Bailey
Não acreditava no que os meus olhos estavam a ver. Depois de tantos anos finalmente estava olhando de perto a mulher que nunca saiu da minha cabeça por mais distância que nos separa-se.Shivani.. ela continuava linda e estava bem na minha frente, juntamente com Hina que pelo que sei também sofreu muito com o seu desaparecimento, e uma menina.. muito linda... De longe não conseguia olhar bem seu rosto então assim que Shivani foi se arrumar, com certeza para a sessão fotográfica, decidi me aproximar delas.
Bailey:Oi Hina!
Sua expressão parou por um momento, mas logo voltou ao normal e me respondeu de um jeito meio atrapalhado
Hina:Oi. . .Bailey.
Bailey:E oi para você também pequena! Como se chama?
Kalia:Oi! Meu nome é Kalia
Os olhos da menina começaram a brilhar como se tivesse achado algo incrível como um.. unicórnio eu acho
Kalia:Olha tia Hina, a mamãe!!
Ela começou a dar pequenos saltinhos enquanto apontava para a Shivani, e assim que olhei para trás percebi o porque da reação da pequena, Shivani estava realmente linda...
Bailey:Kalia quer ir para junto da mãe comigo?
Kalia:Quero sim!-(disse a pequena entusiasmada)
Estiquei meus braços para que ela conseguisse ir para o meu colo e assim ela fez. Então fomos os dois sorrindo para junto dela e quando chegamos lá a reação de Shivani não foi muito boa, também oque eu poderia esperar? Que ela iria saltar para os meus braços também? Bem.. eu realmente queria que isso acontecesse.. mas não seria agora..
Shivani
Não pode ser! Ele estava há minha frente e com minha filha ao colo...só pode ser um delírio meu! E agora o que faço?!Vou pela escolha mais fácil e ignoro a existência dele tirando Kalia de seu colo.
Kalia:Mamãe me deixa eu quero ele-(birras)
Bailey:Shivani? É você mesmo?-(disse ele surpreso)
Shivani:Não! É o fantasminha brincalhão!
Bailey:Onde estiveste? E esta é tua filha?
Shivani:Sim é. Esta é NOSSA filha. Mas agora Hina segura ela enquanto eu vou fazer o meu trabalho.
Sem deixar ele dizer nada virei-me mas quando estava a ir em direção ao sítio onde iria tirar as fotos ele me segura e não me deixa sair do sítio
Shivani:Sério eu preciso de ir! Não posso ficar de conversinha-(disse eu já ficando irritada)
Bailey:Por favor vamos almoçar! Você simplesmente saiu sem dizer nada! Eu estava disposto a ajudar mesmo se o bebê não fosse meu.
Olho para a sua cara com uma expressão irritada e sem paciência, e puxo o meu braço que ele estava segurando
Shivani:Como eu disse estou com pressa e não estou para conversinha. Não pense que um almoço vai curar o quanto você me magoou.
Sem olhar para trás sigo meu caminho para a sessão fotográfica dando o meu melhor para esconder o quanto essa situação me deixou desconfortável e confusa. Bailey continuou no mesmo lugar durante algum tempo, com uma expressão pensativa mas visivelmente magoada. Assim também vira as costas e vai em direção ao seu caminho.
Bailey
Assim que ela me virou as costas percebi que a minha Shivani de antes já não era a mesma.. ela estava mais madura e fria. Talvez magoada..? Eu não tinha certeza de nada naquele momento, eu estava destruído, a mulher que mais amo tinha acabado de sair da minha vida logo quando a tinha achado ela novamente..Então também virei as costas e decidi sair daquele lugar, com somente uma coisa e um objetivo, recuperar Shivani e mesmo que aquela garotinha não seja minha filha cuidar dela com todo meu coração, pois embora fosse estranho, senti uma pequena ligação com aquela garotinha, e a sua energia me fazia lembrar Shivani. Então eu já estava decidido, eu não iria deixar novamente, desta vez, as duas saírem da minha vida novamente!
------------------------------------------------------------------------
Perguntinha do capítulo: Se fosse vocês no lugar da Shivani o que faziam?(eu enchia ele de porrada)
Amo vocês! A fanfic é tão recente e já temos quase 100 leituras!
Estou tendo uma ajudinha de uma amiga minha chamada Mariana(não sei o perfil dela)
Beijos da Tilde e da Mari!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalia(Shivley)
FanficShivani engravidou cedo de Kalia mas como o pai da criança não a quis assumir dizendo que era de outro homem a mesma pegou na menina e voltou para a sua terra natal onde lá ganhou fama e dinheiro para sustentar ela,a filha e a avó. Anos depois a mes...