Reação(C.12)

452 46 22
                                    

Shivani

Calma vamos respirar! 1...2...3 respira Shivani que a tua filha está aqui e não vai te querer ver a matar alguém! Ela disse mesmo o que eu ouvi ou estou tendo um pesadelo? Ela disse eu sei!

Shivani: Oi? Futura mamãe? A sério? Os teus pais não te ensinaram nada? O que você esteve a fazer na escola? Nada? Bom então eu vou explicar: você é namorada dele! Não é casada com ele entendeu? E mesmo que fosse Kali só tem uma mãe e esta pessoa sou EU! Portanto só se casares com ele não serás nunca mãe vai sempre ser MADRASTA, porque mãe só há uma e sou EU! Agora se fazes o favor de sair da minha casa agradecia.-(disse eu tentado manter a calma)

Bailey: Shiv não é preciso ser assim. Ela só se confundiu-(disse ele tentando defender a sua namoradinha.Sem chance)

Shivani: Bailey cala a boca porque você não tem direito nenhum aqui! Esta é minha casa e só entra quem eu quero agora se fazes o favor Amanda vai embora!

Amanda olhou para o Bailey tentando que ele diga algo para a mesma ficar mas mesmo que ele dissesse ela não é mais bem-vinda na minha casa. Ela vendo que ele não ia dizer mais nada virou as costas e saiu da minha casa.

Shivani: Bailey você pode ficar e ver Kalia quando quiser mas tens que me avisar antes. Eu não quero aquela mulher perto da minha filha e não quero saber se ela é sua namorada ou amante não me interessa só mantem ela longe

Bailey:Eu não vou manter ela longe e não me interessa o que você pensa dela. Assunto encerrado.-(disse ele se alterando)

Hina: Kalia vem ali no jardim com titia e vamos deixar papai e mamãe se resolverem-(ela percebe o que se passa e leva Kalia para outro sitio.

Shivani: Eu não quero brigar a sério mas por favor não deixes mais a tua namoradinha dizer aquilo a ela. Por favor...-(eu realmente não queria brigar)

Bailey: Ok não vou deixar. Obrigado Shiv. Posso pegar ela amanhã na escola para irmos comer um gelado?

Shivani: Pode sim. Traz ela até às 21:00 ok? Ela tem escolinha.

Bailey: Assim farei. Agora vou embora acalmar a fera.

Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes e foi embora. Eu estava mentalmente exausta e ainda tinha muito trabalho hoje. Pedi a Hina para levar Kalia no parque para eu trabalhar já que a mesma estava de folga e assim passei o resto do dia.

*dia seguinte*

Bailey

Depois de sair da casa de Shivani  procurei por todos os cantos por Amanda mas não a achei. Agora estou me preparando para ir trabalhar e depois ir buscar a minha pequena à escola. Sinto alguém bater na porta e logo fui abrir

Amanda: Bom dia meu amor-(diz ela me dando um selinho)

Bailey: Bom dia! Onde você esteve a noite toda docinho?

Amanda: Eu estive em minha casa só que não quis abrir a porta. Você me magoou muito não fazendo nada para me proteger daquela sem noção.

Bailey: Amanda por favor não vamos briga hoje, mas não fales assim da Shiv.

Amanda: E lá estás tu protegendo ela! Deixa ela! Ela é apenas mãe da tua filha!

Bailey: Sim eu sei só que além disso ela é minha amiga de infancia. Como disse não quero brigar portanto vamos lá!

E fomos trabalhar.

-------------------------------------------

Perguntinha do capítulo: O que acharam da Amanda?

Gente com este capítulo espero que ninguém fique mal. Sei que muitas das pessoas que têm madrasta veem ela como uma segunda mãe mas na fanfic será assim.

Obrigado por ler!🥰

Deixe a sua ⭐

Se conseguir amanhã posto mais!

Feliz Páscoa!🐇🐣

Até ao próximo capítulo!

Beijos da Tilde!

Kalia(Shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora