Teste(C.10)

602 53 7
                                    

Shivani

Aproximo-me de Hina que já sabia o que eu iria lá fazer e a mesma me encaminha para salinha dos testes onde eu só teria de deixar lá o que precisava e depois era esperar.
Deixei lá tudo e aproveitei para ir tomar um café e revisar a minha agenda para os próximos dias.Passado algum tempo fui então buscar os resultados os mesmos mostraram o que já se sabia.

Hina:Agora tira foto e manda já para ele!-(disse ela ansiosa)

Shivani:E se ele não acreditar na mesma?-(insegura)

Hina:Se ele não acreditar pede a ele para voltar e ele mesmo vai ver o teste ser feito!

Shivani:Ok obrigado amiga!-(disse eu abraçando ela)

Uma parte já estava e agora vinha a parte mais difícil porque mesmo ele estando longe ainda tenho muito medo da sua reação. Saio do hospital e pego Kalia na escola, logo depois vamos para casa e Kalia fica brincando no seu cantinho enquanto eu ligo para o Bailey, sim eu vou ligar.

*ligação on*

Bailey:Oi Shiv eai?

Shivani:Oi Bailey. . .bom sei que você não aprovou mas não podia ouvir mais você dizer que Kalia não era sua pois cada palavra sua me partia cada vez mais o coração. . .

Bailey:O que você quer dizer com isso?-(diz ele preocupado)

Shivani:Bom eu fiz o teste de paternidade a Kalia e a você. . .o teste já como esperado deu positivo, ou seja, você é pai dela e ela é sua filha. . .

Bailey:Não pode. . .-(diz ele parecendo surpreso)

Shivani:Mas é. . .desculpa mais uma vez ter feito sem sua autorização mas você não me ouvia. . .-(disse eu triste)

Bailey:Você não tem que se desculpar Shiv...eu que não te ouvi-(ele suspira)

Shivani:Mas e agora que você sabe de tudo o que pretende fazer?

Bailey:Eu vou continuar por aqui.-(disse ele parecendo decidido)

Shivani:Isso era a resposta que eu temia...você acaba de descobrir que tem uma filha e não vai voltar? Como assim?

Bailey:Shivani não vai por aí! Você viajou pelo mundo inteiro sem eu mesmo saber com nossa filha!

Shivani:Você não quis assumir ela portanto nem vem com essa conversa de "nossa filha" e eu viajei com ela por trabalho e todo o lado que eu ia eu levava ela-(disse eu começando a perder a paciência)

Bailey:Calma princesa! Só vou ficar aqui por mais umas semanas até completar 1 mês. Depois eu volto e fico todo o tempo com a minha pequenina.

Shivani:Primeiro não me chama de princesa e segundo se você realmente tivesse vontade de conhecer sua filha e ganhar a sua cofiança, agora mesmo você estaria entrando em um avião para voltar. Mas você está? Obvio que não. Agora eu vou indo que tenho que pegar Kalia na escola.

Bailey:Ok.Assunto encerrado. Eu vou voltar quando o mês acabar e sem mais conversas. Manda um beijo meu para ela

*ligação off*

Sem dar tempo de eu dizer algo ele desliga a ligação e eu fico bem tipo "o que acabou de se passar aqui?". Mas enfim não menti quando disse que tinha que ir pegar Kalia na escola e então é isso que vou fazer.

Bailey

Hoje comecei o dia com uma breve sessão de fotos logo seguida de outra e outra até que finalmente chega aquela horinha que podemos descansar para depois ter mais e mais e mais e mais sessões. Estou agora sentado olhando a vista à minha frente mas depois de muito tempo olhando para ela fico aborrecido e decido ir ao meu celular/telemóvel ver se tenho algo mais para fazer hoje mas quando vou ver recebo uma ligação de. . .Shivani? Estranho. . .decido atender e então começa

*ligação on*

Bailey:Oi Shiv eai?-(digo animado)

Shivani:Oi Bailey. . .bom sei que você não aprovou mas não podia ouvir mais você dizer que Kalia não era sua pois cada palavra sua me partia cada vez mais o coração. . .-(ela parece ?nervosa ?)

Bailey:O que você quer dizer com isso?-(digo já preocupado)

Shivani:Bom eu fiz o teste de paternidade a Kalia e a você. . .o teste já como esperado deu positivo, ou seja, você é pai dela e ela é sua filha. . .

Bailey:Não pode. . .

E a partir dali já não controlava o que saia da minha boca nem ouvia mais nada. Só ouvi ela dizendo que ia  pegar Kalia na escola e depois despedi-me dela e  desliguei logo a ligação.

*ligação off*

Ok o meu mundo virou de cabeça para baixo em menos de 5 minutos! Alguém me explica como isso é possível? Corro para ir pegar agua onde quer que ela esteja mas acabo esbarrando com Amanda fazendo com que ela caisse. Logo ajudei ela a levantar e os nossos rostos estavam perto demais o que lhe causou um arrepio.

Bailey:Arrepiei você?-(disse eu provocando mas sempre com Kalia na cabeça)

Amanda:Não interessa não-(diz envergonhada)Agora vamos lá sua pausa já acabou não se atrase!-(ela sabe como mudar de assunto)

Bailey:Vou só pegar água e vou já rapidinho.

E assim faço. Depois de pegar a minha água que me ajudou muito porque se não iria muito provavelmente parar a um hospital com 100% de certeza. Eu não sei o que fazer. Nunca pensei na possibilidade de ter uma filha. . .não sei mudar fralda, a minha alimentação nem sempre é das melhores. . .enfim eu não sei mesmo.

Amanda:Ei tudo bem?-(diz ela notando o meu nervosismo e tocando na minha mão)

Bailey:Tá sim só estou nervoso com tudo isto ao mesmo tempo-(digo mentindo e dizendo a verdade ao mesmo tempo)Só estou muito confuso mas nada que uma boa noite de sono não faça.

Amanda:Ok então mas agora quero ver você feliz! Você é jovem e bonito tem  um vida inteira pela frente e ainda por cima é só você! Aproveite esta oportunidade que a vida te dá!

Assinto e dou um sorriso para ela. Amanda tem a mesma idade que eu mas parece ter conversas que minha mãe teria comigo. Não me queixo disso porque ela tem razão em tudo o que diz e por mais estranha que ela seja, trabalhamos juntos já há muito tempo portanto confio nela de olhos fechados.

-----------------------------------------------------------

Perguntinha do capítulo: Vocês já votaram em todos os meus capítulos?

Gente quem poder por favor divulgue a fanfic!Ficarei muito grata.

Deixe a vossa ⭐

Siga o perfil para mais!

Amo vocês todinhos!

Vejo-vos no próximo capítulo!

Beijos da Tilde 😘

Kalia(Shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora