto.(falo enquanto olho pelo espelho do carro Kalia dormindo e dou um pequeno sorriso) 

Hina:Estou aqui para ajudar você ta? 

Olho a minha amiga por um momento por estar a conduzir e faço que sim com a cabeça ainda com um pequeno sorriso. Assim deixo Hina em casa e depois vou para a minha quando chego la arrumo Kalia e coloco ela para dormir. Enquanto a pequenina dormia eu estava tentando fazer o mesmo mas um certo alguém não saía da minha cabeça, e a ideia de que talvez Hina tivesse razão também não, passei algum tempo pensando sobre isso e depois de mais ou menos meia hora consegui dormir me preparando para mais um dia de trabalho e também para o ver novamente.

*dia seguinte*

Acordei bem cedinho como sempre e lá fomos outra vez para aquela rotina chata. Vesti-me a mim e a Kalia e fomos buscar Hina a casa.

Shivani:Bom dia Hina! Como estás?-(disse eu animada)

Hina:Estou bem e tu?

Shivani:Também estou. Mas precioso de uma ajuda diferente hoje.

Hina:E qual seria esta ajuda?-(disse ela curiosa)

Shivani:Bom como podes ver passo o dia todo no trabalho e a ajuda que precisava era hoje ires com a Kalia procurar uma escola para ela visto que vamos ficar aqui por algum tempo.

Hina:Como assim? Ainda pretendes voltar para a Índia?

Shivani:Meu amor por mais que eu goste de ti eu tenho de ir para onde o trabalho me chama. Lembra-te que eu não posso depender de ninguém.

Hina:É. Tabom então...eu ajudo a procurar uma escola para Kalia.

Shivani:Vou vos deixar uma boa quantia de dinheiro para vocês pegarem um Uber.

Deixei elas na primeira escola e fui para o meu trabalho. Iria ter de ver o Bailey de novo mas pelo menos ele já não veria a Kalia. Cheguei lá e eles estava no sitio de sempre mexendo com papéis. Passei por ele o mesmo olhou para mim com um sorriso mas eu só ignorei e fui trocar de roupa.

Já com a roupa trocada saio e vou para a posição inicial das fotos mas estranho-me quando ninguém se meche.

Shivani:Eai gente hoje não se trabalha?

Joaquim:Hoje vamos só falar Shivani. Não te avisaram?

Shivani:Não senhor. Mas então vamos lá.

Joaquim é o meu produtor ou seja ele que faz tudo por mim e pela agência. Ele que convoca reuniões, decide o tema e o número de pessoas que irão estar nas fotos ou vídeos .

Joaquim:Bom estou aqui para vos informar que as fotos seguintes serão em dupla. Mas não rapariga com rapariga. Serão fotos e vídeos de casal. Iremos usar os nossos modelos por isso façam para até amanhã. Meninas. . .conheçam os rapazes.

Foram entrando muitos e muitos rapazes ou seja um para cada uma de nós. Todas já estavam escolhidos e o meu era de cortar a respiração: Olhos azuis, traquinho, músculos em todos os lados que tu possas imaginar, cabelos castanhos e dentes que são capazes de cegar alguém.

---------------------------------------------------------------

Perguntinha do capítulo: Qual o vosso rapaz/rapariga  de sonho?

Espero que tenham gostado!

Obrigado pelas 50 ⭐

Estamos quase chegando às 200 leituras!Divulguem a fanfic ao máximo!

Beijos da Tilde e da Mari

Já encontrei  o perfil dela por isso sigam: Mariana_Bolarinho506


Kalia(Shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora